33

11.5K 1K 759
                                    

cap grande• de nada 🙄

• cap grande• de nada 🙄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BEVERLY

Quando deu 14:35, corri para me vestir, tenho que chegar no horário para obter uma boa impressão com minha suposta nova chefe, Ashley. Pelo breve momento em que eu falei com ela pelo telefone, ela pareceu muito gentil, pode ser sorte.

Já estou devidamente arrumada e já estou na porta da lanchonete, é bem grande e bonita e logo na entrada há um grande placar escrito "Royal Coffee Cream". Assim que entro vou até o balcão e uma mulher me atende, ela parece ter entorno de 58 anos, corpo magro, pele pálida, cabelos curtos e loiros bem claros e olhos cor de mel.

- Você deve ser a Beverly, certo? - Disse gentil.

- Sim, ela mesma. - Dou um sorriso.

- Eu sou a Ashley, falei com você pelo telefone ontem.

- Ah sim, reconheci a voz doce. - Ela sorriu calorosamente.

- Vou levar você para conhecer o lugar e as funcionárias, estou mesmo precisando de alguém para trabalhar aqui, então se você estiver dentro, se considere contratada.

- Estou super dentro! - Digo animada e ela me dá um abraço lateral.

- Você vai se dar bem aqui, Beverly. Vou fazer um tour com você agora, vou te dar algumas instruções e depois falamos sobre o pagamento. Você precisa trabalhar pelo menos 6 horas por dia, então dependendo do movimento você vai ganhar uns 700 dólares por mês.

Meus olhos se arregalam, finalmente terei o que comer em casa! Ainda vai ser pouco pois também tenho que pagar o aluguel do apartamento, mas já um ótimo começo.

Nós passamos uma hora conversando e me dando instruções, eu conheci o lugar e as meninas da cozinha, são todas alegres e bem humoradas. Me dei bem no meu primeiro trabalho.

- Beverly, não sei se é pedir muito, mas você poderia começar meio turno hoje? O movimento vai começar e agora é horário de pico. - Pede Ashley.

- Claro, por mim tudo bem!

- Òtimo, vou pegar seu avental, me espere um pouco. - Ela sai e volta com o avental escuro esverdeado. - Hoje você vai preparar os pedidos lá na frente. Já te ensinei a usar a máquina de café, e se pedirem algo além do que está na estufa de salgados, é só você anotar e colocar o papel na janela que Jane irá preparar.

Assenti, vesti o avental e fui até o balcão.

Uma moça de cabelos castanhos veio até o balcão.

- Eu quero um cappuccino pequeno, por gentileza! - Pediu a moça.

Me virei peguei o copo menor, fui até a máquina, apertei o botão "cappuccino curto", logo o líquido fumegante começou a cair. Quando acabou, pequei o copo, uma colherzinha e um pacotinho de açúcar. Quando fui entregar o cappuccino para a moça ouço o sininho na porta de vidro apitar e me viro para ver quem é , os cabelos loiros estavam desgrenhados, ele estava usando sua típica jaqueta preta, que aliás é minha favorita, seus lábios estavam avermelhados como de costume, seus dedos estavam com seus anéis de sempre, e agora havia uma nova tatuagem em sua mão. Vincent Hacker era extravagante, ele exibe sua beleza de um jeito único, ele sabe que é bonito e abusa disso.

• 𝐸𝑥𝑐𝑖𝑡𝑎𝑛𝑡 •  𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟Onde histórias criam vida. Descubra agora