"𝒯𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑒𝑟𝑟𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑒 𝑓𝑎𝑧𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠 𝑖𝑚𝑜𝑟𝑎𝑖𝑠. 𝒩𝑎𝑜 𝑠𝑖𝑔𝑛𝑖𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑗𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑟𝑢𝑖𝑛𝑠."
Sex Education
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
- Obrigada - Disse assim que ele parou o carro enfrente a mansão, deitei a cabeça no banco do carro juntando coragem para entrar, já passava das onze, já que eu e Payton depois de comer fomos para Point Dome.
- Não precisa agradecer - Disse e sorriu encarando o portão da casa. - Como você está?
- Bem melhor - Disse passando a mãos por meus cabelos que estão bagunçados. - Só preciso de dormir agora, amanhã volta a ser a garota de sempre.
Seu sorriso se abriu.
- Ótimo - Falou baixo. - Até amanhã S/N.
- Até amanhã Payton. - Digo isso e saio do carro e deixo pra ele fechar.
Caminho até o portão que não demora ser aberto pois já sabem que eu cheguei por causa da câmera, entro na propriedade suspirando. Sinto meus músculos relaxados depois de horas conversando com Payton, ele é uma pessoa incrível amei passar um tempo com ele e isso me fez esquecer um pouco do que aconteceu, abro a porta da mansão e assim que entro dou de cara com meu tio e meu pai que estão me encarando cautelosamente esperando pelas reclamações ou lágrimas, mas não farei isso não na frente deles. Fecho a porta atrás de mim em um barulho seco, meus cabelos estão desgrenhado por causa do vento forte que estava na praia e meus olhos provavelmente estão vermelhos por causa das lágrimas.
Consegui limpar meus rosto da maquiagem borrada, mais me sinto vazia por dentro só queria chorar abraçada com minha mãe e dormir assim. O que me faz querer acabar com isso e voltar logo para casa e minhas corridas, ficando o mais longe possível do homem que me gerou.
- Onde você estava?- Vin perguntou ríspido ao pé da escada de braços cruzados.
O ignoro totalmente começando a subir os degraus, mas meu tio segurou meu cotovelo gentilmente me fazendo olha-lo, ele me encarava preocupada e apreensivo.
- Você está bem?- Pergunta cauteloso.
- Estou - digo e forço um sorriso - Estava com um amigo e já me sinto melhor, obrigada.
Ele suspira aliviado e sorri de forma carinhosa.
- Deve que estava em alguma corrida, mas lembre que se envolver em confusão vai acabar no reformatório! - Meu pai diz acabando com a paciência que estava tentando manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
Hayran KurguS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...