[10]. king of the party

140 27 20
                                    

A festa era ainda mais lotada que a anterior.
Havia gente de diferentes escolas e idades dançando na pista colorida improvisada no meio da sala da casa.
Hyunjin pedia desculpas sempre que esbarrava em alguém, diferente de Changbin que apenas caminhava com o nariz empinado e as pessoas saiam de seu caminho.
Eles foram ao bar da festa e sentaram nos lugares em frente ao balcão.

ㅡ Marquei de encontrar ela aqui. ㅡ O menor explicou.

ㅡ Podemos beber? ㅡ Hwang apontou para os inúmeros tipos de bebida que estavam nas prateleiras atrás do barman. Os olhos até brilharam.

ㅡ Óbvio que não, somos menores de idade. Idiota. ㅡ O moreno puxou um hidratante labial da bolsa e passou rapidamente. O amigo então entendeu porque o hálito dele cheirava a menta com cereja.

ㅡ Mas tem gente da nossa idade bebendo. ㅡ Argumentou, olhando em volta. ㅡ Olha ali o Kai do primeiro ano descendo até o chão com um copo na mão.

ㅡ Se eles estivessem se matando você também iria se matar?

ㅡ Changbin? ㅡ O barman dirigiu-se aos dois após atender os últimos clientes e sorriu. ㅡ Não sabia que iria vir. Novo ficante? ㅡ Apontou com o queixo em direção a Hwang.

ㅡ Nós?! Não! Somos só amigos. ㅡ O mais novo rapidamente explicou, elevando o tom de voz para que ele o escutasse. A música fora aumentada repentinamente.

Seo continuou calado, guardando o hidratante na bolsa despreocupadamente.

ㅡ Você está lindo. ㅡ O garoto insistiu.

Hwang automaticamente levou o olhar até Changbin.
Ele usava uma calça preta folgada com algumas fivelas e correntes, botas de couro também pretas, camisa da Louis Vuitton cinza e alguns acessórios como anéis e correntes.
Parecia um personagem bad boy de dorama adolescente, aos seus olhos.

ㅡ Já disse que não perco meu tempo com gente desinteressante, Jisung. E deixe o Minho em paz, ele vai acabar esquartejando você se irritá-lo demais.

O garoto deu de ombros e suspirou, pensativo.

ㅡ Eu gosto dos brutos, fazer o quê?

Ele acabou saindo para atender algumas garotas que chegaram e não viu Seo revirar os olhos e jogar o cabelo para trás com os dedos cheios de anéis de prata, mordendo a parte interior da bochecha direita.

Isso foi tão brutal que o tal Jisung certamente iria se derreter se visse. ㅡ  Hwang penso,  sentindo um frio estranho na barriga.

ㅡ Eu vou procurar a dona da festa, preciso entregar o presente que comprei, somos amigos. ㅡ O moreno levantou-se e parou em frente ao maior. ㅡ Não saia daqui, ouviu? Se a Dahyun chegar, diga a ela que volto logo e puxe assunto falando nas músicas que te mostrei mais cedo.

Hyunjin assentiu, estava desconfortável por ficar sozinho com tantos estranhos ao redor, mas seria a oportunidade perfeita para tentar se acostumar a sua nova personalidade confiante.
Observou enquanto Seo sumia na multidão de corpos muito maiores que ele e acabou sorrindo.

Quase imediatamente um grupo de garotos chegou, ocupando os lugares que estavam vazios do lado esquerdo e direito dele.
O estômago embrulhou.
Tentou não fazer contato visual com nenhum,focando nas próprias mãos. Eles estavam ignorando sua presença, falando alto e pedindo bebidas ao barman.
Eram certamente do último ano.

ㅡ Ei, Kyu! Esse cara aqui não é o maluco que vomitou na Dahyun? ㅡ O garoto ao seu lado quase gritou.

ㅡ É ele mesmo. ㅡ O tal Kyu riu alto juntamente a alguns amigos. Todos colocaram a atenção sobre o moreno, levemente encolhido. ㅡ O que tá fazendo aqui, irmão? É uma festa privada, só para conhecidos.

[사랑]. crush Onde histórias criam vida. Descubra agora