"Eles não sabem que nós sabemos que eles sabem que nós sabemos!", Phoebe.
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Duas semanas se passaram e nesse tempo não falei com Payton, Vinnie já voltou ao normal comigo e conversa com Anna não do mesmo jeito que antes, na escola nós evitamos. Vinnie e Payton ficam juntos e Cierra e Anna, então eu fico sozinha.
Anna sempre senta comigo na hora do intervalo e nos ensaio para o teatro, essa suas semanas passaram rápido e no próximo fim de semana daqui a três dias é a corrida, a primeira corrida da competição em Nova York, estou uma pilha de nervos e meu pai tem feito de tudo para em distrair, como me levar para saltar de paraquedas duas vezes.
Depois do jantar Priscila não voltou mais, assim como Thais e agradeci por isso, me aproximei muito de meu pai e de Stefan. Está indo tudo bem mas não posso negar que sinto falta do meu Payton e de nossos momentos juntos, as vezes mesmo em ir falar com ele mas mudo de ideia. Vinnie me contou que ele arrumou um emprego em uma loja, fique feliz por ele, quero ir ver Clara mas não quero que ele acha que estou indo no orfanato por culpa dele.
Entro em casa cansada por causa da aula de Educação Física, o time do Jaden ganhou dessa vez e estou morta. Assim que fecho a porta vejo meu pai e meu tio saindo da sala conversando eles me encaram sorrindo.
— S/N que bom que você chegou — Disse meu pai sorrindo. — Precisando te mostrar algo.
Franzo a testa olhando para os dois, da última vez que os dois estavam, foi quando ganhei meu carro.
— Tudo bem — respondo dando de ombros. — Oi tio.
— Oi S/N — disse com um sorriso caloroso, marcando a coxinha em sua bochecha. — Como você está?
— Curiosa — digo e ela ri. Seguimos meu pai até o escritório.
Entro no cômodo e vejo uma caixa em cima de sua mesa, ela é branca e tem um laço preto enfeitando. Mordo o interior de minha bochecha observando o presente. Meu pai tocou meu ombros chamando minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanficS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...