49

9.9K 828 361
                                    

E aí minhas delícias, contém as novidades! Tô sumida eu sei, me desculpem por isso viu ❤️

E aí minhas delícias, contém as novidades! Tô sumida eu sei, me desculpem por isso viu ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY

- Vamos, Bev. É o número de nosso voo. - Diz após uma voz ecoar pelos altos falantes do aeroporto.

Já despachamos as malas, agora só falta entrar no avião. Vinnie tem estado muito carinhoso, acho que ele também está animado com a viajem, e eu mais animada ainda. Eu precisava relaxar do trabalho, relaxar a mente, parar de me preocupar e parar se sentir falta de meus pais.

Droga... meus pais.

Como sinto saudades deles, mais do que qualquer coisa.
Eu tenho consciência do que eles fizeram comigo, e eu sofri muito e ainda sofro, mas não há como parar de sentir falta, são meus pais caramba.

Meus machucados estão bem melhores, eu ainda tenho que passar remédios todos os dias, agora aquele ácido infernal mal me faz cócegas. Bom, costume.

Agora estamos na enorme plataforma para poder entrar no avião. A aeromoça checou as passagens e o passaporte e nos permitiu a entrada para dentro do avião.

Comecei a seguir o corredor reto até o final, mas Vinnie me puxa e diz:

- Onde pensa que está indo? - Pergunta.

- Ué? - Digo confusa. Vinnie me puxa até uma passarmos por uma cortina bem lá na frente do avião.

Uau!

- Estamos na primeira classe, linda.

Eu o olho incrédula. A primeira classe parecia outro nível da sociedade.

Logo ao entrarmos na primeira classe foi tudo muito diferente, haviam poltronas vagas com mesinhas para sentarmos se não quisermos ficar nas cabines. Uma aeromoça nos acompanhou até uma cabine do tamanho de minha casa. Estou tão incrédula que não digo uma palavra. Haviam duas poltronas reclináveis uma ao lado da outra, uma televisão de bom tamanho e uma mesa com um pequeno frigobar. Porra isso parece mais um quarto de hotel do que um avião!

A aeromoça nos deixou a vontade e foi embora. Vinnie deixou nossas bagagens de mão dentro do pequeno armário que havia ali. Quando ele se virou pulei em cima dele, com minhas penas em volta de sua cintura e meus braços em volta de sua cabeça. O beijei com força, Vinnie riu e apertou minhas cintura.

- Obrigada!! Eu amei isso.

- Imaginei que iria gostar - Beijou minha testa.

Animada já me sentei na poltrona me aconchegando e Vinnie fez o mesmo.

- Já que minha bolsa está do seu lado pegue meu celular e o coloque em modo avião por favor. - Peço para Vinnie.

Ele pega meu celular e ao invés de colocar em modo avião ele começa a vasculha-lo.

Ele entra nas mensagem e sinto meu coração dar um pulo.

- Que merda é isso? - Pergunta bravo.

Apontou para mensagens que diziam:

"Você é minha, farei de tudo para te ter de volta"

"Sinto falta do seu corpo, quero te beijar"

"Eu amo você, ele não a ama! Volte para mim"

"Eu não aguento mais te ver com aquele cara, você não entende que nunca terá um futuro com ele? Ele vai cansar de você alguma hora e você terá que recorrer a mim pois sabe que eu a amo"

- Andrew descobriu meu telefone e começou a me mandar mensagens. Eu o bloqueei diversas vezes mas ele arruma outro número de telefone e me manda mais mensagens de novo. Olha só.

Peguei meu celular da mão dele e mostrei vários contatos desconhecidos que mandavam mensagens similares com as que ele viu. Ele assente e fica calado, não disfarçando em demonstrar sua fúria e indignação. Seus dedos estavam cravados no coro da poltrona e por um segundo cheguei e cogitar que ele realmente poderia rasgar aquilo pela forma de como sua mandíbula trava.

- Ei! - Coloco minhas mãos em seu rosto e deixo um beijinho em sua bochecha - Não deixe ele estragar nosso momento, eu não dou a mínima pra ele, vamos curtir apenas eu e você.

Ele me olha e processa por alguns segundos e depois assente.

- Odeio a forma de como ele pensa que você é dele. Você é minha, quero que fique claro.

Reviro os olhos com seu comentário idiota e possessivo.
Ele pega meu celular de novo e desbloqueia o contato do Andrew.

- Que porra você tá fazen - Fui interrompida, Vinnie me puxa e me beija, devorando cada sentimento de minha boca, como se estivesse faminto. Me afasto e olho pra ele.
Vinnie tirou uma foto nossa enquanto nos beijamos, a foto era quente, ele me beijou pra valer a segundos atrás. Ainda estou confusa.

Então Vinnie manda a foto para Andrew e coloca na legenda

"Ela está bem melhor agora seu carrapatinho carente. Largue do pé da minha menina antes que eu mande alguém fazer isso por mim, obs: irá resultar em muito sangue e uma pá para te enterrar abaixo da terra depois que seu corpo estiver sem vida,  frio feito gelo. Ainda estarei sendo piedoso pois eu gostaria de queimar seu corpo vivo."

Então Vinnie tira outra foto, desta vez lambendo meu pescoço de forma sexy.

- Esta aqui vai para mim. - Diz entrando no contato dele em meu celular e manda para ele mesmo.

- Você é inacreditável. - Digo rindo e o beijo, ele corresponde com a mesma intensidade, talvez até mais. Ele guarda meu celular e deposita suas duas mãos em meu rosto, me puxando para mais perto de sua boca.

- Gostosa! - Disse apertando meus seios com força.

- Filho da puta, isso dói!

- Eu to me segurando pra não te lamber inteirinha, linda. Eu fico ainda mais faminto por você quando vejo outro cara te querendo, pois sei que só eu vou poder te ter todinha pra mim. - Disse e depois me beija de novo.

Aí delícias eu sumi da face da terra, mil desculpas por isso, vou ser mais ativa prometo pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aí delícias eu sumi da face da terra, mil desculpas por isso, vou ser mais ativa prometo pra vcs.

Sério mano eu amo tanto vcs que eu nem consigo respirar juro 😭 eu amo de verdade cada uma

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora