*𝐸𝑢 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑖𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑜
𝑀𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑏𝑙𝑒𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎
𝒜𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑜𝑠 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑚𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠*
Habits
Payton Moormeier
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Depois do intervalo é aula de educação física, fui até o vestiário junto de Anna trocamos de roupa e colocamos um short legging preta com uma camiseta vermelha. Assim que fomos para quadra descobri que era hoje era handebol o único esporte que eu sempre gostei de jogar, levando em conta que eu odeio os outros esportes com todas as forças.
Segui Anna até seus amigos e ficamos observando o professor explicar as mesmas regras dos anos anteriores, depois ele separou os times. Vi que o idiota que pegou meus fones estava no time adversário junto de uma menina que ficou me encarando na aula de sociologia, ainda bem que meus novos amigos ficaram no meu time. Isso vai ser divertido muito divertido.
- Você sabe jogar?- Anna perguntou se aproximando de mim.
- Sim, fui capita do meu time em Beacon Hills. - Respondi e ela suspirou aliviada.
- ótimo, vamos acabar com eles.
O time deles começaria, enquanto Anna foi para o centro da quadra junto da menina do outro time, o resto ficou mais para trás prontos para fazer a barreira ao redor do nosso gol. O professor jogou a bola para o alto e me surpreendi com o pulo que a Anna deu conseguindo pegar a bola e jogar pra quem estava atrás. Vinnie correu muito rápido e quando vi já estava do outro lado da quadra pronto para receber o passe. Payton me lançou a bola e eu que tinha um lance alto e longo consegui mandar a bola aonde Vinnie estava, ele pegou a e com um pulo a jogou dentro do gol sem dar qualquer chance para o goleiro e caiu no chão. O jogo mal havia começado e o time deles já estava nervosinho por está perdendo. Como a bola era deles o nosso lado correu para fazer a barreira, como Anna é um pouco baixinha Jaden conseguiu furar a barreira marcando para o time deles. Olhei para Vinnie e sabia exatamente o que Fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...