Hyunjin encarava o próprio reflexo no espelho minúsculo do banheiro e sua expressão facial não era das mais contentes.
Afinal,ele não estava preparado para ir a festas,principalmente festas na casa da sua crush absoluta.
Suas roupas não eram “descoladas” e legais,assim como eram as roupas de grande maioria dos adolescentes da idade dele.Ele não andava na moda,muito menos possuía um aparelho celular atualizado.
O dele era um Iphone da quinta geração com a tela levemente trincada e ainda havia um adesivo da Hello Kitty colado bem em cima da maçã da Apple.
Sua irmã mais nova andou espalhando adesivos como aquele por todo o apartamento.
Até mesmo nos tênis pretos do garoto haviam alguns,arrancados quando ele os calçou antes de ir conferir o resultado do seu esforço no espelho do banheiro.ㅡ Hyunjin! Saia daí,eu preciso fazer xixi ㅡ Batidas foram distribuídas na porta de madeira,que fora outrora trancada pelo Hwang a fim de não ser incomodado.
Mas não ser incomodado era algo meio improvável,quando ele possuía uma irmã como Chaeyoung,que no auge dos seus cinco anos,vivia para o irritar.ㅡ Eu estou ocupado ㅡ Ele ralhou apoiando-se na pia e aproximando o rosto do espelho,assim notando uma espinha intrusa no queixo.
ㅡ Você está olhando aqueles vídeos que fazem barulhos estranhos de novo? ㅡ A garotinha indagou e o moreno engasgou-se com a própria saliva,começando a tossir ㅡ Mamãe! O Hyunjin está trancado no banheiro e eu preciso fazer xixi!
ㅡ Hyunjin,saia logo daí. ㅡ A resposta da mãe,que estava na cozinha preparando o jantar,veio de imediato.
ㅡ Eu preciso me olhar no espelho! ㅡ O garoto replicou,revirando os olhos.
ㅡ E eu preciso fazer xixi! Mamãe!
ㅡ Hyunjin!
ㅡ Aish...
ㅡ Então eu vou fazer xixi no seu aquário. ㅡ A voz da garota se distanciou.
Hwang imediatamente abriu a porta e correu até a criança,que já tentava entrar no quarto dele.
ㅡ Saia daí,sua pirralha! Vai mijar no banheiro,tomara que caia na privada.
ㅡ Mamãe avisou pra não falar essa palavra,o certo é ulinar ㅡ Ela mostrou a língua e ignorou a língua de Hwang,que também fora posta pra fora,indo ao banheiro logo em seguida.
O moreno bufou e olhou ao redor a procura de algo que pudesse servir de espelho,mas o interfone tocou e ele já imaginava que fosse Changbin.
Correu até o quarto e procurou seu celular,mas não estava em lugar nenhum.ㅡ Hyunjin,tem um Seo Changbin te esperando na portaria do prédio ㅡ A mãe anunciou após atender o aparelho e voltar à cozinha. ㅡ Volte dessa festa antes das nove,ou eu vou te buscar com uma vara.
ㅡ Eu já entendi,mãe! A senhora por acaso viu meu celular?
ㅡ A Chaeyoung estava assistindo desenhos com ele agora a pouco,pergunte a ela.
Sem nem mesmo pensar em desconfiar,o garoto bateu na porta do banheiro,irritado: ㅡ Devolva meu celular,pirralha.
Ele ouviu uma exclamação seguida de vários “aigoo's” e bateu freneticamente na madeira,ouvindo o interfone tocar mais uma vez.
ㅡ Meu celular,Chaeyoung! ㅡ Gritou,impaciente.
ㅡ Você me assustou... Ele caiu na privada ㅡ A mais nova respondeu com o tom embargado e Hyunjin quis arremessar seu corpo pela janela,sorte dela estar trancada.
ㅡ Hyunjin,meu filho,o seu amigo está ameaçando arrancar sua cabeça,melhor descer. ㅡ A mulher chamou e encarou a expressão de fúria do filho. ㅡ Vai antes que eu me arrependa de ter deixado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. crush
Fanfiction[ 별 사이의 사랑 ]. CHANGJIN Hyunjin queria Dahyun,e só Changbin poderia ajudá-lo a sair com a garota mais difícil de todo o colégio.