34

11.7K 1K 784
                                    

Não esqueçam de comentar, me deixa tão feliz!!

Não esqueçam de comentar, me deixa tão feliz!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY

O dia na faculdade foi exaustivo, minha cabeça parece que vai explodir, tenho tantos trabalhos escolares para fazer e agora com meu novo emprego tem sido difícil ter tempo para alguma coisa.

Sinto falta da minha casa, meu quarto, meus pais. Apesar de que eles parecem estar pouco se fodendo para mim agora. Mal tenho uma cama para dormir, mal tenho me alimentado direito, minha alimentação se baseia no almoço que tem na faculdade, mas isso vai mudar, vou conseguir juntar dinheiro o suficiente para poder comer e pagar as contas do apartamento. Troy tem falado comigo pelo telefone todos os dias, isso tem me ajudado muito. Liz vai chegar daqui a dois dias, o que me deixou bem animada, exceto pelo fato de que eu terei que explicar o por quê de eu ter saído de casa.

Faltam 30 minutos até eu ir trabalhar. Estou sentada no colchão de meu quarto refletindo sobre o que se tornou minha vida. Uma grande névoa de confusão. Eu só queria que alguém me abraçasse e dissesse que vai ficar tudo bem, e por algum motivo senti isso ontem quando Vinnie passava suas mãos por meus cabelos, seu toque me fez esquecer a merda em que estou vivendo agora.

Quando eu era menor eu sempre pensava em ter minha própria casa e morar sozinha, mas quando você realmente tem essa experiência você percebe que não é mil maravilhas, as contas começam a chegar, o dinheiro faltar e você se depara com um abismo, sozinha.

Passei tanto tempo refletindo que quase me atraso para sair de casa. Só não me atrasei porque eu corri muito rápido até chegar na lanchonete. Passei pela porta e Ashley me encara enquanto estou ofegante.

- Correu uma maratona querida? - Ela perguntou rindo.

- Quase isso! - Falei e fui até meu armário pegar meu avental, me vesti e fui até o balcão, tomando meu posto.

Algumas pessoas foram entrando e eu fui preparando os cafés. Ashley estava me ajudando no balcão pois hoje estava bem movimentado durante o dia. O trabalho estava fluindo bem, eu e Ashley conversamos sobre várias coisas, ela é solteira, tem 59 anos e tem um filho chamado Bryan e ele mora em Londres.

O dia foi escurecendo e o lugar foi ficando cada vez mais vazio, Ashely deixou o balcão e foi para a cozinha. Olhei no relógio de ponteiro na parece e percebi que eram 19:36. Mais algumas pessoas chegaram e pediram alguns dos deliciosos doces da vitrine. Se passaram uns minutos e ninguém mais chegou. De repente escuto o sininho da porta ecoar, Vinnie estava lá, seus lindos cabelos loiros estavam com a frente presa em um pequeno rabo-de-cavalo para não cair nos olhos, ele estava lindo.

- Eu quero dois hambúrgueres e duas cocas pra viagem por favor. Ah e mais uma caixa de bolinhos de baunilha. - Ele disse dando um meio sorriso.

- São 25 dólares!

- Fique com o troco. - De novo ele deixou uma nota de cinquenta dólares e saiu dali e se sentou em uma das mesas. Que raiva! Me dá vontade de jogar o troco em moedas na fuça dele.

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora