"Você diz que nós nunca podemos parar de ser curiosos, para sempre abrirmos qualquer porta de curiosidade que podemos encontrar", Dustin.
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Minha mãe e o Kevin viriam jantar aqui hoje de noite, e no sábado vamos em um racha, nunca pensei que veria minha mãe em um racha e muito menos meu pai também. Estar com eles me fez esquecer um pouco sobre minha situação com o Payton, mas depois que os dois foram para o hotel tudo veio para minha mente como avalanche.
Payton, Payton, Payton o que você fez comigo? Porque eu não consigo parar de pensar nele e naquele bendito beijo. Pela primeira vez desejei ter algo a mais que só uma ficada, talvez um namoro, mas eu tinha que estragar tudo falando aquelas coisas para ele.
Me levanto da cama e vou para o closet me trocar para o jantar, estou preparada para esse jantar já que Priscila também vem, acho que isso não vai prestar, minha mãe e o cosplay do Satanás dividindo a mesma mesa de jantar.
Minha mãe não é de ficar calada quando a provocam, puxei isso dela, esse jeito meio explosivo, com certeza que se minha madrasta provocar vai receber uma resposta a altura.
Pego uma blusa moletom branca com um desenho de planeta branco e minha calça jeans rasgada no joelho, pego uma toca bordô e saio do closet encontrando minha mãe parada no batente da porta observando meu quarto.
— Gostei do quarto — disse entrando e se sentando em minha cama. — Vamos conversar.
Balanço a cabeça concordando e me sento do seu lado esperando ela falar, ela me encarou depois de um tempo e sorriu de lado pegando minha mãos. Mamãe e eu sempre fomos muito unidas, mesmo sempre aprontando ela me apoiava em tudo, eu não sei o que seria de mim sem ela.
— Kevin disse que eu quero ficar aqui? — pergunto.
— Sim — respondeu desfazendo o sorriso. — Você tem certeza disso, da última vez que conversamos você ainda o odiava.
— Nós... conversamos — explico sentindo um nó na garganta, por me lembrar daquela conversa. — Ele me contou muitas coisas mãe, coisas que o fizeram fazer aquilo.... Ele vai conversar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...