[15]. dates & bites

64 12 34
                                    


O ponto de encontro dos casais foi um restaurante ao ar livre de um parque fechado da cidade. Durante a noite as luzes das inúmeras lâmpadas amarelas que faziam zigue-zague sobre as mesas e cadeiras de madeira tornavam o ambiente muito agradável. Bem em frente a mesa escolhida por eles, a mais afastada das outras, havia a vista de um pequeno lago. As lâmpadas e postes ao redor resultavam em um magnífico show de reflexos luminosos nas águas. Era o lugar perfeito.

Hyunjin e Felix foram os primeiros a chegar no local. Hwang usava sua melhor camisa sem estampas, calças jeans confortáveis e os tênis branquinhos que só colocava nos pés em dias especiais. O cabelo foi jogado para trás com muito cuidado, - depois de quase uma hora na frente do espelho - e parecia muito elegante com todo o alinhamento dos fios. Mesmo que as mãos tremessem de ansiedade, tentava disfarçar o nervosismo batucando melodias inventadas com os dedos na mesa.

Felix não deu maiores destaques ao que usaria ou como arrumaria o cabelo. Tomou banho normalmente, vestiu uma camisa Polo branca, calças em um tom de bege clarinho e um par de tênis que gostava. Hyunjin achou uma injustiça tremenda o primo parecer tão formal e elegante com aquela união de peças simples.

Falavam sobre as provas finais do semestre quando Changbin ligou para avisar que Dahyun estava finalmente pronta e estavam a caminho.
Desde o aviso, Hyunjin não parou mais de suar frio.

ㅡ Ei, cara ㅡ Lee riu, em algum momento não estava mais aguentando ver o outro fazer a mesa inteira tremer pela inquietação ㅡ está tudo bem, relaxa. A Dahyun é uma moça muito tranquila.

ㅡ Ela é ㅡ Hyunjin balançou a cabeça e soltou um suspiro arrastado ㅡ o Changbin disse alguma coisa ontem?

Estava morrendo de curiosidade e esperou, desde o dia anterior, o momento certo para tocar naquele assunto. Felix havia saído para falar com Seo e voltou horas depois com um sorriso no rosto e a fome saciada. Tudo o que disse, quando perguntado, foi um "almoçamos na conveniência da outra rua".

ㅡ Ele não ficou abalado com o que você fez, relaxa. Já deve ter se acostumado com essa sua língua solta. Só comemos e falamos sobre coisas aleatórias.

ㅡ Que coisas aleatórias? ㅡ Hyunjin estreitou os olhos.

ㅡ Não é da sua conta ㅡ Felix também apertou os olhos, rindo quando o primo mostrou a língua.

ㅡ Olá, já pediram a comida? ㅡ A voz de Seo chamou a atenção de ambos, que viraram em sincronia para encontrar em frente a eles o garoto em questão.

Ele estava muito cheiroso, essa foi a primeira observação de Hyunjin, que sempre notava quando ele trocava os perfumes que usava. Além de cheiroso, bonito. Deslumbrante, se pudesse dizer em voz alta com sinceridade. Ele usava uma camisa de gola preta colada ao corpo, calças de alfaiataria também pretas, mocassins e um cinto marrom de fivela prata. Trazia consigo a bolsa de couro preta que sempre carregava com todos os itens essenciais, e com ela, a mão de Dahyun entrelaçada a dele. Só então Hyunjin notou a garota ao lado, muito bem vestida com um conjunto de seda lilás e saltinhos brancos. O sorriso combinava perfeitamente com o brilho das joias que usava nas orelhas e pescoço.

Eles trocaram reverências educadas entre si e quando finalmente cada um ocupou seu lugar, pegaram os cardápios.

ㅡ Ainda não pedimos ㅡ Felix respondeu a primeira indagação ㅡ Achei que deveríamos esperar vocês chegarem. Você me disse mais cedo que não tinha certeza se queria experimentar o prato que vimos no feed do restaurante.

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora