Desculpa a demora gays✨
BEVERLY
Eu não sei mais quanto eu vomitei, minha cabeça parece que vai explodir. Estou me sentindo um pouco mais sobrea, mas tenho certeza de que eu não estava quando aceitei vir para a casa dele. Eu sei me cuidar, eu deveria ter procurado Liz e Troy, mas fui burra o suficiente para vir com Vincent, bom pelo o menos ele segura meu cabelo enquanto eu vomito e me traz chá e bolachas.
Já eram 6:00pm, eu estou sentada na mesa da cozinha, terminando meu chá e Vinnie está no sofá, me levantei e coloquei a xícara vazia dentro da pia.
- Venha, vou te levar pra cama - Vinnie disse me guiando até o quarto.
Eu me deitei enquanto Vinnie pegava as cobertas e as colocava em cima de mim, me aninhei nos tecidos macios e suspirei, cansada. Ele foi até o outro lado da cama, mas não senti o colchão afundar ao meu lado, só percebi as luzes se apagando. Me virei um pouco e o vi saindo do quarto carregando dois travesseiros.
- Onde você vai? - Perguntei.
- Imaginei que você não quisesse que eu dormisse com você depois de certas coisas que ocorreram, então irei dormir no outro quarto, não quero de forma alguma que você se sinta usada por mim - E depois ele deixa o quarto após encostas a porta, me deixando no escuro.
Por que diabos estou decepcionada???
Porque eu queria que ele dormisse comigo. Simples.
Afundei a cabeça nos travesseiros e fiquei um tanto pensativa. Ele me trata bem demais em alguns momentos, mas em outros ele some e finge que nada aconteceu, mas dessa vez percebi arrependimento em seu olhar quando estávamos no carro dele. Ele é um merda e mesmo assim meu corpo se recusa de se afastar dele. Bufei e arranquei as cobertas de cima de mim, com calor. Tirei as calças e as joguei em um canto do quarto.
Que droga, por que eu não consigo dormir?
Levantei da cama com raiva e fui até a cozinha, apenas usando a calcinha e a regata, tomar um pouco de água. Peguei o copo no armário e o enchi, tomei um gole grande deixei o copo na pia. Me escorei no balcão e fiquei um tempo olhando para os meus próprios pés, pensando se eu deveria fazer isso ou não...
Talvez eu não deveria, mas sou louca pelo errado.
Segui pelos corredores e parei em frente a porta do quarto onde Vinnie dormia. Dei um grande suspiro e abri a porta silenciosamente. Que bom que ele não estava despojado pela cama inteira, se não iria estragar meus planos. Me deitei ao seu lado na cama, na surdina pois eu não queria que ele acordasse. Ele estava de costas pra mim, puxei um pouco da manta me cobrindo, deitei a cabeça no travesseiro, meus braços rodeiam a cintura de Vincent, acariciando de leve, apertei um pouco seu corpo no meu e finalmente meu corpo relaxa e caí em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 • 𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Fanfiction"Beverly Brooks... por que saiu sozinha aquela hora da madrugada em uma segunda feira exatamente no dia que houve aquele tiroteio? Você poderia ter morrido, se não fosse por... mim. " O objetivo era apenas te salvar naquele tiroteio mas eu acabei m...