5

18.9K 1.6K 1K
                                    


Votem e comentem muito por favor 😩

Votem e comentem muito por favor 😩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BEVERLY

Haviam 3 semana desde que aquele cara apareceu em minha casa e ameaçou minha família, desde então também não vi Hacker. Ele está sempre sumindo e do nada surge das cinzas novamente.

Meu celular vibra em cima da mesa.
Era Lisa.

- Beverly!! Que bom que atendeu! Você tá sabendo do que vai rolar hoje a noite? - Diz Lisa toda animada.

- Não, por que?

- Vai ter uma festa das boas na casa do Kio. ( um amigo nosso). Enfim ele convidou todo mundo da escola. Vai ser demais e queria muito que você fosse!!

- Lis... Eu não sei, acho melhor deixar para outro dia.

- Ah pare Bev! Vamos! Você vai se divertir, hoje é sábado lembra? E você me disse que seus pais foram a casa de praia dos seus avós para visita-los. Você precisa se animar um pouco! Vai Bev por favooor - Choramingou.

- Vou pensar no seu caso. - Digo sorrindo.

- Passo aí as 20:30 pra gente se arrumar! Beijos Bev. - Diz convencida e desliga em minha cara. Maluca.

Não estou com uma sensação boa sobre esta festa, mas Lisa tem razão, eu preciso me divertir e esfriar a cabeça.

20:10
Lisa deve chegar daqui a pouco, vou tomar um banho para quando ela chegar a gente apenas se troque e faça uma maquiagem.

Sai do box assim que a campainha tocou. Lisa deve ter chegado, olho no olho mágico da porta da frente e vejo que é a mesma. Abro a porta.

- Uiii gatinha, veio me atender só te toalha que delícia! - diz animada me abraçado forte.

- Atendimento especial só para você gata! - disse entrando na brincadeira também.

- Vem, vamos para o seu quarto que hoje a noite vai ser foda pra caralho!

- Quero só ver.

- O que você pretende usar Bev? - me pergunta passando a mão por minha roupas guardadas em meu armário.

- Não sei, talvez um jeans e uma regata, nada chamativo. - disse simples.

- Hahaha! Era uma piada da qual eu deveria rir Beverly? É o caralho que você vai usar esta roupa! Tem tantos vestidos sexy em seu armário.

- São muito justos Lis!

- Foda se, você vai curtir, não pagar de boa moça! Agora sente aí e deixe eu escolher o que a senhorita vai vestir.

- E eu tenho escolha? - não obtive resposta apenas o grito animado de Lisa ao encontrar um vestido preto super justo que segundo ela iria cair perfeitamente em meu corpo.

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora