43

10.3K 873 503
                                    

Votem e comentem hein bbs

Votem e comentem hein bbs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE

Beverly dormia tão tranquilamente que o alivio me invade de saber que está tudo bem agora, por Deus, essa menina me deu um baita susto.

Eu estava sentando quando um médico entrou para ver a Beverly.

- Desculpe Sr. Hacker, mas está tarde e a Beverly precisa descansar. O horário de visita acabou faz tempo, o senhor precisa ir embora.

- Ha! - Ri com escárnio - Eu não vou sair daqui de forma alguma, chame quem você quiser, seu pai, policia, FBI, S.W.A.T, chame até a puta que te pariu, mas eu não saio daqui.

- Ela precisa descansar Senhor Hacker, isso é para o bem dela. Não acha melhor ir para casa, dormir algumas horas e depois voltar? Tenho certeza de que ela prefere que você vá embora, no momento - Me levantei da poltrona exaltado.

- Não, eu na...  - Antes de eu terminar Beverly interrompe.

- Vinnie, fica? - Ela pede cansada. Fui até ela e beijei seu rosto.

- Claro que fico, meu amor, eu disse que eu não vou a lugar nenhum. Não vai ser esse boiola que vai me tirar daqui.

Outro médico entrou, foi o mesmo que eu estava conversando mais cedo.

- Owen! Ele é o acompanhante dela, ele não precisa sair se não quiser. Agora desça lá em baixo, já que você já acordou a paciente com sua discussão inútil eu mesmo irei checa-la. - Ele disse e o outro médico saiu pela porta.

Vi no bordado de seu jaleco que o nome dele era Bryan. Ele foi até Beverly e fez várias perguntas a ela, a examinou e trocou os soros. Ele conversou com Beverly sobre a transfusão de sangue, ela está assustada, porém um pouco mais calma agora.

- Bom Sr. Hacker, sua namorada está bem, entramos em contato com um doador e ele irá chegar amanhã bem cedo, assim Beverly poderá se recuperar e vocês poderão ir para casa.

- Obrigado, doutor. - Ele assentiu e foi embora.

- Namorada? - Beverly perguntou com a voz falhando, também percebi que ela estava rindo.

- Ah você sabe - Passe a mão na nuca - Eu estava desesperado, ele perguntou se você era minha namorada e eu só concordei para evitar ladainhas. E também sendo seu namorado eu teria mais acesso para saber sobre você e ficar aqui. - Beverly riu e uma enfermeira entrou com um carrinho com comida, ela deixou a bandeja ali e depois foi embora.

- Estou com bastante fome - Beverly diz.

- Imagino. Vou te alimentar.

- Você vai? - Perguntou rindo um pouco.

- Sim. Seus braços estão inteiros enfaixados, deve incomodar.

- Vou me sentir igual a um bebê.

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora