Hyunjin adorava ver filmes onde haviam cenas em câmera lenta quando o mocinho avistava a mocinha e os dois trocavam olhares. Ele nunca admitiria em voz alta, mas sempre se imaginou vivendo algo assim com Dahyun.
Havia planejado como seria a primeira vez que conversariam de verdade: primeiro ele andaria até ela, - em câmera lenta, claro - e após seus olhares se cruzarem em meio a multidão, ele abriria um sorriso ladino e diria um "você está estonteante". Treinou a mesma fala e a cena por minutos no banho e lá estava ele, indo em direção a protagonista dos seus sonhos.
As mãos suavam e as pernas tremiam, sem contar na saliva que resolveu sumir, levando-o a engolir um seco quando finalmente avistou a figura sorridente rodeada de amigos.Tudo ficou em câmera lenta em sua cabeça.
Ficou feliz por haver uma trilha sonora para ajudar a incrementar a cena, mesmo que o DJ tenha escolhido colocar New Face do Psy bem na hora de um momento supostamente romântico como aquele.De depente ele não viu mais ninguém além de Dahyun, como se seus olhos desfocassem o resto e só ela estivesse presente em seu campo de visão.
Caminhava trêmulo, quase desmoronando de ansiedade, implorando aos deuses e cupidos que ela o notasse ali e assim pudesse continuar com o script elaborado minuciosamente em sua mente."Vamos, olhe pra cá" ㅡ Pensava, a medida que chegavam mais perto do grupo de adolescentes. Estava apavorado.
Eles eram almas gêmeas, tinham de se conhecer de uma forma digna de filmes.
Quando finalmente conseguiu obter a atenção da garota, seu coração pareceu parar por segundos e ele fixou os pés onde estava. Abrindo imediatamente o melhor sorriso que pôde,tentou parecer simpático e no calor da emoção seu braço resolveu mudar o roteiro,erguendo-se num aceno frenético para dar ênfase a sua simpatia.
Todas as pessoas que estavam ao redor de seu alvo o encararam confusas, sentiu o estômago embrulhar. Tudo isso em menos de dez segundos.Viu Changbin a abraçar e só então notou que era pra ele que ela tinha direcionado o olhar anterior.
Fingiu coçar a nuca e seu rosto queimou mais do que nunca.Estava sendo encarado por algumas das pessoas mais populares da escola como se fosse a uva passa de um panetone,e tinha certeza de que suas pernas haviam falhado.
Duas garotas cochicharam, um garoto riu, Changbin voltou-se em sua direção e disse algo que ele não entendeu por conta da música alta.Estavam todos olhando pra ele, pela primeira vez em sua vida.
As pernas nunca tremeram tanto e o rosto queimava como o inferno.
Tentou sorrir, mas tinha certeza que havia feito uma careta.
Alguém disse algo e todos riram.
Changbin revirou os olhos e disse algo no ouvido da melhor amiga, que assentiu.E foi quando Kim Dahyun começou a andar em sua direção, que as coisas começaram a desandar.
Seu estômago embrulhou totalmente e uma tontura repentina o atingiu.
Não conseguia mover os pés, ainda que tremesse tanto. Esperava que fosse desmaiar a qualquer momento até que escutou o doce som que ouvira longe de seus ouvidos por muito tempo, bem ali, pertinho:ㅡ Olá, Hyunjin! ㅡ Ela sorriu.
"Você está estonteante" ㅡ A voz em sua cabeça repetia.
ㅡ Você... ㅡ Hwang repentinamente sentiu a tontura se transformar em enjôo e tentou se afastar, mas estava paralisado. Ela estava sorrindo pra ele. Pra ele. ㅡ Você está... Es... Tonta.
Segundos depois estava curvado e viu quando os brilhantes sapatos de salto médio parados diante de si foram inundados de vômito. O macarrão instantâneo que havia comido mais cedo espalhado pelo chão e pelos pés da garota por quem ouvia The Rose.
O barulho de exclamações e risadas abafadas.
Seu coração batendo desesperadamente.ㅡ Você está bem?
O rapaz ergueu o rosto e encontrou o olhar adorável sobre si.
Ela não parecia brava.Obrigada, senhor. ㅡ Pensou consigo e tossiu com o gosto amargo da boca lembrando-o que estavam sobre um vômito. O seu vômito.
ㅡ Dae! Saia daí, isso está fedendo.
Hyunjin olhou em direção a voz feminina e só então percebeu que todos estavam olhando pra eles.
A festa inteira havia parado para ver o que estava acontecendo.
Procurou pelo único rosto que conhecia de verdade, Changbin não estava ali.Daehyun foi levada pelas amigas e ele ficou ali, imóvel.
Não sabia o que fazer, então apenas continuou no mesmo lugar.ㅡ Trouxe isso pra você, venha.
Virou-se e Seo estava com um balde em mãos, um alívio imediato lhe tomou por vê-lo, e nem se importou se não queria mais vomitar, agarrou o objeto e seguiu o amigo até a área externa da casa.
ㅡ Acho que estraguei tudo. ㅡ Foi a primeira frase que o Hwang conseguiu dizer quando ficaram a sós no jardim.
Changbin suspirou. ㅡ Um pouquinho. Mas se for te consolar, eu achei fofo quando você ficou lá paradão encarando a Dae.
ㅡ Fofo? ㅡ O moreno ergueu as sobrancelhas.
A cena romântica que criara havia sido um desastre total, não sabia nem como iria sair em público novamente sem ser lembrado pelo feito.
ㅡ Venha. ㅡ O amigo o puxou pelo braço e foram até os fundos da casa. Haviam algumas pessoas bebendo em um pequeno grupo ali, mas nenhuma pareceu dar a mínima para a presença dos dois.
Seo o levou até a porta que dava acesso a cozinha e dali foram ao banheiro para que Hwang se lavasse, ambos estavam em silêncio.
A música abafada era o único som além do barulho de água na pia onde o mais novo limpava o rosto.
Esse silêncio pesou, se encararam pelo espelho que havia em frente a ambos por alguns segundos.Até Changbin começar a rir.
Hyunjin não tardou a sorrir e segundos depois estavam os dois rindo da situação.
ㅡ Você quer ir embora? ㅡ O mais velho indagou quando finalmente recuperou o fôlego.
ㅡ Adoraria. Eu acho que quero vomitar de novo.
ㅡ Fique longe dos meus pés.
Riram mais um pouco e um deles limpou a garganta, envergonhado. ㅡ Desculpe por estragar sua noite.
Ficaram em total silêncio até Changbin recomeçar a rir.
ㅡ A única coisa que você estragou até agora foram os Louis Vuitton da Dahyun. ㅡ O menor deu tapinhas nas costas do amigo e piscou ㅡ Vamos procurar alguma diversão na cidade.
...
já fazem 84 anos - crush, leitor 2020
relevem qualquer erro plmds e
me perdoem, eu estava MUITO
desanimada com o que amava tanto, como se fosse uma grande ressaca, sabem? mas eu comecei a ler mais nessa quarentena e me sinto mais inspirada, prometo tentar não sumir novamente. bjao na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. crush
Fiksi Penggemar[ 별 사이의 사랑 ]. CHANGJIN Hyunjin queria Dahyun,e só Changbin poderia ajudá-lo a sair com a garota mais difícil de todo o colégio.