Já sem fôlego e aos tropeços, Changbin puxou a própria mão e a livrou de Hyunjin. Os dois pararam e recuperaram o fôlego em sincronia, um deles com lágrimas no rosto e o outro preocupado ao finalmente notar esse detalhe.
Hwang se aproximou de Seo com cautela, sentiu um aperto forte no coração ao vê-lo limpar o rosto molhado pelo pranto. Estavam relativamente longe de Felix agora. Tinham chegado ao parquinho infantil que estava completamente vazio naquele momento. Os dois eram as únicas pessoas visíveis, ele se perguntou quando Changbin havia começado a chorar.ㅡ Enlouqueceu, Hwang? ㅡ Seo esbravejou. Ainda esfregava os olhos.
ㅡ Desculpa... ㅡ Ele puxou ar para os pulmões e soltou tudo de uma vez ao ir ao encontro do amigo. Tentou delicadamente tirar as mãos dele do rosto para pedir desculpas de novo, mas recebeu um pontapé.
ㅡ Não chega perto de mim! O que você tem na cabeça pra sair puxando as pessoas assim?
ㅡ Ele ia te beijar!
Changbin conseguiu abrir os olhos só pra lançar um olhar mortífero em direção ao outro rapaz.
ㅡ Ficou maluco?! Alguma coisa irritou o meu olho e o Felix estava tentando me ajudar ㅡ ele fungou, resmungando enquanto piscava e mais lágrimas desciam.
Hyunjin deixou os ombros caírem e limpou a garganta, constrangido.
ㅡ Achei que... deixa eu ver. Tá ardendo muito?
Changbin não se opôs ao toque gentil que delicadamente afastou as mãos dele do próprio rosto. Piscou atordoado enquanto o mais alto se aproximava para verificar o olho irritado e esperou a análise ser finalizada, observando o responsável ajudá-lo muito sério e focado no objetivo.
Quando encontrou o pequeno fio de cílio no cantinho do olho esquerdo, Hyunjin prendeu a respiração e com a ponta do dedo o tirou dali.
ㅡ Conseguiu? ㅡ Changbin sussurrou.
Iria afirmar, mas ao ver aquele rosto sereno com olhos tão atenciosos, bochechas de tonalidade avermelhada e lábios entreabertos, o garoto negou.
ㅡ Acho que acabou se movendo para a pupila, fique quieto por um segundo.
Sem nem ao menos fingir que estava realmente tentando tirar alguma coisa do olho alheio, ele gastou os minutos que tinha em silêncio, admirando. O contorno dos olhos, que mesmo avermelhados e úmidos pareciam tão brilhantes e puros, seria por muito tempo o tormento dos sonhos que teria; era uma junção adorável a linha que o nariz desenhava em harmonia com as bochechas e o formato da boca. Ele percebeu que adorava o desenho dos lábios de Seo, principalmente quando ele ficava sério daquele jeito e parecia estar fazendo beicinho.
Havia aproximado o próprio rosto quase imperceptivelmente, controlando a respiração por medo de fazer movimentos que o afastassem. Quando tocaram os narizes, o mais velho fechou os olhos e ele tomou isso como consentimento.
Encostou os lábios e sentiu um choque elétrico de satisfação percorrê-lo dos pés à cabeça; a intensidade da sensação o obrigou a virar o rosto e soltar a respiração que prendeu, mas ao fazer isso, o ar foi de encontro a orelha de Seo, que estremeceu.A forma como o corpo do rapaz pareceu amolecer depois do breve tremor deixou Hyunjin ainda mais ansioso, ele voltou a tocar os narizes e deixou mais um breve selar nos lábios entreabertos do mesmo, prolongando aquele contato o quanto podia.
Afastou o rosto mais uma vez, mas antes que recebesse alguma reclamação ou que o menor se afastasse, deixou um beijo em cada um dos olhos dele e finalmente capturou os lábios de verdade.As línguas se tocavam com delicadeza, numa dança lenta e ritmada que envolvia também os rostos e mãos. A música vinha dos estalos e suspiros que saíam das bocas em movimento. Os corpos foram se aproximando aos poucos e num instante, as mãos de Hyunjin estavam passeando pelos braços do garoto enquanto sentia a própria cintura ser puxada como se pudessem colar totalmente os corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. crush
Fiksi Penggemar[ 별 사이의 사랑 ]. CHANGJIN Hyunjin queria Dahyun,e só Changbin poderia ajudá-lo a sair com a garota mais difícil de todo o colégio.