•23•

13.3K 1.1K 762
                                    

Votem e comentem,  amores ❤️

Votem e comentem,  amores ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE •

Eu e os meninos já pensamos em tudo, vamos pegar Mark ainda hoje.

- Kio! Repasse o plano, quero todos prestando muita atenção! - Gritei para os garotos.

- Então vai ser assim,  O Jordan vai reunir todos os outros caras da gangue às 20:15  que vai ser quando nós vamos mandar todos os caras armados para seguir ele. Ele vai estar voltando para a casa dele nesse horário. Depois é só Jordan dar o comando pelo computador que os caras vão ir atirando com tudo para cima dele. Se aquele merdinha sobreviver Jaden vai trazer ele pra cá e a gente recupera a nossa grana.

- Exato, Kio! Espero que todos tenham entendido. Podem sair. Quero todos de volta pelo menos até as 23:00 no máximo! - digo vendo os meninos passarem pela porta.



• BEVERLY •

- Troy, porra olha a hora! - Falo olhando em meu relógio.

- Qual é o problema? - Perguntou confuso.

- Eu meio que tenho um encontro hoje a noite.

- Você o que?!!

-Pois é... Tenho um encontro com um garoto do meu colégio.

- Porra, você gosta dele?

- Bom... gosto, como amigo, mas acho que ele quer algo a mais.

- Duh? - Disse óbvio - Se ele te chamou para um encontro é óbvio que o cara quer te lanhar.

- Vai a merda Zarba! - Rimos e ele me acompanhou até a porta.

- Senti sua falta maninha. - Ele disse me abraçando.

- Eu também senti... Tchau Troy, amanhã nos vemos, você precisa conhecer Liz, ela é um amor. - Ele sorriu e afirmou.




Depois de uns minutos cheguei em casa. Já fui para o quarto me arrumar com preguiça. Eu só queria que ele desmarcasse esse jantar. Ele é uma companhia agradável, porém... Ah droga.

Após tomar banho, fiz uma maquiagem leve, arrumei meu cabelo e coloquei o vestido que eu havia comprado.

Eram 20:00 horas quando Mark enviou uma mensagem dizendo que estava a caminho. Ele chegou uns 10 minutos depois.

- Você está linda Bev! - Ele disse quando abri a porta de casa.

- Você também está. - digo o encarando com o belo terno preto. Isso me fez pensar que Vincent nunca usaria uma coisa dessas, ele acharia muito "gay"

- Entre no carro, por favor. - Disse abrindo a porta.





• VINNIE •

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora