Banhava Rin com cuidado, havia acordado ela minutos antes, a menina dormiu a noite inteira e só despertou na manhã seguinte com um belo sorriso de Naruto, ainda estava perdida, o ômega a explicou tudo que acontecera mas ela ainda não tinha falado uma palavra sequer, apenas olhava para ele com curiosidade.
- De onde você veio, Rin? - Naruto perguntou enquanto passava a esponja em seu braço com cuidado, ela se manteve em silêncio com olhar triste observando a espuma na banheira - Pode falar, eu não brigar com você...sabe, somos amigos agora! - sorriu estonteante para a menina - Seus cabelos são muito bonitos, sabia? - ela não respondeu o elogio - Precisa conversar comigo, Rin...há algo que queira? Pode me falar - continuou em silêncio, agora puxando seu braço para a água. Naruto suspirou pesadamente, um pouco triste, em seguida terminou de limpar ela, lavou seus cabelos os deixando macios e brilhantes, um castanho bonito e bem tratado - Vamos sair? Aposto que está com fome! - colocou um roupão infantil no corpo da pequena e a pegou no colo como um bebê, Rin sentiu suas bochechas corarem e um conforto em seu coração. Naruto a colocou na cama e começou a pentear seus cabelos. Rin olhou para suas mãos e notou que já estavam curadas, achou estranho Naruto colocar bandagens e luvas em suas mãos e então resolveu falar.
- Por que minhas mãos estão curadas? - a voz doce e baixinha ecoou pelo quarto e o ômega se privou um pouco de falar muito sobre aquilo.
- Bem...eu- sua fala foi interrompida por batidas em sua porta - Entre! - autorizou a pessoa que estava fora, logo Sasuke entrou com inúmeras sacolas e caixas vermelhas e cor-de-rosa - O que é isso?
- Achei conveniente comprar algumas roupas para Rin, mas como não tenho conhecimento sobre o assunto, mandei que uma de nossas criadas fizesse as compras a meu pedido - colocou as compras sob a cama - Espero que goste! - sorriu e Rin fixou seus olhos grandes e castanhos no alfa como se nunca tivesse visto algo como ele.
- Obrigado, Rin também agradece...não é? - falou com a menina mas ela não desviava a atenção de Sasuke, sequer piscava - O que está olhando Rin?- Naruto perguntou com um sorriso e foi a vez de Sasuke fixar o olhar sobre ele.
- Ele é...bonito...- a garotinha falou respondendo Naruto ainda observando cada detalhe do rosto de Sasuke, que logo em seguida sentiu suas bochechas queimarem se envergonhando um pouco. Naruto riu também, notando o nervosismo e desinclinação do alfa.
- Eu agradeço o elogio, Rin...- se ajoelhou para ficar a altura da menina com um sorriso meigo no rosto, Rin nunca havia recebido um olhar tão sincero como aquele, Sasuke passou os dedos em seus cabelos de forma carinhosa e também...paternal seria a palavra certa? - Você é muito lindinha também...tem olhinhos muito lindos...- Rin sorriu de forma tímida e olhou para baixo tentando esconder sua timidez, seus olhos miraram diretamente nas botas pretas de Sasuke, pensou como seu caminhar era charmoso - Diga-me Rin...o Naruto é completamente lindo, não é?- foi a vez de Naruto ganhar uma coloração avermelhada em suas bochechas, mas Sasuke falava de forma tão natural como se o ômega não estivesse lá.
- Hai! - e finalmente ela sorriu. Os dentinhos pequenos e branquinhos finalmente foram mostrados e isso fez Naruto sorrir também.
- Eu preciso ir, tenho alguns assuntos a tratar no conselho, desçam para o café da manhã, certo pequena? - Rin confirmou maneando a cabeça e Sasuke beijou sua testa a deixando encantada - Naruto, hoje você não precisa ir, será apenas uma reunião sobre os impostos. Mas se quiser, está convidado. Madara me deixou avisado que você poderia participar do conselho.
- Eu irei - comentou com certeza. Queria saber sobre tudo do reino Uchiha, desde seus ataques contra os "rebeldes" até de onde vinham os talheres para sua refeição. Sasuke levantou para sair e Naruto o acompanhou até a porta.
- Começará daqui a pouco, coloque uma capa, o conselho só tem alfas e os mais ignorantes e arrogantes possíveis.
- Não me importo com comentários que forem dirigidos a mim.
- Mas eu sim - Sasuke complementou com ênfase na frase e um olhar sério, surpreendendo Naruto - Por favor. Não quero que receba esse tipo de tratamento em uma reunião, use minha capa, quando entrei a deixei na poltrona.
- Certo...mais uma coisa, Sasuke - o chamou antes de entrar - Não faça isso novamente...sabe, essa coisa de me elogiar. Eu não quero seus elogios - segundos antes de fechar a porta, Sasuke pôs o pé direito na frente, barrando sua fechadura, se aproximou de Naruto de tal forma que podia sentir sua respiração quente tocar em seu rosto. O Hyuuga e assustou mas se manteve em seu lugar, mesmo com sua aproximação.
- Não posso garantir isso. Há qualidades que não podem ser apenas ignoradas, desculpe se lhe incomoda. Mas sua beleza me dificulta não fazer comentários sobre ela - seus rostos estavam muito próximos um do outro, era para ambos uma tentação ficar tão próximos, Naruto mordeu o lábio inferior e aquilo ativou a mente de Sasuke fazendo seu corpo se aproximar mais ainda, quase selando seus lábios, a respiração de ambos estava muito acelerada assim como seus batimentos e o doce perfume de Naruto dificultou a situação para Sasuke. Se um simples beijo não acontecesse entre eles Sasuke ficaria muito frustado, ao pensar nisso um soldado adentrou no corredor parando em sua entrada.
- Sasuke-sama. O rei o chama imediatamente.
O alfa queria matar o tio, não o soldado, ele estava apenas cumprindo seu dever. Madara era o maldito problema em sua vida. Ainda permaneceu próximo ao rosto de Naruto, queria sentir aquela sensação de estar tão perto dele, quando abriu seus lábios, Naruto sentiu um arrepio por todo seu corpo e um frio na barriga mas nada passou de um mal entendido.
- Desça em 15 minutos - Sasuke apenas o avisou do horário e afastou seu rosto o odiando por Isso, afastando seu corpo de Naruto em seguida seguindo seu rumo, do qual Naruto não estava.
O ômega suspirou pesadamente e fechou a porta adentrando no quarto. Rin olhou com curiosidade para ele e o mesmo sorriu para ela.
- O que foi, Rin?
- Você...e o Sasuke-san se gostam?- perguntou da forma mais inocente possível, Naruto riu um pouco e caminhou até ela.
- Claro que não. Por que diz isso?
- Antes de morrer, Okaa-chan me disse uma vez que quando duas pessoas se gostam, elas se olham com certo carinho...e vocês se olham assim! Ele te olha assim! - Naruto riu novamente, passou a mão nos cabelos de Rin.
- É apenas educação da parte dele, Rin, educação e gentileza.
- Talvez...- Naruto riu da pequena e maneou a cabeça em negação.
- Vamos ver o'que Sasuke trouxe pra você? - mudou de assunto abrindo uma das caixas vermelhas desfazendo o laço de fita - Oque achou desse vestido? - era um vestido vermelho e branco, cores típicas do reino que a maioria usava.
- É lindo...- olhou com brilho nos olhos, Jamais havia visto algo tão lindo, Rin nunca teve luxo em sua vida, afinal era sozinha no mundo apenas um vestido já lhe fazia feliz.
Naruto pediu para a mesma criada que comprou as roupas de Rin servir seu café no quarto, iria para a reunião com Sasuke e não queria que a menina se alimenta-se sozinha na sala de jantar, tinha medo de um soldado ignorante a tratá-la mal.
Pegou sua capa e a colocou para ir a reunião, encontrou Sasuke na porta de onde seria e o alfa girou a maçaneta para ambos entrarem deixando o ômega passar primeiro. Quando Naruto entrou, todos os alfas que estavam a mesa viraram para vê-lo assim como Madara que sorriu e se levantou de sua cadeira na ponta da mesa estendendo a mão de longe para Naruto.
- Senhores, quero que conheçam o único ômega da espécie, que agora pertence a mim. Seu nome é Hyuuga Naruto - cochichos eram ouvidos mas o ômega não se importou, apenas sentou-se ao lado de Sasuke que estava longe de Madara.
- Com todo respeito vossa majestade, mas por quê um ômega está nessa reunião? - Óbito protestou como sempre.
- Isso não lhe diz respeito, Óbito - Sasuke retrucou de forma impaciente - Se Naruto está aqui é porque tem essa autorização e direito. Cale-se ao menos um momento e nos dê soluções - Óbito calou-se diante de tal ordem e Naruto apenas não se importou com a defensoria de Sasuke.
- Pois bem... - Madara começou se sentando com as pernas cruzada, o cotovelo sobre a coxa e a mão apoiando o rosto - Qual atual situação da minha cidade, senhor intendente Shisui? - o Uchiha mais novo levantou-se de seu lugar com postura diante de Madara.
- Os tributos estão sendo pagos regularmente, até a zona inferior da cidade está cumprindo seu dever. Não houve nenhum sinal dos rebeldes recentemente, mês passado sinais de seus rastros em Coimbra. Uma cidade próxima a Portugal, mas é de total certeza, mandei meus homens irem até chegarem a área e nada passava de boatos. Porém, mandei permanecerem um tempo em Coimbra para analisar melhor a situação e descobrir se os boatos falsos na verdade são verdadeiros.
- Muito bem, sempre prestativo. Como anda a epidemia?
- A zona superior teve uma diminuição de mortes, ou qualquer coisa que envolva a o, a taxa de mortalidade caiu muito. Já a zona inferior continua a mesma faixa de mortes por conta da peste, desde que ninguém desça até lá não teremos risco.
- O que é zona a inferior? - Naruto cochichou para Sasuke, enquanto Shisui ainda falava sobre as economias do reino.
- Uma ala onde pessoas mais pobres que os camponeses moram, não é muito visitada por ter alto índice da peste, lá a Higiene entre eles é precária, ninguém se atreve a ir até lá por medo de morrer da doença. É um povo esquecido e excluído da sociedade.
- Mas...eles pagam impostos não é? Por que a diferença?
- Seus impostos são bem menores em questões de valores que o resto da zona superior. Antes tinham que pagar o mesmo mas as crianças passaram a morrer de fome e eu não pude deixar isso acontecer. Batalhei muito até conseguir que ao menos abaixasse seus tributos ao reino, ajudou muito eles mas ainda não é o suficiente, porém já não posso fazer mais nada - cochichou para o ômega sem que os outros alfas percebessem, Naruto ficou inquieto com aquilo, achou muito bonita da parte de Sasuke fazer isso, ele parecia o único a se preocupar com os pobres.
- Você é muito nobre...o único Uchiha que já conheci que age dessa forma, sem ser individualista.
- Eu agradeço...mas na verdade não fiz tudo que era preciso - Naruto pensou um pouco sobre o Uchiha e seus conceitos sobre ele foram revisados conforme suas ações, Sasuke era assim mesmo ou apenas uma máscara? Lhe doía um pouco pensar que estaria sendo enganado. Sua atenção foi devidamente direcionada a Shisui que continuava falando.
- Em breve o anual baile de máscaras será realizado e a realeza precisa de mais impostos para isso, creio que teremos que aumentar a taxa.
- Já não acha que é tirado muito dinheiro do povo? - foi a vez do omega se pronunciar fazendo com que todos os alfas olhassem para ele.
- Ômegas não tem dinheiro de falar em uma reunião de alfas da realeza. Peço seu silên-
- O reino Uchiha é o lugar onde os impostos são mais altos, onde é aplicado todo esse dinheiro? Creio que mesmo se pegássemos somente um terço do que o reino receba para investir no que realmente é preciso, teríamos uma situação melhor para o povo. Sei disso porque sei como funciona os investimentos a coroa, tive estudos suficientes para isso, a atual administração ao meu ver está em péssimas condições...suponhamos que tenhamos 100% do dinheiro que recebeu desses impostos, sem nenhum desfalque, se usássemos 80% para alimentação, saúde e segurança que vejo sua escassez, ainda sobraria 20% para trivialidades, seria pouco mas sabendo investir de forma correta e lucrativa teríamos a capacidade do reino se manter. Mesmo com os moradores da zona inferior darem menor quantidade ainda sim teríamos o suficiente. Meus cálculos são Exatos e tenho certeza que se eu tivesse o resultado e a somatória desse dinheiro recebido, eu saberia como administrá-lo. Enfim, é apenas uma suposição, obviamente não quero ajudar mas se querem usar o dinheiro do povo com festinhas anuais e trivialidades como essa, precisam usar a cabeça para que não haja mais rebeldes - todos estavam boquiabertos com a explicação do omega, Sasuke apenas riu um pouco com a reação dos alfas, jamais havia ouvido algo do tipo, tão fácil de se explicar e entender - Complementando sobre os rebeldes, creio que Coimbra não haja risco onde eles estarem, é um lugar muito óbvio para ficar, todos suspeitam de Coimbra pela maioria sair de lá, se estiverem em algum outro lugar provavelmente nas províncias do Norte. Há indícios de rebeldes por lá, obviamente os reinos nunca se importam por acreditarem ser apenas boatos. Mas caso não se lembrem, a coroa do reino Aburame foi tomada por volta de 1800 e todos os rebeldes vieram de lá para atacar e lutar contra a derrubada da coroa e seus direitos. Tudo se silenciou mas sabe se lá quando podem voltar a ativa, os rebeldes do Norte são vistos como baderneiros, mas silenciosos. Sabem como agir sem ser descobertos, estão espalhados no mundo apenas para o caos, os Uchihas deveriam usar a cabeça e investigar mais sobre eles, pois o silêncio de certa forma incomoda - Naruto sabia o que falava, seus foco era distanciar os soldados Uchihas de Coimbra, onde seus soldados estavam, a maior concentração deles era ali, escolheram os de lá por realmente ser muito óbvio, era um risco a se correr mas estava conseguindo manipular o pensamento dos Uchiha, os rebeldes do Norte praticamente nem existiam mais naquele local, trazer dados exatos sobre isso e montar uma estratégia facilitou muito seu trabalho e pensava cada vez mais em como os soldados Uchiha eram influenciados com poucas palavras.
- Talvez ele esteja certo Shisui - Madara foi o primeiro a se pronunciar - Podemos estar dando tiros no escuro, jamais conseguiremos acertar o alvo se não observarmos para outros horizontes até encontrá-lo. Porém, pode ser possível que os rebeldes estejam realmente em Coimbra, eles se escondem como ratos...deixe seus homens fazerem o devido patrulhamento por mais algumas semanas então mande eles para o Norte, caso nosso foco for lá, pelo menos não perdemos tanto tempo assim em Coimbra - todos a mesa olharam para Madara incrédulos, o rei deixara se levar por um ômega, na verdade todos haviam se deixado pela manipulação de Naruto, mas pensavam que Madara jamais aceitaria mesmo sendo algo que eles acreditavam ser uma "boa ideia". Naruto sentiu-se vitorioso, estava preocupado com toda ronda em Coimbra, Shikamaru havia o alertado sobre isso e a reunião veio como uma luva para o ômega se vangloriar e por suas ideias a prática.
- Parabéns, você conseguiu pensar mais do que todos na mesa - Sasuke cochichou ao seu lado e isso o fez esboçar um pequeno sorriso orgulho.
- Estou ciente disso. Eu disse que minha mente vale mais que a de todos os soldados de Madara.
- Quero falar com você longe daqui quando a reunião acabar. Pode me acompanhar?
- Não, obrigado.
- Será rápido, eu prometo - Naruto pensou um pouco enquanto o resto dos soldados se conversavam entre si, Sasuke não era a pior companhia do mundo e estava interessado em saber o'que ele tinha a lhe dizer.
- Certo - Sasuke sorriu docemente, ato que fez Naruto corar suas bochechas.
- E quanto a questão dos impostos, isso será discutido mais adiante, há coisas do trono que somente nós podemos saber. Satisfeito? - Madara perguntou a Naruto com ironia e o mesmo apenas o encarou da forma fria de sempre - Fim de reunião. Voltem todos a seus serviços, agradeço as informações Shisui.
- É meu dever, majestade - se reverenciou com orgulho e se retirou junto dos outros soldados, Naruto, Sasuke e Madara saíram também em total silêncio, o Uchiha mais velho estava com o cérebro a mil por conta das alegações de Naruto, afinal, que ômega era aquele?
O Hyuuga voltou para o seu quarto para ver Rin que ainda comia com gulodice, sorriu um pouco ao ver a menina se alimentando como era devido para uma criança que não comia a dias.
- Está gostando, Rin? - perguntou se sentando ao lado da pequena e limpando com um guardanapo farelos de bolo de sua boca. A menina afirmou maneando a cabeça com um pequeno sorriso.
- Já acabou a reunião?
- Sim...foi algo breve...
- E como foi?
- Ah...toda reunião é chata...- sorriu docemente para Rin que fez o mesmo.
- E o Sasuke-san?
- Ele disse que ia cavalgar antes, daqui a pouco voltará.
- E então vocês vão fazer um passeio? - a menina disse sapeca e Naruto riu.
- Não é um passeio, é apenas conversa sobre alguma ideias minha - Rin deu os ombros e voltou a comer, Naruto se levantou e caminhou até a sacada do quarto sentir a brisa leve que o vento trazia juntamente dos raios solares. Se apoiou na sacada e fechou os olhos sentindo o vento bater em sua face até ouvir som de galope, abriu os olhos e Sasuke cavalgava pelo extenso gramado, não podia negar, era um alfa muito atraente, o jeito como cavalgava com postura, as botas pretas delimitando a calça escura colada, marcando claramente as pernas malhadas, a camisa branca marcando o peitoral definido com seus lenços no pescoço dando um charme, os cabelos negros como ébano assim como seus olhos se destacando na pele de porcelana, era um alfa lindo demais...o cavalo pulava obstáculos e desviada de outros, dava longas voltas pelo campo enquanto Sasuke o controlava pelas rédeas, parecia ser muito bem treinado, o alfa não tinha dificuldades com ele.
Naruto perdeu a noção de tempo que ficou observando Sasuke, só até o mesmo parar de cavalgar e acenar para ele meigamente, suas bochechas coraram pela vergonha de ser pego o observando, mas apenas retribuiu com carisma, Sasuke deu sinal para que ele fosse até lá e mesmo um pouco desconfortável, Naruto foi. Deixou Rin no quarto se alimentando e desceu as escadas, se vangloriando por não encontrar Madara e nenhum de seus soldados. Saiu pela enorme porta do castelo encontrou Sasuke o esperando ainda sob o cavalo.
- Como é o nome? - perguntou caminhando em sua direção e Sasuke não entendeu muito bem.
- Desculpe, não entendi sua pergunta...
- Do cavalo...- ao se aproximar passou a mão na crina do animal de pelo preto - Qual o nome dele?
- É ela...Lexi - sorriu um pouco e Naruto também - Bem, eu o chamei até aqui porque a Lexie quer muito que você suba nela para nos levar em um lugar muito bonito. Pode vir se quiser - Naruto riu sátiro.
- A Lexie disse isso?
- Sim, sim...ela às vezes conversa comigo...- riu da mesma forma e Naruto também - Aceita meu convite? Quero dizer, o da Lexie?- o ômega pensou um pouco e finalmente cedeu, o que seria um passeio, não é mesmo?
- Tudo bem, mas vou só porque a Lexie pediu...- sorriu e Sasuke retribuiu o ajudando a montar na égua com cuidado e delicadeza. Naruto se acomodou atrás de Sasuke e passou os braços em volta de sua cintura sentindo seu calor corporal, Sasuke ficou um tempo em silêncio, um pouco nervoso por conta da aproximação mas disfarçou.
- Podemos ir? - o ômega confirmou e apoiou a cabeça em suas costas. Sasuke sorriu e pôs Lexie a correr, ela era rápida, Naruto sentia a brisa tocar sua face e corpo e riu ao finalmente poder sair um pouco daquela maldita prisão. O campo era extenso, parecia não ter fim, Lexie cavalgava rapidamente e Naruto via o castelo cada vez mais longe, para onde estavam indo? Quando finalmente a velocidade do animal foi reduzida, Naruto notou onde estavam, era Realmente um lugar lindo, era como uma floresta, cheia de árvores altas, como as de eucalipto, enfileiradas e inúmeras delas em volta, tinha também inúmeras rosas vermelhas em arbustos, eram lindas e grandes, nunca tinha visto um lugar tão belo, os raios solares passavam pela pouca distância que as árvores tinham uma das outras e o céu azul estava limpo e calmo, ora ou outra com pássaros passando por ali. Sasuke parou a égua e ambos desceram para caminhar um pouco e contemplar o local.
- Então era aqui?
- Sim...bonito não?
- Realmente...mas por quê está tão distante do castelo uma vista tão bela?
- Bem.. os eucaliptos eram usados para industrialização de inúmeros produtos para população a muito tempo, mas agora que está bem menos consumido, elas ainda permanecem aqui, sem serem tocadas, por isso tão longe.
- E as rosas? São muitas e são lindas...
- Eu mandei que as plantas em aqui, eu adoro rosas, são lindas, tem sua beleza única e como eu sempre estou por aqui com a Lexie, queria deixar o lugar mais bonito - caminharam um pouco e de repente A se ajoelhou em um arbusto, tirou de seu bolso um pequeno alicate e cortou uma rosa. Seu talo tinha mais ou menos 30 centímetros com os espinhos e a belíssima flor - Aqui, é pra você...cuidado furar seus dedos nos espinhos, pegue com cuidado - Naruto se sentiu uma Certa timidez mas pegou a rosa com cuidado.
- Obrigado, ela é linda...- levou a flor ao nariz para inalar seu cheiro e sua feição aliviada fez Sasuke focar em seu rosto por longos segundos até que sua atenção fosse chamada - Algum problema?
- Ah não, desculpe...- sorriu sem graça e guardou o alicate no bolso novamente e voltou a caminhar com o ômega - Você foi muito inteligente com aquelas propostas.
- Obrigado...
- Gostaria de conhecer a zona inferior algum dia?
- Mas e a peste?
- Tudo bem, isso é só mito. É apenas uma forma de afastar mais ainda a nobreza do povo pobre.
- Devia saber, é bem a cara de Madara fazer algo assim...tenho um grande sonho em fazer justiça para todos...para que todos tenham seus direitos.
- É muito Nobre da sua parte...sonho com isso também...dar a volta no mundo todo também está incluído na minha lista de sonhos...
- Ah, então você tem vários?
- Sim, pretendo realizar todos eles...mas não quero sozinho, a vida só é muito complicada.
- Eu também adoraria dar a volta no mundo...- Sasuke parou de caminhar e Naruto que estava mais a frente parou também, não percebendo oque havia dito - O que houve?
- Gostaria de vir comigo?
- Como?
- Bem, você disse que adoraria dar a volta no mundo, eu também, venha comigo...quando eu puder ser realmente livre, será a primeira coisa que eu farei... gostaria da sua companhia - O que Sasuke estava dizendo? Os dois saírem por aí, sem rumo? Isso com certeza não estava nos planos de Naruto ainda.
- Ah, não...foi apenas uma suposição...Vamos? - começou a dar alguns passos quando Sasuke o parou para falar algo que lhe deixou incomodado.
- Naruto...
- Hm?- Sasuke se aproximou rapidamente de seu corpo e
levou as duas mãos ao rosto do ômega que se assustou com sua ação deixando a rosa cair no chão.
- Eu estou perdidamente atraído por você...- Naruto cerrou os olhos, tocou os pulsos de Sasuke e afastou suas mãos de sua face.
- Todos estão. Eu sou o último ômega da espécie, não me admira que ainda não tenha me atacado. Você é um alfa, meu cheiro te atrai - Naruto virou de costas mas Sasuke tocou sua mão com delicadeza o fazendo virar.
- Não! Não é só por causa do cheiro, eu realmente gosto da sua companhia, de estar com você. Não me atrai só por conta do seu cheiro, me atrai por você ser a pessoa que é. Jamais fiquei tão fissurado em uma pessoa quanto estou por você...- novamente segurou o rosto de Naruto bem perto do seu, apenas sentindo sua respiração bater em seu rosto, o ômega tinha que admitir que também estava atraído pelo Uchiha, mas não podia fazer isso, odiava os Uchihas, por quê Sasuke tinha que ser diferente? Mordeu o lábio inferior, seu Coração batia rápido e de forma descompensada, contemplar a beleza do alfa tão de perto era como uma tortura, sentiu Sasuke fazer um carinho especial em seu rosto e suspirou com o toque, fechou os olhos desejando Sasuke, porém, o repudiando.
- Sasuke...
- Diga - seu corpo se estremeceu com a voz rouca do alfa, talvez o poder de comando funcionasse mesmo.
- Nenhum alfa que me beijou, jamais saiu vivo - abriu os olhos querendo ver a reação do alfa, um olhar curioso surgiu nos olhos escuros. Sasuke sorriu um pouco.
- Quero correr esse risco - e Naruto sentiu...o doce sabor dos lábios de Sasuke, um beijo suave, profundo, Ah com certeza o melhor beijo de sua vida, Sasuke cravou os dedos em seus cabelos enquanto o beijava, sonhou tanto com aqueles lábios, em passar os dedos em seus cabelos sedosos, em beijá-lo! E finalmente havia conseguido! Naruto puxou mais Sasuke pelo pescoço desejando um contato mais próximo entre seus corpos...o alfa tinha um beijo incrível, era delicioso, cálido e excitante...a língua do alfa invadia sua boca em um beijo lento que lhes tirara o fôlego, suas línguas se encontravam de forma sincronizada, o som do beijo demorado se estendia pela floresta vazia, Sasuke separou seus lábios a centímetros de distância e puxou o lábio inferior de Naruto com os dentes para em seguida beijá-lo novamente, agora, um beijo mais intenso, quente...Naruto deu passos para trás e bateu suas costas levemente em uma das árvores, não pararam o beijo um instante, com certeza o melhor beijo de suas vidas...Sasuke atacou seus lábios com mais voracidade deixando que sua mão esquerda fosse direcionada até a cintura de Naruto pressionando mais seu corpo sob o dele, o ômega sentiu seu desejo e excitação aumentar por conta do toque e aproximação infelizmente seu doce cheiro se manifestou, porém mais forte. Sasuke inspirou com desejo enquanto o beijava e apertou mais sua cintura, descendo aos poucos por sua coxa... Naruto sentiu-se mais excitado quando Sasuke por impulso, pela embriaguez de seu cheiro, apertou sua coxa e a ergueu com brutalidade, querendo de uma vez por todas se enterrar dentro daquele ômega...pressionou seu corpo naquela região e Naruto sentiu seu membro tocar em seu corpo, Sasuke já estava louco por aquele ômega e o cheiro da lubrificação natural só o deixou menos lúcido. Começou a pressionar seu corpo sob o de Naruto para frente e para trás, lentamente, como se tivesse o estocando, aquilo deixou Naruto zonzo pelo desejo de querer tê-lo, de certa forma o excitou tanto que enquanto prosseguiram o beijo lento, separou seus lábios e gemeu baixinho em êxtase, só então Sasuke percebeu o'que estava fazendo...as respirações arfantes e os corações batiam de forma descompensada e acelerada, Naruto deixaria Sasuke vivo com certeza, queria mais daqueles beijos, ambos abriram os olhos e se encaram com os rostos bem próximos, Sasuke encostou sua testa na de Naruto e por um bom tempo se olharam tentando controlar a respiração. Naruto queria mais daqueles toques...desejava arduamente, nenhum alfa o deixou tão excitado com tão pouco, nenhum lhe despertou tanto desejo e interesse como tinha por Sasuke...desejava mais que aquilo...muito mais. Porém, Sasuke se sentiu culpado, queria Naruto para si, mas estava agindo como se ele fosse um brinquedo, estava agindo como Madara agiria e Isso enjoava seus pensamentos.
Soltou a perna do omega de forma delicada, pondo seu pé a tocar o chão novamente. Soltou os cabelos loiros e lentamente se afastou de Naruto com receio de olhar para ele, rapidamente dando as costas.
- Eu...peço que me perdoe por isso, jamais lhe tocarei sem seu consentimento...- um silêncio entre ambos reinou e Naruto nem sabia oque falar. Andou alguns passos a frente para pegar a rosa e Sasuke parecia nervoso.
- Sasuke, eu-
- Precisamos voltar...vamos.
E seguiu em frente caminhando nervoso até Lexie que estava presa em uma árvore, levou a égua até onde Naruto estava e pegou ele pela cintura para colocá-lo em cima de Lexie. O ômega sentiu um certo arrepio em seu corpo quando Sasuke montou logo atrás dele e passou os braços em sua volta para pegar a rédea e pôr o animal para correr, aquele cheiro do alfa era tão bom e viciante, seu calor corporal lhe fazia se sentir seguro e por ser menor, se sentiu mais protegido ainda com o corpo de Sasuke em volta dele...estavam voltando para aquela prisão e isso entristecia ambos, que a segundos atrás estavam simplesmente...vivendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
Hayran KurguAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...