"O poder reside onde os homens acreditam que reside. Nem mais, nem menos", Lord Varys.
ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ...
Tomo meu milk-shake tranquilamente enquanto olho a vitrine de uma loja, encostado no capô do Supra mk5. É uma loja de peças de carros e artigos de esportes, estão contratando, então achei que seria interessante tentar, preciso trabalhar e trabalhar com algo que eu gosto é uma boa opção.
Estava voltando para o orfanato quando vi a placa na frente da loja, eu já a conheço, comprei algumas coisas aqui na vez. Termino meu milk-shake e jogo entro do meu carro, depois coloco no lixo.
Desencosto do capô um pouco nervoso, é meio vergonhoso ter dezessete anos e nunca ter trabalhado, mas a questão é que as corridas sempre me renderam uma boa grana, então nunca me preocupei com isso, só que agora é diferente eu vou fazer dezoito anos em poucos meses e não terei um lugar para morar, então tenho que arrumar um trampo e ajeitar minha vida.
Passo a mão por meus cabelos e juntando toda minha coragem sigo em direção a loja, ajeito minha jaqueta preta controlando o nervosismo. Respiro fundo abrindo a porta ouvindo o sininho anunciar minha entrada.
Passo os olhos rapidamente pelo lugar, não é muito grande, mas é tudo muito bem organizado o que deixa o lugar bonito, e a vitrine permite que o lugar fique bem iluminado.
Passo por entre as prateleiras e vou até o balcão onde tem um homem de meia idade atrás terminando de atender uma mulher, espero até que ele termine aproveitando para observar um cilindro de nitrogênio, estou precisando de um.
Quando vejo a mulher indo embora, sigo até o balcão enquanto o homem me observa com um sorriso gentil, ele é alto e magro, muito magro. Os olhos azuis e só cabelos raspados baixinho, e um cavanhaque.
- Olá, em que posso ajudá-lo? -pergunta educado. Não parece ser o mesmo da vez que eu vim aqui.
- Na verdade eu acho que o Senhor pode me ajudar - digo sorrindo gentilmente - Estou interessado na vaga de emprego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanficS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...