As doces recordações de toda sua trajetória estavam sendo recordadas, os doces e suaves cheiros, os gostos… nada de ruim cercava a mente de Sasuke, apenas o doce sabor dos lábios de Naruto.
Como era possível uma pessoal lhe prender tanto em seus lábios? A doçura incomum, provada apenas uma única vez, estava sendo recordada.
Naruto sentia um enorme desejo, queria que o alfa o consumisse por inteiro, desejava aquilo. Agarrava em seus cabelos com força enquanto Sasuke lhe beijava, o alfa tinha um beijo excelente, tirava o pouco ar que Naruto resgatava a cada segundo.
— Eu o desejo tanto…– Sasuke disse em seu ouvido com a voz rouca enquanto mordiscava sua orelha com cuidado — Desde que lhe conheci, não me passa nada na mente a não ser tê-lo para mim…– beijou seu pescoço com delicadeza, depositando selinhos no local, Naruto puxou seus cabelos e fez com que o rosto de Sasuke ficasse a centímetros de distância longe do seu, passou a língua sob seus lábios de forma explícita o tentando a beijar seus lábios, para então separá-los.
— Não hesite – Fechou os olhos e apoiou sua testa na de Naruto apenas sentindo sua respiração acelerada tocar sua pele…quando seu olhos se abriram, Sasuke tinha mudado…seu olhar era muito feroz, desejo o descrevia, Naruto sentiu seu comando alfa aumentar, assim como sua submissão ômega…e a excitação também. Ao abrir seus olhos Sasuke sem mais nem menos passou sua mão direita para a coxa do menor e ambas para trás, em sua dobradura, o deitou com cuidado na mesa de vidro e ficou por cima de seu corpo, sentindo seu doce cheiro, rapidamente ergueu suas pernas por ali, em seguida arremetando seu ômega que gemeu baixinho e receoso próximo aos lábios de Sasuke com a fricção do membro do alfa em seu corpo, ainda mais naquela área onde sua lubrificação natural já se escorria pela excitação ter aumentado. Depois de estarem tão perto, Sasuke beijou novamente o ômega, pressionando cada vez mais sob seu corpo, entre beijos e suas pausas Sasuke ouvia claramente os gemidos mudos e sôfregos de Naruto escaparem, o excitando por completo.
— Você é completamente insano, sabia?
— É uma das minhas peculiaridades…
— Mostre-me todas.
Sasuke estava o enlouquecendo…notou que o ômega não podia estar mais lindo, o rosto corado, os olhos azuis brilhantes, os lábios entre abertos em gemidos mudos e um pequeno filete de saliva escorrendo de seu lábios pela sede de prazer, Sasuke os tomou com desejo o voracidade, interferindo sua língua em sua boca de forma prazerosa…o ômega estava brincando com sua consciência e se queimaria no fim. Colocou a mão por baixo do Kimono de Naruto e apertou novamente seu traseiro com desejo, voracidade, que corpo delicioso o ômega tinha…se excitava apenas de olhar para ele, as coxas deliciosas o enlouquecia, o calor corporal do ômega era mil vezes mais quente do que imaginava ser e o cheiro então? Ahh…o fazia delirar, somente inspirar o perfume do ômega lhe deixava ereto, fazia seus pensamentos irem a mil…imaginava como seria o interior de Naruto, devia ser apertadinho…ou até muito quente assim como seus lábios, ahh, só de imaginar Sasuke perdia toda sua sanidade…queria estar ali, dentro dele o estocando forte e fundo… ouvindo mais daqueles gemidos Deliciosos, que mais lhe parecia uma bela melodia,
Naruto era tão pequeno, iriam se encaixar perfeitamente.
Naruto começou a abrir os botões da camisa Branca depois de tirar todos aqueles lenços e tecidos e joga-los no chão, pode ver o peito do Uchiha exposto…Sasuke era mais lindo ainda sem suas vestes, que corpo explendido havia encontrado? Os músculos delimitando perfeitamente seu corpo, o abdômen definido e os braços fortes ainda marcados e cobertos pela manga da camisa faziam Naruto vibrar em desejo. Enquanto abria sua camisa, fazia uma trilha de beijos em seu pescoço, chupando sua pele sem parar, e tocando seu abdômen com desjo. Sasuke matinha sua mão direita em sua coxa apertando sem parar e levou a outra até sua cintura para apertar juntamente.
Naruto levou o rosto de Sasuke até seu pescoço fazendo um carinho explícito em seus cabelos, enquanto o Uchiha passava a língua lentamente pela pele deliciosamente doce, a vontade de marca-lo surgiu, começou a dar leves mordidas em seu pescoço…ficando cada vez mais ferozes, enquanto fazia isso, pressionava seu membro em seu traseiro simulando futuras estocadas, Naruto estava muito excitado com aqueles toques, mas logo notou sua hipnotização e rapidamente levou as mãos em seu cabelo e puxou com força o outro para longe de seu pescoço, não deixaria ser marcado. Jamais. Sasuke voltou a realidade, e ao olhar nos olhos azuis céu do ômega, como um pedido de desculpas devolveu-lhe um beijo suave.
— Me desculpe...– olhou no fundo de seus olhos com seriedade.
— Não se desculpe…me compense de alguma forma – Naruto envolveu seus lábios nos dele retribuindo o beijo, Sasuke por instinto pressionou mais ainda seu membro já ereto em seu corpo mais uma vez e mesmo não querendo, Naruto não pôde se conter com aquele toque…sentiu seu membro daquela forma fez sua lubrificação natural escorrer novamente, arrepiando seus pêlos e fazendo suas pernas tremerem, Sasuke fez o mesmo movimento em seguida e o ômega já estava a mercê de qualquer toque seu, distanciou seus lábios vermelhos pelo intenso beijo centímetros de distância dos lábios de Sasuke e deixou escapar um gemido sôfrego, alto e um tanto piedoso — S-sasuke...– a respiração acelerada por conta do intenso beijo fez seu rosto corar pela vergonha de seu gemido…notou que Sasuke se surpreendeu mas se manteve firme…firme até demais,seu olhar demonstrava possessão por Naruto, o alfa passou uma das mãos em volta de seu pescoço e segurou os poucoa cabelos de sua nuca com força aproximando ainda mais seu rosto, de forma explícita tocou os lábios de Naruto, mas sem beija-lo, apenas o deixando com desejo daquilo, os lábios entreabertos de ambos deixou Naruto nervoso e excitado.
— Não faça isso…está fodendo com meu psicológico– Sasuke disse com a voz rouca ecoando por todo corpo de Naruto, o ômega quase gemeu novamente com aquelas palavras, adorou ouvir Sasuke com aquela expressão e vocabulário vulgar... aquilo o excito...ele desejava o alfa sempre daquela forma…mordeu o lábio inferior sentindo os dedos enlaçados de Sasuke em seus cabelos e se aproximou de seu ouvido de uma forma maliciosa, mordeu o lóbulo de sua orelha sentindo o alfa suspirar e novamente o estocar com lentidão, mordeu o lábio novamente e ao sentir a ereção do outro, gemeu em seu ouvido, não fora proposital, apenas saiu por conta do desejo e o instinto — A-ahhhhh...– arqueou as costas sentido seu corpo se friccionar com o do alfa, Sasuke apertou mais sua cintura e Naruto sentiu sua respiração pesada sob seu ombro, fôra como uma provocação. Sorriu e sem avisos, virou Sasuke mudando suas posições, ficando sob seu corpo, Sasuke sorriu maliciosamente e segurou na cintura de Naruto o sentindo rebolar sob sua intimidade. Suspirou pesadamente.
— Pare, Naruto…está me fazendo perder as resistências…– Naruto sorriu ao morder os lábios e se aproximou novamente pelos lábios de Sasuke os beijando com delicadeza.
— Saiba que não há nada no mundo que me excite mais do que a perda de resistência aos meus toques…– mordeu os lábios de Sasuke e com um olhar carregado de malícia, Naruto foi beijando o peito de Sasuke levemente e lentamente, dando beijinhos leves e mordidas, deixando marcas no peitoral até ir em seu abdômen e fazer o mesmo, Sasuke via seus olhos por baixo e não continha sua admiração e desejo pelo ômega em momento algum. Naruto abriu o cinto em volta de suas calças e lentamente puxava o zíper com um maldito olhar de desejo em seu rosto que fazia Sasuke ir além, acariciou a face do Omega com a ponta dos dedos de forma carinhosa, só não esperava que Naruto com aquele olhar demoníaco, porém sedutor, levaria seus dois dedos até os lábios e os chuparia com todo gosto e sedução do mundo…ele os chupava deNão forma explícita, sem nenhum pudor e com olhar de possessão. Ao retirar os dedos molhados de seus lábios, Naruto mordeu o lábio inferior e olhou para Sasuke como jamais havia olhado para nenhum alfa…um olhar tão voraz que mostrava pessoalmente o quanto queria Sasuke — Foi apenas um encenação do que realmente pretendo com você…– o alfa quase surtou com aquelas palavras, passou os dedos nos lábios do ômega os desejando, Naruto fechou os olhos com o toque e ambos pensaram que nada poderia estragar aquele momento que tanto desejavam, porém, os dois pararam tudo que estavam fazendo até ouvir um grito.
— RIN? – ambos disseram uníssoso.
— Merda, o que essa menina fez agora? – Naruto rapidamente se levantou de cima de Sasuke, arrumando suas roupas.
— Eu vou com você– o ômega mal esperou Sasuke e correu para fora de seu escritório, Sasuke fez o mesmo, arrumando a camisa, os cabelos e tentando esquecer a maldita ereção. O que estava acontecendo? Por que Rin estava gritando e seu tom de voz parecia choroso?
— Sasuke-san!!! M-me ajude…– a garotinha chorou chamando pelo alfa e Naruto correu até sei choro.
— RIN! CADÊ VOCÊ?!!!– correu até a sala de jantar e Sasuke veio atrás, ambos pararam ao verem Madara segurando a menina como uma boneca pela mão que estava sem sua luva, revelando que ela já estava curada.
— POR QUE ESSA MENINA DE RUA JÁ ESTÁ COM AS MÃOS CURADAS? NÃO TEM NEM UM MÊS QUE ELA FOI CHICOTEADA!
— Madara…solte ela…– Naruto avisou com um olhar ameaçador vendo o rostinho da menina de desespero.
— RESPONDA MENINA! COMO ESSAS PORCARIAS DE MÃOS JÁ NEM TEM MAIS CICATRIZ?!!!
—…e-eu não…s-se…
— DIGA OU EU ACABO COM VOCÊ! – gritou novamente com a garota a chacoalhando como um objeto qualquer. Estava irritado, Naruto tinha feito alguma coisa, não gostava nenhum pouco de uma "menina de rua" em seu reino e saber que ela já estava curada o deixava um tanto infeliz.
— Madara…se não solta-la agora, eu juro que não respondo por mim…– Sasuke deu passos a frente, ficando cara a cara com Madara que apenas o encarou seriamente — Solte a...ou eu acabo com você.
— Qual a importância dessa garota pra você hein?– sorriu cínico.
— Solte ela, agora – respondeu de forma grosseira e irritada.
— Por que ela é tão importante hein Sasuke? Ela é na verdade sua filha com uma dessas ômegas vadias que você comia em qualquer ocasião?
— Você é doente.
— Ou melhor…– acentuou com um sorriso lascivo enquanto apertava mais o pulso de Rin — Tem interesse nessa pirralha?
— O QUE?!!!
— Não negue oque está escrito nos seus olhos…se importa com essa garotinha por que quer transar com ela.
Nesse momento nem Naruto acreditava no que Madara havia dito, ele era um doente mental com certeza. Naruto só queria tirar Rin dali, ela nem entendia oque Madara dizia e ele agradeceu aos céus por isso, mas queria tirar ela do agarre de Madara que estava a machucando, porém, não seria fácil entrar naquela briga mais.
Ao ouvir tal absurdo de Madara, Sasuke não pode mais se segurar.
— SEU MALDITO! – deu um soco em seu rosto o jogando para longe, seus olhos estavam cheiros de ódio, estava incrédulo com oque o tio acabara de dizer. Ao receber o soco, Madara soltou Rin e Naruto logo correu até a menina se ajoelhando e abraçando seu pequeno corpo.
— Você está bem? – a menina confirmou assustada escondendo-se em seu peito e chorando escândalosamente – Shh..calma…vai ficar tudo bem…– passou a mão nos cabelos de Rin e a pegou no colo.
— Naruto, leve ela para cima e cuide de seus machucados, deixe-me a sós com esse maldito verme – Naruto nunca viu Sasuke tão irritado, minutos atrás conheceu seu lado gentil e educado, seu lado nada casto e agora seu lado demoníaco. O ômega logo subiu para o quarto com Rin que permanecia chorando.
Madara se levantou do chão cuspindo o sangue que escorria de sua boca, oque foi inútil visto que a cada minuto se enchia cada vez mais.
— Meus parabéns, Sasuke…você conseguiu dar uma de herói na frente do meu ômega…
— Ele não te pertence.
— Ah, ele pertence sim…e muito...– começou a dar passos a frente com lentidão — Se eu quisesse, já teria fodido esse ômega a muito mais tempo, mas pretendo esperar meus dias de cio para destruir com ele…sempre que tenho tempo eu tiro proveito dele…Naruto é completamente delicioso.
— SEU DOENTE!– correu até Madara e deu lhe inúmeros socos em sua face, fazendo escorrer mais sangue de sua boca no chão, o alfa apenas riu, limpando o sangue.
— Devo dizer que o Naruto deve ser completamente sublime na cama, já ouviu aquela voz meiga? – tocou no queixo e um sorriso malicioso surgiu em seus lábios— Imagine o ouvir gemendo? – Sasuke chutou forte o estômago de Madara o fazendo recuar para trás e tossir um pouco.
— NÃO FALE DELE DESSA FORMA, EU NÃO PERMITIREI! – se aproximou de Madara e segurou no colarinho de sua camisa escura. O alfa mais velho estava achando sublime toda a revolta do sobrinho, estava claro que ele desejava seu ômega, mas jamais o teria, pensou...no entanto, seus pensamentos foram completamente mudados ao sentir o cheiro de Sasuke.
— Por que você está com o cheiro do ômega em seu corpo, Sasuke? – o Uchiha sorriu e se aproximou mais.
— Não faço a menor idéia…– sorriu se fazendo de desentendido.
— O que ela estava fazendo com o meu ômega, Sasuke?!!!– se soltou do agarre do menor e o empurrou para mais longe de si.
— O que eu desejava fazer, infelizmente fui interrompido por você, seu maldito…mas devo dizer que em alguns pontos concordo com você…Naruto tem gemidos um tanto sublimes…já ouviu aquela voz meiga em meio a gemidos? É completamente encantadora – sorriu provocando o tio, Madara estava possesso, oque Sasuke queria dizer com aquilo? Estava com seu ômega? Aquele maldito, Madara nunca ouvira um nada de Naruto quando ele o tocava, na verdade parecia que tocava em uma boneca de porcelana, pois suas expressões jamais mudavam. Estava tão irritado agora... Naruto tinha deixado Sasuke o tocar, isso era um insulto, totalmente inadmissível ao alfa! E pior! O maldito ômega havia correspondido.
— Vou matá-lo, seu desgraçado! – avançou em Sasuke e pegou em seu pescoço com uma mão, o jogando na parede, para em seguida pegar em seu pescoço novamente e ergue-lo, sufocando sua respiração — Agora quero que diga…diga claramente o que pretendia com o MEU ômega – Sasuke não era capaz de responder, não estava conseguindo respirar e sua garganta estava fechada.
— Maldito…e-eu...v-vou…te…matar...– tentava se soltar do agarre de Madara mas não conseguia de forma alguma, era muita covardia o mobilizar assim.
— Escuta aqui, seu mimado! Se chegar perto do MEU omega novamente eu te mato sem restrições, eu acabo com você, não me interessa se é meu sobrinho ou a porcaria de um príncipe do reino…eu mato vo– sua fala foi interrompida quando socou sua face novamente o derrubando no chão. Recuperou sua respiração e pôs se sob Madara, retirando a espada da bainha do mesmo e pressionou ela em sentido horizontal. Madara estava praticantes sem movimentos,Sasuke era muito mais ágil que ele, tinha que concordar e odiava isso.
— Agora quero deixar bem claro pra você...eu não descansarei até ter Naruto para mim, ele já não o pertence e devo dizer que não foi muito difícil conqista-lo, só precisei ser diferente do verme que você é! Saiba que antes de você nos interromper o MEU ômega já estava sedento pelo prazer que eu iria proporcionar a ele, então fiquei um tanto irritado com essa interrupção. Deixei o corpo dele com marcas do meu desejo e se você fizer novas nele algo em seu corpo, eu juro que mato você e marco o Naruto!
— Você não ousaria…
— Quer testar minha coragem? Quer mesmo isso, Madara? – encarou o tio com uma frieza e ódio jamais demonstrados por ele, Sasuke estava possesso — Jamais ouse tocar nele Novamente, jamais ouse falar de Rin dessa forma e jamais ouse tocar em mim! – disse de forma ríspida e firme.
— Sabe que eu sou o rei, posso fazer o que quiser com você…não me teste, posso mandar meus homens matar você a qualquer hora, posso fazer oque quiser com a merda da sua vida!
— Apenas tente. Vai se arrepender do fundo da sua maldita alma.
— EU SOU O REI! POSSO FAZER O QUE QUISER COM VOCÊ E COM O REINO UCHIHA, QUE AGORA PERTENCE A MIM! – de repente a porta do enorme palácio se abriu e tanto Sasuke quanto Madara não acreditaram no que viam…estavam tão perplexos que não disseram nada, apenas em silêncio, esperando a pessoa a frente dizer algo.POV. Naruto
Rin estava muito assustada, ela não parava de chorar, sempre teve medo de Madara e eu também tinha medo que ele fizesse algo a ela, mas agora estávamos ferrados, ele havia visto suas mãos, nem Rin sabia como tinham se curado tão rápido, eu sempre desviava de assunto quando ela perguntava sobre, não sabia oque dizer para ela agora, apenas a acalmava e massageava seu pulso que ainda tinha a marca dos dedos de Madara ali.
— Shhh, calma Rin…não foi nada, fique calma…
— Eu...estou com medo…
— Eu sei…mas não precisa ficar assim, eu estou aqui e o Sasuke está resolvendo isso com Madara – era possível ouvir do neu quarto o escândalo que ambos faziam gritando um com o outro, consegui ouvir até oque falavam sobre mim, oque me deixava morrendo de raiva e vergonha.
— Estão falando de você…– Rin cochichou em meus braços.
— Estou ouvindo…
— Sasuke-san gosta de você?
— Não sei, Rin…– ao ouvir um alto barulho como de um corpo se chocando contra o chão, fiquei preocupado e resolvi descer. Deixei Rin em meu quarto sob os cuidados de uma criada e desci rapidamente para ver que bagunça era aquela e quando me aproximei deles vi Sasuke por cima de Madara com uma espada em seu pescoço.
— Quer testar minha coragem? Quer mesmo isso, Madara? – Sasuke disse enquanto encarava o tio com uma frieza e ódio jamais vistos por mim — Jamais ouse tocar nele Novamente, jamais ouse falar de Rin dessa forma e jamais ouse tocar em mim! – aquelas palavras me reconfortaram, era uma droga Madara me perseguindo o tempo todo.
— Sabe que eu sou o rei, posso fazer o que quiser com você…não me teste, posso mandar meus homens matar você a qualquer hora, posso fazer oque quiser com a merda da sua vida!
— Apenas tente. Vai se arrepender do fundo da sua maldita alma – estava prestes a interferir naquela briga quando uma pessoa que eu conhecia muito bem, entrar na sala. Era praticamente meu braço direito com os rebeldes, meu amigo de longa data e o alfa que eu mais almejava na vida, apenas ele e Sasuke eu deixei vivo depois de qualquer contato comigo…qualquer beijo…infelizmente tive que mantê-lo afastado para o seu bem, era um alfa que eu respeitava, assim como eu, considerava meu irmão e ele também, mas o que ele estava fazendo ali? Todos, inclusive ele sabiam onde eu estava, sabiam que quando EU ordenasse meus 50 mil homens atacariam o reino Uchiha…ele quase um vice-líder entre os rebeldes e não pude demonstrar surpresa ao vê-lo parado na porta. Madara e Sasuke não tinham notado minha presença ainda, estavam com o olhar fixado na pessoa a nossa frente, foi então que consegui os tirar de seu transe ao chamar seu nome em alto e bom som, porém, com a voz firme e séria.
— Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
FanfictionAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...