47

9.7K 840 435
                                    

BEVERLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY

Acordo sentindo minha cabeça explodir. Mal consegui dormir pensando em Vinnie. Que merda!
Ligo para ele a décima sétima vez esta madrugada, e nada. Já se passaram 2 semanas em que eu tento falar com Vinnie mas ele nem dá sinal. Eu ligo para Kio todas as noites para saber sobre ele, mas Kio diz que não o tem o visto desde o dia em que ele presenciou a cena de Andrew me beijando.

Resolvo mandar uma mensagem de voz para Vinnie:

" Oi Vin, é a Bev. Não consigo parar de pensar em você por nem um milésimo se segundo. E isso está me matando. Eu nunca beijaria aquele cara, e queria tanto que você tivesse chegado aqui antes e ter me ouvido gritar por misericórdia, mas você chegou bem na hora errada. Eu queria agradecer por tudo oque fez aqui em casa, ficou perfeito, muito mais que perfeito. Foi o melhor presente que alguém poderia ter me dado, mas vou entender se você quiser levar tudo embora. Aliás seria demais para mim aceitar de qualquer maneira. Eu aceitaria isso pois seria uma desculpa para você vir aqui e eu te ver"

Deixo uma segunda mensagem de voz:

" Venha para minha casa!
Venha para minha casa e grite comigo
Venha para minha casa e brigue comigo.
Venha para casa e quebre meu coração se assim desejar.
Apenas venha para minha casa. Então peço-lhe: Continue com raiva em uma distância menor"

Envio como se ele fosse ouvir as mensagens as 2 da manhã.
Suspiro e me viro na cama. Já se passaram pelo menos uma hora, não consigo dormir, só dei uma cochilada rápida. Arranco a coberta do corpo e me sento na cama. Estou com sede.

Me levanto e vou até a cozinha. Deixo as luzes apagadas para mim não despertar totalmente. Quase bati de cara com a parede mas consegui chegar a salvo. Enchi o copo de água e bebi todo o líquido.
Fui até a sala, me sentei no sofá. Eu não conseguia enxergar absolutamente nada, e não queria ascender as luzes. Bufei ao me lembrar de Vinnie novamente. Funguei um pouquinho antes de começar um choro baixo.

- Vim continuar com raiva em uma distância menor.

Saltei de susto, a voz de Vinnie ecoa em meus ouvidos, estava escuro mas sentia o calor de sua respiração em meu pescoço, ele estava sentado ali em meu sofá o tempo todo. Sinto seus braços me puxarem para perto e seus lábios tocam os meus com desespero. Temo ser um sonho, temo ser uma ilusão de minha cabeça para mim me esquecer da crua realidade. Mas seu toque parecia tão real, tão leve, tão quente, tão macio e gostoso.

- Vin? - Pergunto confusa, ainda me perguntando se era real.

- Sou eu, meu amor. Estou aqui, e acredito em você.

Lágrimas escorrem, sento-me em seu colo e toquei seu rosto com calma, mesmo não podendo enxerga-lo. É real, digo para mim mesma. É real, ele está aqui e acredita em você.

Arranco sua camiseta, toco seu corpo, estava quente, levemente suado. Passei os dedos por todos os lugares, beijei seu pescoço e puxei seu cabelo. Vinnie gemeu e me colou mais a ele. Ele gira minha regata e agora estamos da cintura pra cima nus. Sentindo o calor um do outro, pele com pele. Arranquei as calças dele com desespero, Vinnie pega uma camisinha que estava em sua carteira. Nenhum de nós falava nada. Estávamos com saudade, estávamos loucos de desejo pelo corpo um do outro, não havia o porque de falar algo.

Abaixei a cueca dele, acariciei o membro macio e rígido. Vinnie beijava meus lábios sem parar. Me esfregava nele bem lentamente, ele parecia entorpecido. Até que Vinnie não aguenta mais, ele coloca o preservativo, coloca minha calcinha de lado e penetra em mim com lentidão.
Ah puta merda! Ser preenchida por ele era a melhor sensação do mundo. Eu estava tão molhada que seu membro deslizava por mim com facilidade. Vinnie segura meus quadris com força, metendo devagar .

- Isso, Vinn, vai mais forte. - Gemi rebolando em seu colo.

Ele geme em resposta e estoca mais rápido e fundo. Ele tocava meu corpo todo, enquanto chupava meus mamilos duros. Puxo seu cabelo de volta e beijo sua boca. Nos estávamos molhados de suor. Contraio minha vagina e Vinnie tomba a cabeça para trás, suas mãos descem até minha calcinha rasgando-a. Ele estava perdido, assim como eu estava. Abracei o pelo pescoço, seus movimentos aumentam. Ele parece que vai gozar, assim como eu. Ele estou mais fundo e explodimos em prazer ao mesmo tempo. Eu né contraia e Vinnie pulsava dentro de mim, ambos gememos de puro prazer. Continuamos até os movimentos sessarem.

Deitei com a cabeça escondida em seu pescoço. O sono veio tão forte que quase cochilo em seu abraço apertado. Ele ainda está se recuperando. Vinnie se levanta comigo em seu colo e segue para meu quarto. Ele me coloca deitada na cama, me cobre com o lençol e vai até o banheiro, ele joga o preservativo no lixo e volta para a cama, se deitando ao meu lado.
Ele chega bem perto de mim, beija meu rosto e passa o braço por minha barriga, me prendendo a ele. Passo minhas mãos em seu pescoço sonolenta. Vinnie acariciava meus cabelos enquanto eu caia no sono. Finalmente consegui dormir nesta noite.

Desculpem pelo cap pequeno, escrevi de madrugada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem pelo cap pequeno, escrevi de madrugada. Tô morrendo de sono aqui mkkkkkk

Enfim meus bebês, amo vcs, até o próximo capítulo
🤍🤍🤍🤍🤍

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora