17

14.4K 1.1K 366
                                    

Beverly acerta um chute forte em minha coxa, me afasto e a encaro espumando de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beverly acerta um chute forte em minha coxa, me afasto e a encaro espumando de raiva. Tiro um revolver da minha cintura e me aproximo dela que está encurralada entre mim e a porta. Levantei sua camiseta e encosto a arma em suas costelas.

- Vinnie... - Beverly dizia com a voz mansa, eu sei que ela está morrendo de medo, posso ver em seus olhos.

- Agora você me respeita né! As vezes eu preciso te mostrar quem é que manda aqui nessa porra!

- Você não manda em nada! Muito menos em mim! - Beverly rebate, me fazendo ficar com mais ódio. Engatilho a arma e agora a coloco em seu pescoço.

- Esta vendo Beverly? Se eu simplesmente apertar o gatilho esse tiro seria letal... - digo esfregando o cano da arma em seu pescoço. - Assim você nunca mais me tiraria do sério, que ideia tentadora, não é? - perguntei sínico.

- Você não teria coragem de puxar o gatilho!

- Não? E por que não, Beverly? - pergunto irritado.

Beverly me olha dando um sorrisinho e cola seus lábios nos meus com força. Largo a arma na mesa que havia ali perto e agarro sua cintura trazendo seu corpo para mais perto do meu. Ela afaga meus cabelos com suas mãos e solta um suspiro quando chupo seu pescoço. Droga, ela cheira tão bem! Beverly coloca suas mãos por de baixo da minha camiseta, acariciando, subindo até meu peito e depois desce arranhando todo meu abdômen. Peguei as mãos de Beverly que estavam por baixo de minha camiseta e as coloquei em meu rosto, onde Beverly acaricia com suas mão delicadas.

- Vinnie... - sussurrou em meio ao beijo frenético.

- Hã? - pergunto ofegante, beijando toda a extensão se seu pescoço.

- Eu preciso ir.

- Ir? Por que? Não vou deixar, você sabe que quer ficar aqui, não lute contra isso.

Entrelaço suas pernas em minha cintura e a levo para meu quarto. Deito seu corpo em minha cama e subo em cima dela. Beverly se apressa em tirar minha camiseta e eu tiro a sua, ambos desesperados para sentir um ao outro, quando percebemos já estávamos apenas com roupas íntimas. Beverly monta em meu colo e me beija, quando adentro minhas mãos pela renda fina que cobria sua intimidade, Beverly solta um suspiro pesado em meu ouvido, passo minha mão por cima de sua vagina que já estava molhada, Beverly esfrega suas pernas umas nas outras devido a sua excitação.

- Está vendo, Bev? Eu causo isso, você não pode negar que eu te excito! - digo baixo em seu ouvido.

- Você também não pode negar! - Beverly disse apertando meu membro por cima da cueca.

- Ah! Eu nunca neguei, você sabe que sempre consegue me deixar duro e sempre me deixa neste estado e vai embora, mas hoje você terminar oque começou! - digo e a penetro com um dedo.

- Ahh! Vin, droga! - Geme e levanta os quadris procurando por mais contato. - Mais um Vinnie! Por favor. - disse e penetro mais dedo, seus olhos reviram e suas pernas tremem.

Beverly não diz nada, apenas se levanta e senta em meu colo, me beijando desde meu pescoço até chegar em minha cueca e a arranca, expondo meu membro rígido.

- Vinnie... eu nunca fiz isso- disse com um olhar inocente, oque fez meu pau latejar.

Peguei em suas mãos e as guiei até meu membro, fazendo movimentos para cima e para baixo. Beverly estava vidrada e em nenhum momento deixava de olhar em meus olhos.

- Deus, Bev! Se você continuar me olhando assim eu vou gozar. - digo ofegante. Os movimentos de suas mãos eram lentos e totalmente precisos, seus lábios molhados encostaram na cabeça do meu membro e deu leves lambidas antes de o colocar inteiro em sua boca continuando com os movimentos com as mãos.

- Garota! Por Deus! Impossível ser a primeira vez que você fez isso! Ohh, Bev, puta merda! - O que mais me cativava era que ela nunca para de encarar no fundo dos meus olhos.

- Linda, se afaste! Eu preciso gozar, você não vai gostar de receber isto em sua boca.

- Mas eu quero em minha boca Vin! - disse com um olhar safado e abocanhou meu membro de novo. Agarrei seus cabelos com força e empurrei sua cabeça para obter mais fricção e explodo em sua boca.

Beverly se levanta e me beija voraz, com meu gosto em sua boca. Dou um tapa em sua bunda e ela sorri em meio ao beijo. Eu acabei de gozar e já estou duro de novo! Porra, Beverly me excitou com apenas um beijo.

Feito Beverly na cama e encaro seus seios logo os abocanhando. Ela geme e prende suas pernas em meus quadris. Beijo cada canto de seu corpo até chegar na intimidade de Beverly. Ela me olhava ofegante, ela ansiava por isso, ansiava por minha língua dentro dela.

Gente mil desculpas por demorar pra postar capítulos novos! eu precisava de um tempo pra poder ter mais criatividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente mil desculpas por demorar pra postar capítulos novos!
eu precisava de um tempo pra poder ter mais criatividade. Eu não gostei muito deste capítulo mas decidi que não queria deixar vcs esperando por mais tempo❤️
Espero que entendam. Beijosss

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora