[9]. you have very cute cheeks

133 27 7
                                    

ㅡ Eu falei com seu primo ontem. ㅡ Changbin anunciou cheio de si, colocando uma colherada de sorvete na boca delicadamente e sorrindo logo após. ㅡ Ele é tão gentil e educado, diferente de você. ㅡ Apontou.

Hyunjin engasgou-se com o próprio sorvete e desviou o olhar para a tigela.

ㅡ Hoje vamos em mais uma festa. A Dahyun vai estar lá, por favor, não vomite nela novamente. Ela me disse que precisou jogar os sapatos fora, coitadinha.

Hwang sentiu-se mal por lembrar da cena.
Balançou a cabeça no ritmo da melodia que tocava no ambiente e voltou a olhar para o rosto de Seo.
Como poderia não ficar nervoso? Era como pedir para que ele parasse de respirar.
Encarou as bochechas cheinhas do amigo.

ㅡ Eu não sei se vou conseguir... Quando tô perto dela fico mais desastrado que o normal. ㅡ Finalizou com uma colherada de sorvete na boca, suspirando em seguida.

Changbin revirou os olhos.

ㅡ Você só precisa de autoconfiança. As roupas novas vão trazer um pouco disso, mas ainda tem que conseguir falar sem gaguejar.

Aquilo parecia uma missão impossível.
Percebeu o quanto Changbin estava se esforçando por ele.
Felix deveria cogitar a oportunidade só pelo foco de Seo em conquistá-lo.
Queria poder ajudar tanto quanto estava sendo ajudado mas sua situação era complicada.

ㅡ Você bem que podia me dar aulas, sabe? Me ensinar a ser popular. ㅡ Comentou.

Alguns adolescentes entraram na sorveteria fazendo o sininho da porta balançar algumas vezes.
Changbin ergueu o olhar para verificar os presentes e revirou os olhos.
O sócio fez o mesmo, curioso.
Não reconheceu ninguém do grupo, mas o grupo com certeza reconheceu Seo Changbin.
Um deles levantou-se e foi em direção à mesa deles.

ㅡ Olá. Você trocou de número? Não consigo ligar.

Seo continuou calado, encarando a tigela de sorvete quase vazia.
Hwang sentiu-se constrangido e respondeu o "olá" minutos depois.
O clima pesou entre os três.

ㅡ Pode nos deixar sozinhos por um minuto, amigo? ㅡ Dessa vez a fala fora realmente direcionada a si. Seu olhar foi rapidamente até o garoto franzino ao seu lado. Esperou por uma reação.

ㅡ Fique, Hwang. ㅡ O moreno finalmente falou.

ㅡ Eu só queria conversar...

Hyunjin intercalou o olhar entre os dois, nenhum prestava atenção nele.

ㅡ Amor... Vamos esclarecer tudo entre nós. Estou sentindo tanta falta do que tínhamos... Eu sei que você também sente saudade...

Se o queixo de Hwang não fosse colado na cara, tinha caído sobre a mesa imediatamente.

Olhou de soslaio o rosto do desconhecido e quase teve um sobressalto pela aparência que viu.
Era tão bonito que se alguém o falasse que aquilo era a gravação de uma propaganda de roupas da Gucci, ele acreditaria.

ㅡ Vamos, Hyunjin. ㅡ Changbin levantou-se num ímpeto e pegou a bolsa, saindo da sorveteria sem dizer mais nada ou sem ao menos esperar pelo amigo que tentava pegar todas as compras de maneira desastrosa.

ㅡ Vocês estão juntos? ㅡ O rapaz com cara de modelo indagou.

ㅡ O Changbin hyung e eu? Puff, óbvio que não. Somos só amigos.

Após apanhar todas as sacolas, ele correu em direção à saída, ignorando o olhar de desconfiança que o outro lançou-lhe outrora.
No carro, ficaram em silêncio.
O clima estava tão tenso que nem mesmo uma boa música amenizaria a situação.
Tão tenso que Changbin nem ao menos usou o celular. Estava concentrado nas ruas que via pela janela, pensativo.

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora