Notas iniciais, se alguém realmente for ler isso: Ignorem os erros de principiante e sejam gentis.
Curtidas e comentários ajudam a saber se realmente existe alguém acompanhando essa bagaça.***-***-***
Os barulhos de explosões e gritos vinham de todos os lados da cidade. A fumaça escura envolvia a população que corria em total desespero, como formigas que acabavam de ser expulsas de suas casas.
Carros em alta velocidade tentavam sair do caos, mas batiam entre si causando uma aglomeração ainda maior.
Na rua em frente ao prédio residencial de cinco andares, uma idosa de cabelos grisalhos foi arrancada pela janela do carro que estava estacionado, um rapaz que parecia desorientado agia violentamente, totalmente fora de si, a cena que veio a seguir não parecia ser real. O homem mordia o ombro da mulher, como um animal faminto, sendo banhado pelo sangue de sua vítima.
O corpo que antes se debatia, caiu inerte no asfalto, em uma poça do seu próprio sangue. Outras pessoas, igualmente fora de si, pularam sobre o corpo abatido, arrancando com os dentes pedaços da carne humana.
A mulher de cabelos escuros e postura defensiva assistia o acontecido pela janela, em estado de choque. Não entendia como aquilo poderia ser real, não poderia ser. Beliscou os próprios braços, em uma tentativa inútil de acordar de um sonho bizarro, mas a realidade era exatamente aquela.
Toni observou outras pessoas na rua, fazendo a mesma coisa. Atacando com a mesma violência e matando sem hesitar.
Fechou a cortina da janela da sala, atordoada, sem saber o que fazer. Suas mãos tremiam e o coração batia tão descontrolado no peito, que sentia que poderia sair pela garganta a qualquer segundo. Sentou-se no sofá, sentindo a fraqueza formigando pelas pernas. Tapou os ouvidos tentando conter os gritos que entravam em seu apartamento e fechou os olhos com força.
Precisava do silêncio, precisava sentir a sua própria respiração, voltando ao normal, precisava sentir o chão sob seus pés, provando que ela estava ali, dentro de sua própria casa e completamente consciente.
Qual é o próximo passo em direção ao apocalipse?
***-***-***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra em caos: Cemitério sem fim
Hayran KurguA humanidade acreditava estar acostumada ao pior. Ataques terroristas, guerras por petróleo, terremotos, furacões ou tsunamis. Violência, fome e leis que ninguém realmente cumpria. O que conheciam de civilização, já não era civilizado o suficiente...