Não escolhemos quem amar

567 58 26
                                    

N/A: Olá pessoal, certo, eu sei que manquei FEIO com vocês, mas só queria qur me desculpasse por toda essa demora, eu estava com um puta problema de bloqueio de criatividade, fiquei 2 meses parada, minha inspiração voltou ontem de madrugada e estou desde a madrugada até agora escrevendo esse capítulo, só queria dizer que NÃO, eu não desisti de nenhuma das minjas fics, destino designado está a quase seis meses parada mas já está com um capítulo quase pronto, eu prometo, ele já está com 4 mil palavras, quero chegar pelo menos a 5 mil e postar logo pra vocês, A.S. E. D.S. também está quase acabando o capítulo, vou tentar terminar hoje, graças a Kami-sama minha criatividade e inspiração voltou, peço mil perdões a vocês pela minha puta falta de sensibilidade como escritora, sei o quanto esperam por um capítulo e eu estava demorando MUITO, mas finalmente consegui e estou aqui para fizer que sim! EU ESTOU DE VOLTA! E sim, eu estou com mais 3 fics novas em andamento, uma delas já tem alguns capítulos prontos, mas assim que eu me ajeitar posto TUDO, muito obrigada pela paciência e compreensão de vocês e me perdoem mais uma vez pela demora, mas enfim, fiquem com esse capítulo, espero que gostem e boa leitura!❤😗

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~





 Pov. Naruto


    — Naruto, pode comprar algum mapa da cidade para mim naquela lojinha? Preciso saber se as rotas por onde pretendemos ir é realmente segura.
    — Como assim segura?
    — Nunca se sabe quando poderemos encontrar ladrões no meio da estrada ou sequestradores, é muito comum isso aqui. E não quero perder meu bem mais precioso no momento.

     — Você trouxe algo assim com você?

     — Claro que sim, ele insistiu que viria e não tive escolha senão trazê-lo…– sorri e revirei os olhos vendo que "seu bem" se tratava de mim.

     — Eu vou indo, nos encontramos em meia hora, pode ser?

     — Perfeito, não vá se perder…– antes de nos separarmos Sasuke me beijou levemente, teria reclamado de tanta melação se os beijos não viessem dele, visto que eram os melhores do mundo.

     Caminhei rumo a tal loja e busquei informação com um dos atendentes que me disse algo sobre eu estar no lugar errado, não era muito fácil de se entender visto que ele parecia falar outro idioma diferente mas estava se acostumando com o nosso ainda.

      — Certo, então onde eu posso comprar mapas é em uma loja à um quarteirão daqui? – ele confirmou maneando a cabeça — Muito obrigado, tenha um bom dia!

      Talvez eu chegasse mais tarde que o combinado mas Sasuke me agradeceria por encontrar seu maldito mapa que nem onde ele me mandou ir, estava. Caso ele ficasse nervosinho ou algo assim eu faria algo pra passar o "estresse" dele (pontos positivos de ser um ômega e amor da vida de Sasuke).

       Estava começando a achar que tinha sido enganado pelo atendente da loja, quanto mais eu andava menos pessoas eu via, até não encontrar mais nenhum ser vivo em um beco um pouco escuro visto que ainda estava de dia. Olhei para os lados e não vi nenhum comércio ou casa, estava ficando irritado com tanta busca sem motivos, o maldito tinha brincado comigo e eu jurava voltar na mesma loja pra dar uma lição nele, infelizmente  quando dei os primeiros passos saindo do beco senti cheiros diferentes…não era da água imunda dos esgotos ali próximos, ou os ratos que caminhavam pela área…era um cheiro que eu conhecia bem, cheiro de alfas.

      O primeiro que surgiu não me surpreendi de ser o mesmo atendente que me deu o endereço errado minutos atrás,  em seguida dele vieram mais 3 alfas que tinham o cheiro de outras betas, álcool e sangue.

      — Que tipo de beta é tão ingênuo e burro a ponto de acreditar em um endereço que um desconhecido lhe passa? – o atendente ponderou se aproximando e logo atrás vinham seus amigos rindo do deboche do outro.

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora