Notas iniciais: olá pessoal, mais um capítulo pra vocês dessa fic maravilhosa que eu tanto amooo, hoje terá aparições de novos personagens tbm então espero muito que gostem, foi feito com amor e dedução a vocês! Boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pov. Narradora
Havia se passado 2 dias desse o ocorrido de Sakura. Naruto mal conseguia dormir, agora passava praticamente o dia todo com ela mas sentia que sua companhia ainda a assustava um pouco. Pensara em uma solução mas ainda teria que ser discutida. Tudo parecia bom demais entre ele e Sasuke mas o peso em sua consciência por mentir para ele sobre si era quase insuportável, no entanto, plausível.
Se mantinha acordado, eram quase uma da manhã e ele não conseguia dormir, estava quase na hora de sua saída com Itachi para reunião com à Akatsuki. Naruto andava de um lado para o outro na biblioteca à espera do Uchiha, tinha sorte que o sono de Sasuke era pesado o suficiente para não sentir sua ausência e acordar. Logo a porta da biblioteca foi aberta e Itachi adentrou do local, com uma capa escura assim como a que o ômega vestia.
— Demorou, Itachi.
— Sinto muito, estava tentando não chamar atenção...está pronto?
— Estou! Muito eufórico para ver todos logo.
— Certo, vamos então?– assim que o omega correu em direção a porta acabou tropeçando na capa e se os braços de Itachi não tivessem enlaçado em sua cintura ele teria caído no chão. — Calma...não vou deixar você cair...— o menor riu baixinho e levemente se levantou de seus braços ficando de frente para Itachi.
— Obrigado,Itachi...se não fosse você eu teria levado um belo tombo.— O Uchiha sorriu e tocou suas mãos com cuidado.
— Sempre irei lhe proteger....— um silêncio ensurdecedor aconteceu entre ambos e foi quebrado apenas quando Naruto soltou suas mãos e pigarreou.
—...vamos?— Itachi sorriu e confirmou, abrindo a porta de maneira cavalheira para que ele pudesse se retirar. Naruto sorriu e caminhou para fora da biblioteca com o Uchiha logo atrás dele.
— E como andam as coisas entre você e Sasuke?
— Muito boas eu diria...seu irmão é incrível.
— Irmãos mais novos costumam ser reflexos dos mais velhos.— Itachi riu e o ômega também.
— Você é inacreditável...— ambos se retiraram da biblioteca e na ponta dos pés desceram as escadas com cuidado.
Na portaria do castelo, Shikamaru os aguardava com um cavalo de pelagem escura e os portões já abertos. Naruto e Itachi correram pelo gramado com medo de serem pegos por alguém e se aproximaram
do Nara.— Tive que pegar apenas um cavalo no estábulo, um dos guardas que permanecia de vigia me interrogou para quem era e não fazia sentido eu pegar dois cavalos apenas para que eu sozinho pudesse fazer a ronda do castelo.
— Tudo bem, Shikamaru, já nos ajudou muito. Eu e Naruto não temos essas cordialidades todas. — o ômega confirmou com a cabeça e abraçou o amigo com força.
— Obrigado por tudo...— o abraço se estendeu por alguns minutos e foi interrompido por um pigarro de Itachi.
— Não temos tempo pra isso, vamos logo, Naruto.— puxou com delicadeza o loiro pelo pulso, repousando as mãos em sua cintura, lhe colocando sobre a cela do cavalo. — Sou grato também, Shikamaru.— o mesmo assentiu e Itachi subiu a cela atrás de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
FanfictionAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...