"Eu posso não saber tudo o que está por vir, mas eu sei que, o que quer que venha, eu vou rindo."
Moby Dick
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Fecho aporta do armário encontrando o professor de literatura juntamente com um garoto bonito pra caramba. Olho para os dois franzindo a testa, o garoto me olha curioso, os olhos castanhos escuro, cabelos espetados para cima o maxilar fino e um sorriso no canto do rosto. Os músculos marcados por uma camisa branca de linho e uma mochila dependurada sobre o ombro.
— Olá Sra. s/n — o professor diz sorridente — Esse aqui é o Nilson ele veio do Brasil fazer intercâmbio.
— Ah ele vai fazer o papel na peça? — pergunto só agora me lembrando dia eu ele disse na última aula, mas continuo sem entender porque ele me apresentou para ele.
— Exatamente. Como você também é nova aqui na escola e logo fez amizade pode ajudá-lo a se enturmar. — O professor explica batendo nas costas do garoto que aprece desconfortável, as bochechas vermelhas o denunciam. — Bom vou deixá-los a sós.
O professor se afasta nos deixando sozinhos um pouco constrangidos um com o outros, nos olhamos e acabamos soltando uma risada deixando o clima mais leve. O garoto cruza os braços se encontrando no armário ao lado do meu o que me faz lembrar de Payton e seus olhos castanhos, ele está atrasada, provavelmente nos veremos apenas na aula de Educação Física.
— Esse professor é bem inconveniente — ele diz com uma careta me fazendo rir novamente, ele tem sotaque.
— Ah ele é — digo soltando um risada. — Bom eu sou nova aqui na escola, não tenho muita coisa para mostrar.
— Não tem problema é só me dizer onde fica a sala de trigonometria — Ele diz cruzando os braços erguendo a sobrancelha sedutoramente.
Balanço a cabeça negativamente não acreditando que ele está querendo flertar comigo, olho para trás e fico pensativa, meus amigos estavam demorando muito. Olho para Nilson que sorri novamente me deixando um pouco constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...