"Uma corrente de ouro só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro", Julius.
𝕊/ℕ 𝕄𝕆ℕℝ𝕆𝔼
Imagine a vida como uma grande roda gigante, que dá várias voltas, é assim que me sinto nos últimos dias, aquela sensação de adrenalina e medo são as mesmas, nunca imaginei que nos últimos dois meses tantas coisas mudariam na minha vida, pode ter certeza que o meu único pensamento era voltar para Beacon Hills e ficar o mais longe possível do meu pai.
Então tudo mudou tão de repente que foi até difícil entender e ligar com tudo isso, desde bem nova eu corro, dirijo e vivo carros e sempre achei que isso era tudo que eu precisava para ser feliz, ledo engano, bom, agora eu sei disso.
Encontrar amizades, me apaixonar e me entender com meu pai era tudo que eu jamais sequer cogitei a chance de acontecer, até porque até poucas semanas eu odiava o homem que me colocou no mundo.
Mas porque todos esse assunto agora? Simples, eu percebi o quanto minha vida estava vazia e o quanto eu estava enganada. Nas corridas sempre dirigi para ganhar, mas não tinha motivação, nada. Agora é diferente, agora eu corro porque precisam que eu corra, necessitam que eu vença e é isso que eu pretendo fazer.
Logo depois da minha noite fantástica ao lado do meu namorado fantástico, algo aconteceu que me fez pensar na vida e sobre as pessoas que eu amo, que devemos valorizar sempre os pequenos detalhes, naquela madrugada eu percebi.
Depois de fazermos amor pegamos no sono, mas uma hora depois Vinnie nos ligou, chorando, ele estava no hospital, a mãe dele morreu e tudo que ele pode foi se despedir, corremos para o hospital...
Vinnie estava chorando tanto, ele mãos e importou que sua mãe tinha o abandonado ele apenas sabia que dessa vez ele nunca mais iria vê-la. Em meio às lágrimas e os soluços ele murmurou:
— Eu te perdoo.
E então voltou a chorar, quando cheguei em casa eu corri e abracei meu pai, porque poderia ter sido ele e eu nunca teria a oportunidade de recomeçar, sei que alguns erros são imperdoáveis, no entanto quantas vezes perdemos oportunidades incríveis por vivermos com raiva de algo que não valha a pena, Vinnie perdoou a mãe que o abandonou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURBO MODE - Payton Moormeier
FanfictionS/N sempre foi apaixonada por carros e logo estava nas famosas corridas de rua (rachas), ao longo dos anos seu amor por esse mundo apenas crescia o que fazia que ela se metesse em muitas confusões e várias idas para delegacia. Após ser pega em mais...