Punição até para os pequenos

917 110 14
                                    

N/A: Hello, gentex mais um capítulo pra vocês que estão votando bastante na fanfic, fico super feliz com isso, agradeço muito a vocês e aos seus comentários tbm, boa leitura! Esse capítulo hoje promete 😚❤




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Madara levou Naruto para a sala, aí adentrarem o local, Sasuke entrou pela porta e Naruto notou que ele parecia ser diferente, tinha um ar menos rançoso que o de Madara…e ainda por cima…era lindo. Uma beleza incomum, não parecia ter maldade em seu olhar, parecia ser um Uchiha diferente…espera! O que estava pensando? Todos os Uchihas eram iguais, todos ridículos, aquele alfa que entrava só seria mais um para entrar em sua lista de mortes.
      — Sasuke! Que bom que o encontrei, quero lhe apresentar uma pessoa – o passo das botas pretas e o cajado da mesma cor com detalhes de ouro era ouvido enquanto caminhava em direção a ambos, suas vestes eram lindíssimas, usava calças escuras por dentro da bota, camiseta preta, um detalhe abaixo do pescoço como camadas de tecidos…como rendas pretas e casaco escuro, moldando seu corpo, cada detalhe dele até a cintura, deixando a barra até os joelhos um pouco esvoaçantes…chamava muita atenção  — Esse é Sasuke. Meu sobrinho – o Uchiha mais novo se aproximou e pegou a mão de Naruto.
       — É um prazer conhecê-lo, mesmo que seja em tais condições. – beijou a mão de Naruto e agora entendia o porquê de Madara ser tão obcecado em ir atrás do último ômega da espécie. O cheiro doce de Naruto o fez ficar excitado de imediato, bastou sentir o doce cheiro que todo seu corpo se ativou. A pele macia, a doçura…céus, tinha que se controlar...havia esquecido o quão vislumbrantes Ômegas eram, seu raciocínio foi em rápido em pensar oque gostaria de fazer com Naruto, mas só de lembrar oque o ômega já estava passando, ele esquecia de suas excitações e desejos surgidos.  Porém, de imediato a mão foi puxada com brutalidade, Sasuke quase não acreditou quando Naruto limpou o dorso da mão nas vestes como se tivesse nojo de seu ato cavalheiro. Quando olhou para seu rosto a espressao de desgosto, ódio e desprezo eram bem visíveis em seu rosto. Ele não disse nada, mas seu olhar já dizia tudo — Sinta-se em casa, espero que esteja confortável.
      — Como estaria, se estou cercado de detestáveis Uchihas? – fez uma pergunta retórica e Sasuke o olhou confuso.
       — Ele tem a Lingua afiada, não se importe – Madara interviu. Retirou o capuz de Naruto mostrando seu rosto que antes estava coberto — Sejamos sinceros Sasuke, veja o quão lindo ele é.. já viu beleza como essa? Com certeza é a coisa mais linda que seus olhos já puderam contemplar– Sasuke olhou sério, com curiosidade, não queria demonstrar perplexidade ao ver o ômega…era lindo, que cabelos cuidados e incomuns e os olhos então? Um azul jamais visto, brilhavam, destacando em sua face, os lábios um pouco finos e rosados, três marquinhas em suas bochechas, cada uma de um lado dando a ele um ar mais infantil, abaixo dos olhos seu rosto estava um pouco corado, talvez pela vergonha de ser exposto assim…Ah! Era lindo demais! Como Sasuke conseguiria ficar longe dele com aquela aparência, aquele corpo, aquele cheiro? Seria um desafio para si mesmo.
      — Realmente – Madara sorriu orgulhoso por sua caçada de anos ter dado bons resultados, se encostando na parede para ver seu ômega tratar Sasuke com a mesma frieza que o trata — E sobre sua língua afiada...eu não me importo. Na verdade até gosto. Ele está sendo sincero– respondeu Madara sem tirar os olhos de Naruto — Mas você me surpreendeu.
       — Eu não ligo para oque pensam de minha pessoa – o Uchiha se surpreendeu com a resposta, será que Naruto era assim com todos?
       — Você tem bastante coragem…quero dizer, não sente medo? Está rodeado de alfas, você é o único ômega da espécie...e se alguém tentar algo a você? – a pergunta pareceu mais um desafio do que preocupação.
       — Eu não me importo da mesma forma – Sasuke arqueou uma das sobrancelhas.
       — Não se importa?
       — É do meu corpo que estamos falando, faço oque quiser com ele. Você não deveria se intrometer.
       — Mas um corpo e rosto tão belos quanto o seu não deveriam ser tocadas por mãos sujas – que erro. Disse as palavras erradas, aquilo irritou Naruto, espreitou os olhos e cerrou os dentes.
       — Não quero que fale do meu rosto e corpo. Pertencem a mim, não permito tal ousadia. E a quem você se refere que possa me tocar? Você? Suas mãos devem ser tão sujas e imundas quanto as de seu tio e todo resto da população de alfas desesperados – Madara não se conteve e deixou escapar um riso abafado, vendo a situação em que Sasuke se encontrava, com certeza o sobrinho jamais havia encontrado um ômega tão estúpido e frio, até tinha esquecido a ofensa que Naruto havia feito, estava divertido ver o ômega tratar o Uchiha mais novo daquela forma.
        — Compreendo seu ódio. Eu também odiaria ficar preso aqui.
        — Não é questão de estar preso ou livre, a questão é: estar com pessoas que detesto – Sasuke se abaixou, um pouco por ser mais alto que Naruto e  sorriu. Olhou para seus olhos com curiosidade e contemplação pela cor.
         — Nos detesta?
         — Lhes enojo.
         — Temos algo em comum – Sasuke olhou no fundo das orbes azuis tentando passar sinceridade em suas palavras, talvez até uma aproximação com o ômega. Mas o'que recebeu foi apenas uma cortada.
         — Que seja. Madara, não ia me levar até meu quarto? Estou farto de conversas com ambos.
         — Ora, ora…levarei você até lá, se está com tanta pressa.
         — Posso acompanhá-lo Naruto. Temo oque Madara pode fazer em acompanhá-lo até seus aposentos.
         — Eu não deixaria você chegar nem ao menos perto do meu ômega, Sasuke.
         — Eu não pertenço a você – Naruto falou firme, interrompendo os dois — Lembre-se de que não pertenço a ninguém, somente a mim – foi a vez de Sasuke deixar escapar um riso abafado, recebendo um olhar mortal do tio.
         — Almeja sua liberdade? – perguntou querendo saber mais da pessoa a sua frente, a mais peculiar que já conhecera.
         — Quem não almeja?  
         — Quanto?
         — Mais do que todo o amor que sente por sua vida vazia – encarou o Uchiha com repugnância, Sasuke o encarou também, porém seu olhar demonstrava curiosidade, interesse.
        — Certo, chega de papo – Madara se afastou da parede se aproximando de Naruto — Vamos? – o ômega apenas olhou para o Uchiha como se dissesse "obviamente sim" — Ande três passos atrás de mim – o loiro riu chamando atenção de Sasuke, que pensou como ele ficava lindo sorrindo, mesmo que fosse um sorriso irônico.
        — Nem morto. Já é terrível andar ao seu lado, que dirá andar atrás de você. Outra, isso foi muito imaturo da sua parte, ainda mais vindo de um rei, cresça um pouco – nem Sasuke acreditou no que ouviu, não segurou o riso debochado, achou que Naruto era estúpido com ele, mas com Madara era pior, era ofensivo, achou incrível aquilo, sua coragem, sua falta de pudor e receio eram realmente de se admirar. Madara respirou fundo, pensou "Não mate esse ômega com toda sua petulância, ele ainda te dará muito prazer, aguente firme".
      — Não me teste, Hyuuga. Vamos logo – começou a andar e o ômega também, indo diretamente para seu futuro quarto. Sasuke estava sem reações, jamais havia conhecido um ômega assim, estava surpreso e fascinado ao mesmo tempo, tão belo e excêntrico, até seu andar era glamouroso, os Hyuuga eram uma família apenas de ômegas, uma das mais nobres dos reinos, assim como a areia e os Uchihas, eram todos de linhagem sanguínea nobre, por isso Naruto era assim, só não entendia seu temperamento, a muito tempo, antes da ruína dos ômegas Sasuke conheceu uma Hyuuga, era linda e muito meiga, porque o loiro era assim? Enfim, gostava dele, seu jeito o chamava atenção.
  

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora