Votem pra me deixar feliz vai 😩
VINNIE
Eu sou burro para um caralho mesmo! Assim que perdi Beverly de vista desisti de procurá-la e voltei para dentro. Que porra mesmo, estou bebado, excitado e minha cabeça parece que vai explodir. Se ao menos Beverly estivesse aqui eu poderia ter alguém com quem gritar e brigar o tempo todo.
Pego uma toalha e vou para o banheiro ligando o chuveiro e entrando de baixo dele na água fria, o único jeito que pode te deixar sóbrio por alguns minutos.
Sai do chuveiro e deitei na cama, de toalha mesmo, estou com uma preguiça da porra. Vou ligar para Beverly e a irritar um pouco.Peguei meu celular e liguei para ela. O telefone só chamava. Insisti em ligar para ela durante uns 10 minutos e nada, que ela se foda mesmo. Menina chata da porra!
Coloco meu celular ao lado da cama e me viro tentando achar uma posição confortável.
Meu celular começa a vibrar.•Beverly•
- Hacker tem alguém aqui! Ele está tentando entrar em casa, o que eu faço??Porra!! Porra! Porra!
- Se acalme Bev, eu estou a caminho. Se esconde! E apague todas a luzes. Não demoro.
Desligo o telefone. Peguei uma roupa e visto rapidamente. Droga! Onde está aquela porra daquela arma?!
Logo avisto a arma em cima da mesa. Peguei as chaves da minha Ferrari.
Logo estava a caminho da casa de Beverly. Eu devo ter levado umas quinhentas multas por alta velocidade e ultrapassar o farol vermelho, mas eu tô pouco me fodendo paras leis agora.Finalmente chego na porta de Beverly. Estava tudo apagado, assim como eu pedi que fizesse. A porta dos fundos de sua casa estava aberta, foi lá que o desgracado entrou. Pego minha arma nas mãos e entro lentamente pela porta, analisando tudo e vendo se não tinha ninguém por perto, logo ouvi alguns gritos e segui para o quarto de Beverly.
- Sua puta de esquina! Você me respeite. - o cara pegou Beverly pelos cabelos e deu um tapa forte em seu rosto.
- Você não tem coragem de me encarar e veio atrás da garota indefesa né seu porra?! - digo rindo em deboche encostando o cano de minha arma no pescoço do cara. - Solta ela caralho, antes que eu meta bala na tua cabeça.
- Eu não vou soltar ela não Hacker! Você matou aquele tira lá na festa do Kio, ele era um dos meus manos, agora em troca eu vou matar essa putinha aqui.
- Já disse pra soltar ela seu filho da puta! Não esquece que eu estou armado, você não!
- Ah é? Você acha mesmo que eu vim desarmado? Hahahaha otario! - diz tirando uma arma de sua cintura apontando para a cabeça de Beverly. - Diga adeus gatinha!Assim que ele ia puxar o gatilho sou mais rápido e atiro em seu pé. Ele larga a arma e cai do chão.
- Chupa filho da puta!! Você tá achando que tá mexendo com quem? Hein? Acha que é o fodao, acha que tem coragem mas não me enfrenta né! Vai atrás da garota! Cabaço! - digo e dei um chute em seu estômago.
Deixo o cara no chão e me aproximo de Beverly.
- Não! Não ouse! Eu estou cansada disso! Você só me traz problemas, tem noção disso porra? - diz se afastando de mim caindo em lágrimas.
- Mas eu que sempre sou um jeito de te salvar caralho!
- Se não fosse por você me colocar em perigo eu não precisaria ser salva! Isso tudo é culpa sua! Eu e minha família fomos ameaçados de morte! Eu já quase fui estuprada e agora vem esse cara em minha casa que quase meteu bala na minha cabeça! Então se você está cansado de vir atrás de mim me salvar fique longe!! - ela dizia tudo estressada e chorando.
- TA OK ENTÃO BEVERLY! É distância que você quer?! Então ótimo! Eu também não aguento mais olhar na sua cara.
Menina mal agradecida! Que ela vá a merda.
O arrasto o cara baleado para o meu carro. Ele ainda estava consciente, eu iria deixar ele vivo até me responder pra quem ele estava trabalhando. Até pensei em chamar os meus brother da gangue mas está meio tarde, vou deixar essa tarefa apenas para mim e depois chamo is tiras lá em casa.
Não esqueçam de votar❤️
500 leituras!!! 🥳🥳😩
Não da gente vou choraaaa
Amo vocês demais! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 • 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Fanfic"Beverly Brooks... por que saiu sozinha aquela hora da madrugada em uma segunda feira exatamente no dia que houve aquele tiroteio? Você poderia ter morrido, se não fosse por... mim. " O objetivo era apenas te salvar naquele tiroteio mas eu acabei m...