As semanas no reino Uchiha estavam sendo monótonos, Sasuke não falava mais com Naruto, a única companhia que o ômega tinha, acabou perdendo. Não entendia o porquê do alfa ter se afastado, era por causa do beijo na floresta? Porque não continuou prosseguindo? Talvez tenha sido até melhor para Naruto essa nova distância entre eles, sabia que estava atraído por Sasuke e temia isso, um Uchiha não estava em sua lista de desejos, mas Sasuke havia de alguma forma conseguido se encaixar perfeitamente nela.
Já tinha três semanas que o silêncio frio rodeava o castelo, Naruto tinha sorte de ter Rin com ele, que agora já podia andar livremente no castelo sem preocupações, mesmo com a implicância de Madara, Naruto conseguiu convencê-lo a deixar a menina até ela ser adotada, mas agora havia pegado um carinho enorme por ela, um carinho de pai e filha, algo que Naruto nunca teve de verdade. Os pais de Gaara o tratavam bem, como um filho, mas não era a mesma coisa que ter Kushina e Minato. Os planos de invasão até agora não tinham sido descobertos, Naruto e Shikamaru já planejavam um lugar para os rebeldes entrarem. O nara era realmente muito inteligente, conhecia cada parte do reino, cada esconderijos, rota de fuga, entradas, saídas, conhecia tudo, Talvez demorasse mais para a invasão mas não queria enrolar, já tinha passado um mês e ainda não tinham nada de certeza concreta. Infelizmente isso lhe doía a cabeça. Madara havia escolhido um soldado para sempre acompanhar Naruto enquanto ele não estivesse perto e o ômega deu graças por ele ter escolhido Shikamaru, oque só facilitou seu contato.
Rin havia saído com Sasuke, os dois eram muito apegados um com o outro, como irmãos, Sasuke lhe ensinava a ler, escrever, cavalgar e esgrima, mesmo sendo pequena e ainda uma criança, era oque ela mais gostava de fazer.
Mimava Rin demais, sempre a defendia de Naruto quando ele brigava com ela por alguma arte, como a vez que pintara chão inteiro da sala de jantar com tinta vermelha, Sasuke apenas riu, mandou que limpassem o chão e a defendeu das broncas do ômega, logo Rin sempre dizia não falar nada sem seu "advogado" presente, estavam juntos todas as tardes e as vezes Rin dormia em seu colo, Sasuke a tratava não como irmã, mas um perfeito pai. Não conversava com Naruto nada além de "Vou levar Rin até a cidade", "Rin sairá comigo e preciso da sua permissão", "Trouxe ela para seu quarto, pois Rin adormeceu nos meus braços". Nada mais que isso, eram como completos estranhos e a única coisa que já ligava era ela. E isso preocupava Naruto, seria doloroso separar Sasuke dela, visto que tinham um grande apego…sempre alguém sairia ferido dessa história.
Naruto estava sentado no gramado do jardim vendo os enormes muros bem mais a frente do céu azul acima, sorriu ao ver a beleza do dia e tinha um caderno sob seu colo, um diário. O tinha desde seus 12 anos, presente de Gaara, escrevia nele sem parar, mesmo já com 18 anos, já era costume, em uma das folhas do diário, ele lia escondido uma das cartas que o irmão havia o mandado.
"Nii-san, espero que esteja bem, fico feliz que tenha uma companhia, quero conhecer Rin o quanto antes, tome cuidado com sua magia, ela ainda não lhe é proporcional, não deixem que descubram nada disso.
Nossos pais estão preocupados com você, na verdade desesperados por notícias sua, fique tranquilo, não irei contar nada, mas volte para casa o mais rápido possível, já faz um mês que está fora, os planos estão dando certo? Como estão as coisas aí? Fez algum amigo? Lhe tratam mal? Já lhe fizeram algo abusivo? Por favor, não deixe que ninguém lhe toque, eu fico preocupado com você e seu estado atual…soube que haverá um baile de máscaras daqui alguns dias no reino Uchiha, Madara convidou todos a família real da cidade, nossos pais não poderão ir, eu irei sozinho, preciso vê-lo, saber se realmente você está bem e não está mentindo através de suas escritas na carta. Prometo ser discreto, preciso ir para representar o reino da areia, me deixe avisado de qualquer coisa e repito: não hesite em pedir nada. Que Deus o proteja, meu irmão. Eu te amo". – terminou de ler a carta com um Sorriso triste, algumas lágrimas rolaram por seu rosto mas que logo foram limpadas. Começou a escrever uma resposta para Gaara e seu coração doía um pouco, ergueu a manga da camisa para facilitar a escrita e observou a marca roxa em seus pulsos, ambos estavam marcados, já era a sexta vez que Madara o atacava, isso não afetava Naruto, seu psicológico era bem forte, no entanto, por mais que odiasse, seu corpo não era tão forte assim, ômegas eram menos fortes e tinham menos resistências que os alfas, Naruto era forte mas não tanto quando Madara. Sentia repulsa do Uchiha, nojo e ódio. Começou a escrever respondendo a todas as suas perguntas e mentindo sempre que não lhe tratavam mal ou de forma abusiva, se contasse, Gaara seria capaz de buscá-lo e destruir seus planos, precisava ser forte, sempre há um grande esforço através da vitória.
Terminou de escrever em menos de meia hora e por fim deixou um último pedido que já havia pensado tempo atrás na idéia mas não tinha certeza– "Sei que é pedir muito...mas Gaara, preciso de um enorme favor seu, preciso que adote Rin, Somente com vocês eu confio ela e sei que ela seria feliz. Ps. Você precisa de um curso de caligrafia urgentemente." . – era o primeiro pedido que fazia a Gaara e esperava que ele pudesse atender ambos, tanto onde Rin quanto o curso, porque sua letra era um verdadeiro garrancho. Se levantou do chão e caminhou até a fonte de anjos do jardim. Tirou um fósforo do bolso e queimou a carta de Gaara, deixando que as cinzas caíssem na água, ninguém poderia saber do contato que tinha com ele, senão, estaria morto. Assim que o papel se queimou por completo, voltou ao seu lugar, deitou no gramado e acabou adormecendo ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
FanfictionAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...