[6]. cousins ​​agreement

136 28 29
                                    

A melodia de Sorry do The Rose tocava no aparelho de som gasto de Hyunjin enquanto ele rabiscava uma folha em sua escrivaninha.
Não parava de pensar na expressão a qual Changbin direcionou a si, na forma a qual ele fugiu e principalmente, em como sua atitude egoísta havia estragado a primeira amizade que conseguiu fazer.
Felix não contava, eram primos, e uma vez que cresceram juntos pela familiaridade dos pais, foram, de certa forma, obrigados a criar laços.

Quando passou o lápis pela última vez no contorno rabiscado do desenho, estava diante do rosto do ex amigo.
Desenhou-o com aquele rosto irritado,  o rosto que assombrava sua mente desde a noite passada.
Por que estava se sentindo tão culpado?
Não quis machucá-lo ou parecer agressivo quando o segurou pelo braço, só tentou não ficar sozinho novamente.

ㅡ Quem é esse? ㅡ A voz grave de Felix arrancou-lhe um sobressalto quando o mesmo indagou próximo a si. Não ouviu-o entrar pelo barulho da música e pela concentração em que estava imerso. ㅡ Não é aquele Seo Changbin do último ano?

ㅡ Não é ninguém. ㅡ Hwang rapidamente escondeu a folha em baixo de uns cadernos que estavam empilhados na mesinha, derrubando o copo de café gelado que havia feito minutos antes. O líquido molhou as próprias calças e Felix não conteve o riso.

ㅡ Você é um desastre ambulante. ㅡ O rapaz ergueu o copo que ainda derramava e foi em direção a cama desarrumada do amigo. Quando sentou, riu mais por vê-lo de pé tentando se limpar com uma meia que achou no chão. ㅡ Por que não atendeu o celular?

Hyunjin foi até o aparelho de som e diminuiu o volume, ouvindo a pergunta ser repetida mesmo que tivesse ouvido na primeira vez.
Quando Lee o visitava, gostava de deixar o quarto mais limpo e organizado que de costume para parecer  responsável aos olhos do queridinho da família.
Tê-lo ali, em meio a uma bagunça de roupas sujas e desenhos descartados era tão constrangedor quanto irritante.

ㅡ Está no conserto. A Chae derrubou ele na privada. ㅡ Respondeu, dando de ombros.

ㅡ Que chato, cara.

ㅡ O que está fazendo aqui? Digo, tão de repente. ㅡ Caminhava pelo quarto chutando embalagens de miojo vazias para abrir algum caminho. O rosto ardia. ㅡ Seus pais vieram?

ㅡ Ah, não. Eu ia falar pelo telefone, mas você não atendia, então vim pessoalmente. ㅡ O garoto deitou apoiando-se no colchão com os cotovelos e abriu um sorriso pequeno.  ㅡ Lembra que eu te falei de uma casa que estava pensando em alugar?

Hwang assentiu, confuso.

ㅡ Como vou terminar a escola esse ano e começarei a faculdade logo em seguida, meus pais concordaram em me deixar morar sozinho. ㅡ Felix abriu um sorriso de empolgação e deitou-se, estalando os dedos das mãos. ㅡ De qualquer forma, farei 18 anos em alguns meses, eles não tinham outra alternativa.

ㅡ Isso é legal, hyung... Vai poder fazer o que quiser morando sozinho. ㅡ Desanimado, Hyunjin voltou a se sentar na cadeira em frente a escrivaninha. O primo era tão corajoso.

ㅡ Eu falei com meus tios hoje de manhã, os convenci de que eu serei um ótimo exemplo pra você decidir o que quer cursar e eles deixaram você morar comigo. ㅡ A última parte foi dita o mais rápido possível já que Hwang já estava de pé novamente, indo em direção ao primo.

ㅡ Tá falando sério?! ㅡ Tapou a boca com as mãos. ㅡ Tipo... Eu vou parecer tão descolado morando em uma casa com meu primo descolado, isso é descolado ao ponto de várias gatinhas se interessarem por nós! Vão nos conhecer como os misteriosos emancipados.

Felix gargalhou ao ver Hyunjin tão animado.

ㅡ Você vai precisar tirar notas melhores na escola, claro. Acha que consegue?

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora