҉C҉a҉p҉í҉t҉u҉l҉o҉ ҉2҉8҉

402 33 4
                                    

"Se é para ter fé, não se pode tê-la apenas quando ocorrem milagres. Devemos tê-la quando não ocorrem também."

Supernatural

Supernatural

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Abri os olhos sonolentos e tento me acostumar com a claridade do lugar, logo me lembro que estou no hospital e que acabei pegando no sono, provavelmente por estar bêbado.

Sinto um peso em meu ombro, olho para o lado encontrando a coisa mais linda que poderia ver, S/N dormindo de forma tranquila com a cabeça em meu ombro e a mão agarrada ao meu braço. Fico observando cada detalhe de seu rosto delicado, a pele branquinha com apenas as bochechas rosadas, o nariz arrebitado arredondado na ponta, os lábios fazendo um biquinho rosado.

Percebo o vinco entre suas sobrancelhas e seus cílios longos e escuros, sorriu ao observá-la, ela é tão linda. Ela se mexe então vejo suas pálpebras se abriram mostrando os olhos mais lindos de todos, sorrio para ela que corresponde com as bochechas vermelhas como tomates.

Ela se afasta bocejando passando as mãos pelo rosto e por seus cabelos desgrenhados levemente. Lembro-me da cena que vi antes de vir para o hospital, fico me perguntando porque me incomodou tanto o fato dela está beijando outra pessoa, somos apenas amigos,mas ao vê-la beijando-o e dançando agarrada com ele mexeu de alguma forma comigo, um jeito ruim.

Passo a mão por meus rosto e deslizo por meus cabelos nervoso e desconfortável, pela primeira vez estou desconfortável perto dela. Me levanto pra esticar as pernas estou com uma dor nas costas por ter dormido nessa cadeira.

Ela nem deve se lembrar de tê-lo beijado, pelo que percebi que S/N é daquelas que se esquece quando fica bêbada. Suspiro frustrado ajeitando minha jaqueta preta amassada.

- Vou buscar um café enquanto você procura informações sobre a Clara - disse saindo da minha vista, me controlando para não olhá-la.

Ela está com o mesmo vestido da noite interior.

Claro né seu imbecil!

Um vestido preto brilhante que marca suas curvas, indo até o meio de suas coxas torneadas, uma jaqueta jeans. Ela está muito bonita, bonita é pouco ela está maravilhosa, de arrasar com tudo ao seu redor.

TURBO MODE - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora