"Vou buscar um desses...desses...empregos", Rachel.
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
- Isso vai ser incrível - Anna disse enquanto conversamos em uma vídeo chamada.
Sorrio enquanto visto uma jaqueta preta e então me sento em frente ao notebook. Liguei para ela e contei sobre a corrida de hoje à noite que meu pai e minha mãe vai participar, assim como Sofia e Richard, mal posso esperar por essa corrida.
- Pois é, nunca pensei que veria meus pais em uma corrida de rua - digo pegando meu batom. - Como você está?
- Estou bem, acho que a situação só vai piorar quando meus pais voltarem de viagem.
- Desculpe, mas seus pais são babacas - digo apoiando os cotovelos na mesa.
- Devo concordar com você - diz soltando um suspiro, ficando em silêncio por um tempo e então sorrio maliciosa.
- Então você e a Cierra? - pergunto e suas bochechas ficaram completamente vermelhas. Solto uma risada com seu constrangimento.
- Pensei que você não fosse gostar de saber que estou com ela - falou coçando a nuca.
- Não sou ninguém para julgar, e quem tem que gostar dela é você. - digo prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo.
- Você é incrível S/N, queria ter te conhecido a mais tempo, que pena que você vai embora.
- Não vou.
- Não vai? - Indagou surpresa. Sorrio.
- Não, pedi à minha mãe para que eu fique até o fim do ano letivo. - explico. Anna soltou um grito sorrindo abertamente.
- ISSO É MUITO BOM! - gritou entusiasmada - Já sabe para qual faculdade você vai?
- Na verdade não pensei muito nisso - falo dando de ombros. - Acho que vou fazer uma mochila e viajar pelo país antes de pensar nisso. E você?
- Não vou para universidades, não por enquanto - diz passando os dedos por seus cabelos loiros. - Meu avô me deixou um dinheiro quando morreu, assim que fizer dezoito anos vou montar minha oficina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...