ㅡ Obrigado por vir. Eu não sabia o que fazer com ele. ㅡ Changbin sorria, observando enquanto Felix pegava o primo nas costas.
ㅡ Uns amigos me avisaram que ele estava fazendo besteira. ㅡ O maior explicou. ㅡ Ele não é assim, deve ter se deixado levar pela influência dos outros. Peço perdão pelos problemas que causou.
Lee ia se curvar mas Changbin o interrompeu, segurando-o no ombro.
ㅡ Tudo bem, nós somos amigos. ㅡ Riu fraco. ㅡ Eu estava apenas preocupado com ele. Peço perdão também por não ter sido mais atencioso.
ㅡ Então, eu vou indo. Vou dar um banho gelado nesse bobão,ligar para meus tios e avisar que está lá em casa. ㅡ O garoto sorriu, derretendo o coração de Changbin. ㅡ Obrigado.
ㅡ Você quer uma carona? ㅡ Seo apontou para o carro estacionado do outro lado da rua. ㅡ Vai me fazer sentir mais tranquilo.
ㅡ Ah... Ok. ㅡ Foram em silêncio até o automóvel e ajeitaram Hyunjin no banco de trás. Felix ria dos resmungos do primo fazendo Changbin sorrir com aquilo, ele nem conseguia parar de olhar para o de cabelos castanhos, era ainda mais bonito de perto.
Queria citar a conversa que tiveram mas estava envergonhado demais.
A viagem foi silenciosa até Hyunjin voltar a apoiar a cabeça no ombro de Seo, que surtou internamente e por fora sorriu sem jeito.
Felix riu, achando graça na situação.
Quando o moreno estivesse lúcido, o mais baixo jurou espancá-lo.ㅡ Fico feliz que ele tenha feito amigos como você. Eu estava ficando preocupado por vê-lo tão solitário. ㅡ Lee comentou, olhando nos olhos do outro. ㅡ Nunca imaginaria que o famoso Seo Changbin seria amigo do meu primo desastrado.
ㅡ A sua proposta ainda está de pé? ㅡ O moreno repentinamente indagou. Não sabia como criara coragem o suficiente. ㅡ Ainda vai sair comigo se seu primo sair com a minha amiga?
Felix ergueu as sobrancelhas, confuso.
ㅡ Proposta...? ㅡ Lembrou-se da conversa que teve com Hwang, sobre gostar de garotos e assim ligou os pontos até entender o que estava acontecendo. ㅡ Você... Não acredito.
ㅡ O quê? Esqueceu o que me prometeu? ㅡ Changbin riu, desviando o olhar envergonhado. As bochechas queimaram como nunca.
O maior riu fraco e lançou um olhar de questionamento em direção ao primo.
ㅡ Não esqueci... Ainda está de pé. Espero que consiga fazê-lo desencalhar. ㅡ Mostrou o polegar e sorriu. ㅡ Conto com você, Changbin.
...
No dia seguinte, Hyunjin praguejou enquanto despertava.
A cabeça latejava como nunca em uma dor tão forte que o fazia ter ânsia de vômito.
Olhou ao redor, ainda com os olhos inchados e a visão meio borrada.
Era o quarto de Felix.
O que estava fazendo ali?
Tentou se lembrar de alguma coisa mas a dor só piorou.ㅡ Acordou, finalmente. ㅡ O mais velho entrou no quarto, segurava um copo e comprimidos. ㅡ Sorte sua que meus pais estavam dormindo quando chegamos ontem. O que você tem na cabeça?
Era a primeira vez que Lee parecia tão sério e irritado.
Hwang esfregou os olhos e aceitou o remédio e a água, ainda em silêncio.ㅡ Além de ter bebido e feito merda numa festa, ainda fingiu que era eu pra fechar um acordo com Seo Changbin. Eu tô realmente decepcionado contigo, cara. ㅡ O tom de voz grave do primo era assustador soando enraivecido. ㅡ Você acha legal brincar com o sentimento dos outros assim? Ele estava tão animado com o encontro que você marcou. Acha isso legal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[사랑]. crush
Hayran Kurgu[ 별 사이의 사랑 ]. CHANGJIN Hyunjin queria Dahyun,e só Changbin poderia ajudá-lo a sair com a garota mais difícil de todo o colégio.