Notas iniciais:Olá meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima pois estou parando capítulo da minha fic favorita do momento! Como prometido darei continuidade à elas até acabarem. Esse capítulo é essencial pois dá continuidade ao outro e além de ter um lemon que eu sei que vocês adoram kkk, ele contará como os pais do Naru morreram. Espero muito que gostem pois foi feito com muito amor, carinho e lágrimas kkkk, enfim, tenham uma boa leitura!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
— Hoje você será somente meu...sorri para meu ômega enquanto estocava meus dedos dentro de si, ele se contorcia e arqueado as costas e mordendo os lábios...perfeitamente irresistível...
— Pensei que todas as vezes em que me fodia eu fosse somente seu...– falou maliciosamente se afastando e me puxando para ficar sobre ele. Nossos rostos estavam próximos e aqueles lábios deliciosos clamavam para serem tomados imediatamente. Sem aviso, Naruto me empurrou para o chão e caindo sobre meu corpo, esqueci a dor de ter sido empurrado ao vê-lo posicionar seus lábios próximo a meu membro. Me despiu com cuidado e o desejo era explicito em seus olhos maliciosos, assim que ele me tomou em sua boca deliciosamente quente e macia eu suspirei de prazer. Meu pequeno me chupava com sede, como se nunca tivesse me chupado na vida, eram deliciosos os movimentos que sua boca fazia de vai e vem, me engolia até tocar profundamente sua garganta...e seus olhos obviamente estavam sempre fixados em meu rosto, me sentia um pouco constrangido em o olhar daquela forma mas maior que meu sentimento de constrangimento era meu sentimento de desejo puro...seus lábios eram perfeitos, qualquer homem enlouqueceria com seu talento oral, mas eu já tinha provado coisas melhores vindo dele e desejava aquilo mais do que nunca.
— Prove ser meu ômega particular...— falei com dificuldade pela libido que invadia meu corpo, célula por célula —E rebole para o seu alfa...— o loirinho sorriu e lambeu de forma sexy uma última vez meu membro o deixando completamente molhado. Ergueu -se sobre mim e engatinhou até que seu traseiro ficasse na altura de minha intimidade e fez algo que jamais havida feito antes, se virou de costas para mim, se posicionou e sentou -se sobre mim. Eu podia senti -lo quicando em meu membro e visualizar seu quadril explicitamente rebolando para frente e para trás com charme e ousadia. Sorri e mordi os lábios ao vê -lo daquela forma, era uma visão de outro mundo, tão bela e perfeitamente desenhada que eu tinha dúvidas se os deuses não tivessem proporcionado aquela encantadora e excitante obra de arte.
Gemi de forma firme, era difícil me segurar sentindo aquele interior quente, - quente como fogo e apertadinho como se meu ômega fosse virgem ainda - sendo arrebatado por mim, ele rebolava lentamente arranhando os joelhos no chão mas não se importando com isso. Virou levemente o rosto para mim por cima do ombro e sorriu com um olhar de prazer súbito. Mordi o lábio inferior o observando com luxúria, quem via um ômega com aquela aparência tão sensível e infantil não imaginava o quão malicioso e devasso poderia ser...céus, tinha aquela perfeição humana somente a meu dispor. Inspirei o doce e suave cheiro de sua lubrificação natural escorrer sobre mim e revirei os olhos...estava embriagado pelo prazer e libido altíssima. Muitos alfas matariam para ter aquele ômega para si, aquele doce cheiro viciante e excitante enlouquece qualquer um mas ele era somente meu, meu e de mais ninguém.
— Mais rápido. — disse firme, completamente excitado e dei-lhe um tapa em seu traseiro tão forte que logo marcou meus dedos na pele delicada. Meu ômega gemeu em forma de um grito de dor e prazer e passou a rebolar do jeito que eu mandei. Enlouqueci, estava sentindo tanto prazer que nem imaginava que aquilo era possível. Ele sentava cada vez mais forte e fundo ao ponto de eu sentir tocar seu ponto mais sensível e saber que atingia ali pois Naruto sempre se enfraquecia quando tocava ali, mas isso não o deixou parar, ele apenas fazia cada vez mais e mais, mais feroz e intenso. Seus joelhos ficavam vermelhos e começaram a ficar roxos depois de um tempo com ele quicando sobre mim e rebolando, senti um pouco de dó mas logo ela passou quando ele novamente me olhou com sua feição maliciosa, ele estava viciado, não parava um segundo, seus olhos revelavam o quão possesso estava em se satisfazer rebolando cada vez mais. Algumas mechas loiras grudadas em sua testa pelo suor o deixaram mais sedutor e os lábios entre abertos gemendo sem parar me deixaram mais excitado ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
ФанфикAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...