[8]. between singers and neapolitan ice cream

161 31 16
                                    

Hwang não lembrava bem o que estava sonhando antes de ser derrubado da cama por alguém e a cabeça girar de sono.
Era legal lembrar os sonhos que tinha porque gostava de desenhar sobre eles depois, mas naquele momento, lembrar seu sonho era algo insignificante visto que Seo Changbin estava cutucando seu corpo com a ponta do tênis branco.
Primeiro pensou que era miragem e ali era na verdade sua mãe, mas o semblante de irritação de Seo não podia ser imitado nem por um delírio de seu subconsciente.

ㅡ O que está fazendo aqui? ㅡ Com certa dificuldade, ergueu-se agarrado ao travesseiro que caíra junto a si. ㅡ Veio ver se durmo pelado?

ㅡ Muito engraçado, não pense que está 100% perdoado pelo que fez. Se tocar um dedo em mim novamente eu te mato. ㅡ Hwang não duvidou daquela ameaça vinda de um Seo tão emburrado. ㅡ Apresse-se, vamos sair.

ㅡ Vamos? ㅡ O maior bocejou, esfregando os olhos com preguiça.

ㅡ Sim, tome um banho, vou esperar aqui.

Hyunjin encarou enquanto o amigo se acomodava em sua cama, sentando com a postura correta e puxando o celular do bolso em seguida.
Estava vestindo um moletom preto simples, calças jeans claras e os tênis da Nike brancos.
O cheiro do perfume caro tomando os quatro cantos do quarto.

ㅡ Está me encarando por quê? Parece um idiota. ㅡ O menor revirou os olhos sem realmente os colocar sobre Hwang. ㅡ Some daqui antes que eu saia sem você.

Quando saiu do quarto e fechou a porta, deu-se conta do que estava acontecendo.
Tinha um cara muito cheiroso e rico no seu quarto, sentado na sua cama, exposto a todas as intimidades dele.
O coração acelerou.
E se ele bisbilhotasse e visse o que não devia?
Sem pensar duas vezes voltou a abrir a porta num ímpeto, tentando flagrar algo.
Changbin estava na mesma posição, exceto pela mudança de postura após o susto com a porta.

ㅡ Desculpe. Pode esperar na sala? ㅡ  Riu fraco. ㅡ Estou constrangido pela bagunça.

Sem nenhuma palavra, Changbin saiu dali feito um raio, parecia segurar a vontade de depositar um soco no rosto do amigo.
Foi em direção a sala e sentou-se no sofá, voltando a pegar o celular.

“Minhas revistas estão salvas”.

ㅡ Volto logo, Changbinie. ㅡ Cantarolou caminhando até o banheiro.

Após o banho, vestiu a melhor calça que tinha.
Uma azul sem detalhes.
Uma camiseta de um desenho animado aleatório, seus all-stars pretos e uma jaqueta jeans clara.
Sentia-se um modelo estiloso quando adentrou a sala.
Seu olhar pairou sobre Changbin tomando chá imaginário com a irmã no sofá.

ㅡ Vamos? ㅡ Limpou a garganta.

ㅡ Estamos no meio de um chá, não enche! ㅡ Chaeyoung empinou o pequeno nariz e bebeu o líquido invisível da xícara cor-de-rosa minúscula. ㅡ Aceita mais chá, alteza?

ㅡ Eu preciso ir agora, aquele súdito maltrapilho ali precisa dos meus auxílios como governante. Voltarei algum dia para tomar mais chá.

Hyunjin coçou a cabeça, encarando enquanto o amigo se levantava e fazia uma reverência elegante.

ㅡ Será uma honra! Mamãe, o príncipe já vai! ㅡ A garotinha saltou do lugar que estava e correu em busca da mãe.

ㅡ Foi um prazer, Changbin! ㅡ A mulher surgiu secando ambas as mãos em um pano de prato, o olhar terno pairando sobre o rosto da visita.
ㅡ Apareça mais vezes, é uma surpresa saber que o Hyunjin tem amigos.

ㅡ Mãe, isso é humilhação. ㅡ O filho protestou.

ㅡ Vamos fazer um jantar de confraternização em família mês que vem, por favor, venha...

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora