"Ei Rach, lembra de toda aquela história do 'Nós estávamos dando um tempo?'. Bom, desculpa. Quer casar comigo?", Ross.
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Acordei no meio da noite por causa de uma crise de ansiedade por conta da corrida de domingo, me sento na cama e passo a mão por meu rosto ouvindo o ronco baixo de Anna. Procuro meu celular debaixo do travesseiro e vejo que são quatro da manhã, daqui a pouco tenho que sair com meu pai e tenho certeza que não vou conseguir pegar no sono novamente.
Me levanto da cama e vou para o banheiro tomar um banho quente. Tiro minha roupa e me coloco debaixo da água quente fumegando, passo a mão por meus cabelos sentindo meus músculos relaxarem. Fecho os olhos sentindo aos poucos o sentimento de ansiedade passar.
Desligo o registro soltando o ar lentamente, passo a mão pelo meu rosto abrindo os olhos. Penso no últimos acontecimentos, no que anda acontecendo desde que fui para casa de meu pai tanta coisa ocorreu, os sentimentos novos que descobri com Payton e de como meu coração parece saltar no peito sempre que ele me olha e sorri ou quando ele me beija, nesses momentos me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Me arrumei colocando um vestido simples por conta do calor forte, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e sai do quarto buscando algo para fazer até os outros acordarem. Fecho a porta atrás de mim e me assusto ao ver Vinnie saindo de seu quarto, seus olhos castanhos encontraram os meus surpresos também.
— Tudo bem? — perguntou passando os dedos por seus cabelos.
— Só acordei, estou um pouco ansiosa — digo encostada na porta. — E você, tudo bem?
— Não consegui dormir — revelou soltando um suspiro. — O que acha de darmos uma volta?
Balanço a cabeça concordando e saímos juntos , entramos no elevador e logo estávamos no térreo, o lugar está bem vazio por causa do horário, seguimos juntos para fora do hotel.
Peguei meu carro e fomos dar uma volta pelas ruas de Nova York, coloquei uma música para tocar e ficamos em silêncio por um tempo enquanto eu dirigia, Vinnie olhava pela janela parecendo distante, perdido em pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...