Coroa de flores

318 32 10
                                    

Notas iniciais: E olha quem está aqui de novo,gente! Kkkk mal postei capítulo de uma fic e já estou aqui com outra, acho que é pelo tédio da sexta-feira hahaha. Eu amooo essa fanfic meu povo, é a minha favorita...e eu amei escrever esse capítulo cheio de coisas bacanas, hoje terá mais detalhes sobre a invasão, um novo projeto e até uma nova personagem! E virão muito mais coisas legais. Enfim, é isso gente, boa leitura!🌺❤️



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Naruto tomava seu café juntamente com Itachi, Sasuke e Madara. O comportamento do matriarca não era algo normal, havia aceitado muito fácil  o enlace dele e de Sasuke. Haviam voltado a uma semana da viagem, já de mãos dadas como um casal, tinha algo estranho ali por Madara, mas estava tão feliz por estar ao lado da pessoa que amava que pouco se importava com a aceitação ou negação dele.

      Ouvia-se  apenas os sons das colheres de prata tocando nas xícaras de porcelana, todos estavam cansados, o casal pelas noites da qual nunca dormiam, Itachi por analisar documentos até a madrugada e Madara  passar tantos dias em bordéis. Todos tinham seus motivos para se manterem em silêncio.

      Assim que terminaram o café cada um foi para seu devido lugar, os Uchihas se trancaram em um escritório para discutir assuntos em relação ao reino. Naruto, em completo tédio preferiu caminhar no jardim, o sol das sete da manhã lhe fazia tão bem...adorava passear sobre a grama baixa. Inspirou a brisa que tocava levemente seu rosto e por um instante pode-se lembrar de Rin. Estava com saudades da menina, pelo menos antes tinha campainha, alguém para brigar e rir de bobagens, com certeza estaria sendo muito bem tratada com seus pais e Gaara. Estava feliz por ter uma família com quem se apoiar.

     De repente viu Shikamaru aos arredores do castelo, seu trabalho era observar e impedir que os rebeldes invadissem o local. O soldado fez um sinal para Naruto que discretamente se aproximou dele.

      — Desculpe não lhe procurar antes, estive com problemas. — cochichou disfarçadamente.

      — Tudo bem, sei que é difícil se afastar dos Uchihas.

      -Realmente...mas me diga, como andam as reuniões da Akatsuki?

      -Estão aguardando seus comandos apenas,as armas vindas de Coimbra já estão com eles,vieram inúmeras. Flechas, espadas, armas...tudo que é necessário, há 25 mil soldados no reino Uchiha, 32 mil soldados da Akatsuki, nos parece bem mais vantajoso. Há soldados que permanecem nos andares de cima protegendo a família real de ataques de longe, possibilitando sua visão, a linha de frente está especializada em atirar flechas neles para que não possam avisar o restante. Os outros estariam já infiltrados, estaremos cada um com cautela e silêncio. Para que nada dê errado. Seguimos tudo de acordo com o que nos ensinou durante todos esses anos, é um excelente estrategista.

      - Obrigado, mas você que é a mente superior da Akatsuki...-sorriu glorioso - Está tudo perfeito. Consegue me passar a planta do castelo ou algo do tipo para eu saber a melhor forma de infiltrar eles aqui? Já havia analisado antes mas estar aqui e ver tudo com os próprio olhos é completamente diferente.

      - Quanto à isso não se preocupe. - Shikamaru retirou do bolso com cautela a planta do Castelo e suas anotações- Aqui está tudo que precisa Saber, os lugares onde tem mais guardas, menos, a melhor forma de entrar sem ser notado e os aposentos mais seguros do reino, com certeza é onde a família real ficará quando tudo isso acontecer. 

      - Não sei oque faria sem você...-Naruto sorriu animado e o Nara fez o mesmo.

      - Naruto, posso te fazer uma pergunta?

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora