[2]. seo changbin

612 124 96
                                    

Comumente, após o fim do período escolar diário, Hyunjin ia até a quadra de basquete pública e encontrava alguns garotos do bairro os quais se dividiam em times e passavam horas jogando, claro que  às vezes ele jogava sozinho, só arremessando a bola na cesta e comemorando com um belo high five consigo mesmo.
Era melancólico se alguém visse-o tão solitário, mas acontece que garotos como ele eram extremamente impopulares, ou melhor, invisíveis demais para terem amigos.

Hyunjin já havia se acostumado com aquela solidão, afinal.

Comumente, ele iria atravessar a rua do colégio, caminhar uns três metros e chegar na quadra. Era quinta-feira, o que significa que Seungmin e Jisung estariam por lá com um pequeno grupo.
Hwang estava realmente chateado por perder uma oportunidade de jogar, mas estava entusiasmado demais com o assunto o qual estava indo tratar na sorveteria Sunshine's.

Uma leve garoa caía sobre as ruas pouco movimentadas do bairro.
O moreno gostava daquela calmaria, mas sempre teve um fascínio pela movimentação do centro da cidade, ou quando aconteciam as típicas festas tradicionais, que enchiam os arredores de gente de todos os lugares. Aquilo o fascinava!

Hyunjin retirou o boné e ajeitou o cabelo, parado em frente à porta cor-de-rosa da sorveteria, pôs novamente o boné e assim ajeitou a jacketa jeans, que já estava tão gasta, que alguns buracos faziam-se presente.
Mas a moda estava tão peculiar, que ninguém notaria.

Quando abriu a porta do estabelecimento o qual não visitava costumeiramente igual faziam os populares do colégio,o moreno assustou-se com o barulho do pequeno sino que ficava em uma parte superior da porta, assim avisando sua chegada.
Algumas pessoas levantaram o olhar até ele curiosamente, outras ignoraram... Típico de uma sorveteria típica.

Ele passou exatos dois minutos, parado no mesmo lugar, varrendo o lugar com os olhos. Esperando ser reconhecido, porque ele mesmo não fazia ideia do rosto o qual possuía Seo Changbin.
Ele não costumava encarar ou observar, só o fazia com Dahyun, por isso,a grande maioria dos alunos da escola, ele não reconheceria.

A porta abriu-se, batendo levemente nas costas do moreno, que teve um sobressalto e recuou.

ㅡ Aigoo... Me desculpe.

O responsável pelo susto pediu, curvando-se algumas vezes, e por fim, sorriu.

ㅡ Isso é o que acontece quando ficamos parados perto da porta de uma loja, Hwang. Venha ㅡ Changbin surgiu repentinamente e puxou Hyunjin pra si pelo braço esquerdo.

ㅡ Estão tendo um encontro, Changbinie? ㅡ Jeongyon sorriu ladino ao erguer a sobrancelha esquerda ㅡ Achei que você não se envolvesse com a plebe.

Hyunjin franziu o cenho e intercalou o olhar sobre os dois garotos ali.

ㅡ Vai ver se eu tô na casa do caralho, vai. Aproveita e dá uma passadinha na puta que pariu. ㅡ E dito isso, Changbin saiu puxando Hwang pelo braço até chegarem à mesa mais reservada dali.

ㅡ Quem era aquele? ㅡ O mais novo indagou, curioso.

ㅡ Só um babaca insignificante que não merece ser apresentado... Mas, esqueça isso.  ㅡ Seo sorriu ㅡ Olá!

Hyunjin riu fraco e admirou o sorriso branco e bem alinhado que o outro esbanjou.

ㅡ Olá. ㅡ Sorriu de volta, um pouco torto e tímido.

ㅡ Antes de tudo, me diga, chocolate, baunilha, morango... ㅡ O menor levantou-se esperou a resposta do outro, que custou a vir ㅡ Aish, não temos o dia todo, Hwang!

ㅡ Napolitano. Meu favorito é Napolitano.

Changbin assentiu sorrindo e deu as costas, indo até o grande balcão lotado de uma grande variedade de sabores o qual ficava em frente à uma parede espelhada, assim possibilitando, mesmo de longe, Hyunjin ver as expressões que o garoto fazia ao deparar-se com cada sabor.

Aquele lugar era surreal.

Era muito espaçoso e bem ar-condicionado, as mesas tinham um ar vintage, com detalhes amadeirados, além dos bancos serem de couro marrom claro, muito confortáveis por sinal.
O chão possuía cerâmica com variações entre preto e branco e as paredes eram revestidas por uma tonalidade rósea, muito bonita.
Haviam janelas em muitos lugares, com persianas adoráveis e acima de cada uma, um quadro decorativo com frases inspiradoras.
Havia como dito, uma parede totalmente espelhada, a qual ficavam escritos os preços dos sorvetes e alguns avisos e folhetos.
Abaixo, um freezer enorme, com a largura de quatro Hyunjins,e ao lado deste, uma estante com tigelas, colheres, enfeites para o sorvete ficar chamativo e alguns potes de granulados e essas coisas.

ㅡ Seu sorvete. ㅡ Changbin voltou e sentou-se no seu lugar, em frente ao maior, que agradeceu e surpreendeu-se com a decoração bem feita daquilo.

ㅡ Você fez isso?

ㅡ Fiz,de acordo com meus gostos, quer mudar alguma coisa?  Eu posso fazer outro...

ㅡ Está bom assim. ㅡ Hwang sorriu ㅡ Pra falar verdade, eu nunca nem mesmo comi algo tão bonito, olha pra isso! Esses corações são feitos de quê?

Changbin não pôde deixar de sorrir ao ver o novo amigo pegando um dos corações com curiosidade e assim analisando,maravilhado.

ㅡ Castanha caramelizada. É muito gostoso, prove.  ㅡ O menor incentivou e assim, começou a tomar o próprio sorvete.

Hyunjin nem pensou duas vezes e devorou o pequeno coração, seu paladar quase gritando de prazer ao tomar a primeira colherada de sorvete como acompanhamento.
Aquilo era tão bom! Como nunca quis entrar naquele lugar?!

Após alguns minutos de silêncio, Seo limpou a garganta e fitou o rosto de Hwang por alguns segundos.

ㅡ Você já falou com o Felix?

ㅡ Sobre o quê? ㅡ O moreno franziu o cenho, confuso.

ㅡ Aish... Sobre mim! Não acredito que você está esperando somente pela minha parte do acordo.

ㅡ Claro que não, eu só preciso de algum tempo. Como você acha que o Felix iria reagir se eu chegasse pra ele falando: "olá, amigo, tem um cara interessado em te paquerar, se a terra é esférica,e vocês tem bolas, rola ou enrola?"

Changbin deixou uma gargalhada escapar e aquilo contagiou o maior, que acabou engasgado com o sorvete.

ㅡ Isso não soa muito bom.

ㅡ Não mesmo. Mas e a Dahyun?

ㅡ Amanhã tem uma festa na casa dela. É aniversário do irmão, Taehyung. Trate de ficar pronto às sete, vou passar na sua casa pra te levar. Pode me dar o endereço?

Hyunjin mais uma vez engasgou-se.

ㅡ NÃO BRINCA!

ㅡ Uh, lembrei... Eu trouxe uma lista de regras que está vinculada ao contrato que precisamos assinar. ㅡ O menor retirou uma pasta preta da mochila e de lá, retirou duas folhas.

ㅡ Quanta burocracia.

ㅡ Se reclamar eu chamo um juíz e testemunhas.

Hyunjin revirou os olhos e pegou um dos papéis, o contrato, no caso, assim pegando também a caneta do amigo e assinando sem nem mesmo ler as letras miúdas.

ㅡ Escute as regras. Regra número um: cada um deve cumprir com solenidade, o trato feito por intermédio da não citada rede social a qual trocamos mensagem. Ou seja, se você prometeu me ajudar, deve o fazer.
Regra número dois: não podemos nos envolver com nenhuma outra pessoa a qual não seja nosso objetivo inicial, ou seja, você não pode se envolver com outra pessoa que não seja Dahyun, assim como eu não posso fazer isso quanto ao Felix, ou todo o contrato será burlado.
Regra número três: não podemos comentar isso com absolutamente, ninguém, fui claro?
Regra número quatro: teremos que manter um relacionamento amigável, ou seja, a partir de hoje, você terá que andar comigo e aparentar, pelo menos, ter afinidade. Ou seja, se eu te chamar de última hora, pra ir ao shopping comigo, é dever seu, ir.
Regra número cinco: se alguma das regras forem burladas, eu ficarei sem falar com você pra sempre. E certamente, irei queimar o seu filme com a Dahyun.

ㅡ Isso vale pra regra do shopping?!

ㅡ Todas. Aliás, não me apresentei corretamente, me chamo Seo Changbin, seu novo sócio.

Naquele momento só um pensamento vinha a cabeça de Hyunjin:

"Eu tô tão ferrado".








[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora