[16]. take him back

67 12 39
                                    

Hyunjin olhou ao redor quando caminharam o vigésimo passo, viu Changbin e Felix irem na direção oposta e parou. Dahyun, que falava sobre a tranquilidade do parque, se calou, também parando, ainda que muito confusa. Ela havia notado a inquietação do rapaz, mas preferiu tentar amenizar o nervosismo dele com iniciativas de conversas. No entanto, Hyunjin não correspondeu como esperado, ficando muitas vezes mais interessado em olhar ao redor como se procurasse alguma coisa.

ㅡ O que houve? ㅡ A garota perguntou, também olhando ao redor.

ㅡ Ah, o que acha de caminharmos pra lá? ㅡ Hyunjin apontou ㅡ aqui está escuro, não quero que tropece.

ㅡ Há muitos postes por aqui ㅡ ela riu ㅡ podemos sentar em um dos bancos daquele coreto do outro lado se estiver cansado.

Ele olhou mais uma vez em direção a Seo e Lee e soltou um suspiro involuntário.

Os dois garotos foram em direção às margens do lago e sentaram lado a lado em um dos bancos disponíveis. Hwang pensou por alguns instantes, percebeu que a pontezinha de madeira que atravessava o lago do outro lado seria um ótimo lugar para não perdê-los de vista e se animou com a ideia.

ㅡ Vamos ficar ali naquela ponte, achei uma graça ㅡ sem pensar, segurou a garota pela mão e a direcionou até lá. Nem se lembrava mais do nervosismo que sentia perto dela antes, mas não estranhou, nem chegou a perceber essa mudança de comportamento.

Dahyun o acompanhou em silêncio, mas tinha no rosto o sorriso simpático de sempre. Ela fitava o rosto desatento do rapaz diversas vezes, curiosa e encantada pela beleza que via.
Em certo momento ficaram os dois em uma quietude constrangedora, os grilos e barulhos longínquos eram os causadores dos únicos sons que podiam ouvir.
Hyunjin apoiou o corpo no parapeito da ponte e fixou o olhar nos dois rapazes do outro lado, alheios ao fato de estarem sendo vigiados.

ㅡ Você e Changbin são amigos há muito tempo? ㅡ Perguntou, quebrando o silêncio.

ㅡ Desde o primeiro ano. Nossos pais trabalhavam juntos em uma antiga associação ㅡ ela respondeu, sorrindo.

ㅡ Ele falou alguma coisa sobre mim recentemente? Acho que está chateado comigo, fiquei preocupado com algo que disse.

Dahyun riu fraco e apoiou as costas na ponte, olhando em direção a ele com as sobrancelhas um pouco erguidas.

ㅡ Ele não me disse nada. Mas normalmente fala muito sobre você.

Hyunjin limpou a garganta e acabou tossindo enquanto endireitava a postura e fingia analisar a cor do oxigênio ao redor, tentando não sorrir. Como quem não quer nada, virou-se em direção a ela.

ㅡ Sério? O que ele fala?

ㅡ Fala que você e eu combinamos.

Os ombros dele caíram levemente, ele tossiu mais uma vez.

ㅡ Só isso?

Dahyun riu, se divertindo com o tom desesperançoso daquela pergunta. Pensou por alguns instantes antes de responder:

ㅡ Ele já fez alguns elogios ao seu caráter e personalidade.

O rosto de Hwang murchou, ele voltou a olhar em direção aos dois garotos e respirou fundo. Felix mostrava algo no celular e Seo ria, o som da risada quase o fez sorrir.

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora