҉C҉a҉p҉í҉t҉u҉l҉o҉ ҉3҉7҉

367 32 1
                                    

"Bem-vinda ao mundo real. É uma droga. Você vai amar", Monica.

 Você vai amar", Monica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ℙ𝔸𝕐𝕋𝕆ℕ 𝕄𝕆𝕆ℝ𝕄𝔼𝕀𝔼ℝ

Poderia estar exagerando mas, me sinto traído por minha melhor amiga e, além disso, ainda não consegui superar o que aconteceu no hospital entre eu e S/N, na verdade não tenho conseguido pensar muito nisso ultimamente, prefiro ocupar minha mente com outros assuntos, como meu novo trabalho.

Nesses últimos dias me enfiei em corridas e mais corridas e em meu trabalho, fiz muitas vendas e estou conseguindo um dinheiro bom, acho que, em breve poderei alugar um pequeno lugar para ficar daqui a alguns meses.

O que disse para S/N é verdade aquele beijo foi um erro e, mesmo assim não me arrependo acho que até faria novamente se tivesse a chance, mas a vida dela não é aqui em Los Angeles e sim em Beacon Hills, faz poucas semanas que ela está conosco não consigo entender como esse amizade cresceu tão rapidamente.

Muito menos esses sentimentos que sinto por ela, quando estamos juntos parece que, estou em uma corrida dirigindo a oitocentos quilômetros por hora em uma pista molhada quase perdendo a direção, mas então olho seus incríveis olhos azuis celeste e tudo fica calmo e me sinto seguro ao seu lado, como se isso fosse tudo que realmente importa.

Só que o fato de Anna ter nos escondido algo tão importante assim, somos amigos desde crianças e pensei que fossemos irmãos e que confiássemos um nos outros. Sei que S/N não podia nos contar pois a decisão era e sempre foi de Anna, mas o que me magoou foi o fato de ela ter achado mais fácil contar para alguém que conheceu a poucas semanas do que nas pessoas que estão com elas desde de crianças, isso sim me magoou.

Não posso imaginar que ela tenha pensado que nós a teríamos excluído por causa disso, porque se é isso que ela acha então, não nos conhecemos de verdade como imaginávamos. É difícil pensar quando estou com tanta raiva assim, estou com raiva de ter sido rejeitado pela garota que eu gosto e, também por ter sido tão machucado por minha melhor amiga.

Se ela chegasse e falasse comigo eu teria entendido que ela escondeu todos esses anos, e ficaria ao seu lado, como sempre fiz, mas não fiquei sabendo por ela e isso foi o que doeu. Jamais a julgaria por ser lésbica, sempre odiei pessoas preconceituosos e, jamais faria isso com alguém que eu tanto amo como minha irmã.

TURBO MODE - Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora