Uma chance para a felicidade

697 64 9
                                    

N/A: Hello bródiiiis!!!! Olha quem está aqui de novo! Isso mesmo a Kinzinha, eu me viciei em escrever essa fic por isso estou postando mais rápido que as outras, mas eu amo as outras também, agora vou demorar um pouco mais para as atualizações por conta da porcaria das minhas aulas voltarem, mas vou me esforçar! ❤ Enfim, fiquem com esse capítulo enorme e MARAVILHOSO!❤ É HOJE GENTE, É HOJE!!! PISTA: LEMON!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O clima no castelo estava péssimo, Naruto e Sasuke não se falavam mais, as palavras do ômega tocaram fundo seu coração, estava decepcionado. Itachi notou a ausência de ambos, então resolveu conversar com Naruto. 
      — Dia bonito, não? – perguntou ao loirinho se pondo ao seu lado na sacada do castelo.
      — Realmente…
      — O que aconteceu entre você e Sasuke? Vocês não se falam mais, isso já tem uma semana, Sasuke até saiu em missão por três dias…qual o problema?
      — Não é nada…– inspirou a leve brisa que tocou em seu rosto — O que eu faço, Itachi?
       — Como assim?
       — Sasuke se declarou para mim ontem…– Itachi arregalou os olhos e não pôde conter o sorriso.
       — Mesmo? O que ele disse?
       — Que está apaixonado…
       — Sabe que paixão é diferente de amor, não é?
       — Claro que sim, mas o'que importa é que Sasuke tem um sentimento por mim…um sentimento forte…vi isso em seus olhos…não fechei os olhos a noite inteira….
        — E o que você disse?– Naruto riu triste e bateu a cabeça levemente no corrimão de ouro da sacada.
        — Eu disse para ele me esquecer.
        — O que?!!!
        — O que eu diria? Sasuke tem que se afastar de mim, não fomos feitos um para o outro, eu não sei se amo ele, mas também sinto algo muito, muito forte, não sou digno do seu amor, estou mentindo para ele desde que cheguei, mal ele sabe que estou sendo o maior traíra, ele não suporta mentiras, Itachi, ele me perguntou se eu já havia mentido para ele e eu menti mais uma vez, dizendo que não!– de repente seus olhos azuis se encheram de lágrimas — Não era esse a droga do meu plano, eu não pretendia me envolver com ninguém, não pretendia machucá-lo, poxa…Sasuke foi o único que soube me tratar bem, me dar colo e segurança em meus momentos mais difíceis, sou forte sim, mas ele mesmo sabendo disso, cuida de mim e me defende de tudo e de todos! Eu não queria que isso acontecesse, mas a gente não manda na porcaria do coração! Se ele não tivesse sido tão encantador e do jeitinho que ele é, eu não teria me atraído, se ele não tivesse todo esse carinho e cuidado em até enxugar minhas lágrimas nos momentos tristes...se ele não tivesse dado uma rosa, coisa que u jamais ganhei de nenhum alfa, pois todos estavam interessados no mesmo que Madara, se ele não tivesse sido tão piegas comigo eu não me encantaria…ninguém nunca, jamais, me tratou como Sasuke me trata, nunca fui digno de receber esse tipo de carinho de um alfa por eu ser a droga de um ômega que eles vêem apenas como instrumento de prazer…mas Sasuke não... ele me vê diferente, forte como um alfa e com apenas o cheiro de um ômega, assim como você me via! Se ele tivesse ignorado minha existência no castelo e permitisse que Madara me abusasse sempre que quisesse, se ele não tivesse me defendido, se preocupado e até enfrentado o próprio tio por minha causa…eu não estaria...– Naruto não conseguia terminar aquela frase, sua garganta estava trancada…seu coração acelerado, Itachi percebia a dor e nervosismo em seu estado. 
        — Naruto, você está apaixonado pelo Sasuke? – o ômega permaneceu em silêncio — Eu lhe fiz uma pergunta, você-
        — Mas que droga, Itachi! É claro que estou! Não queria, mas meu coração grita por isso! Me  apaixonei verdadeiramente pelo Sasuke sim, e talvez eu o ame, o verdadeiro Sasuke, esse que jamais me enganou…já ele, se apaixonou pelo o'que eu inventei…tudo baseado em mentiras! E quando ele descobrir…– lágrimas escorreram por seu rosto, jamais tinha chorado tanto como esse mês, odiava chorar — Ele irá me odiar…vou machucar seu coração…por isso pedi para ele me esquecer e esquecer todos os sentimentos que nutriu por mim…para que ele não se machuque depois…mas me dói vê-lo longe de mim…sua ausência me machuca demais...e eu não sei o'que fazer, Sasuke era meu porto seguro nesse castelo, me sinto como um ômega fraco sem ele, Sasuke que me dava forças para eu continuar lutando e nunca desistir de ter meu espaço respeitado em uma sociedade de alfas arrogantes…Itachi…– limpou suas lágrimas com o dorso da mão — Traga Sasuke de volta…eu o quero para mim.
      — E depois? Como vai contar que na verdade o enganou? 
      — Não sei…mas não consigo ficar longe dele um dia a mais…
      — Certo…Sasuke chegará hoje, teremos o baile de máscaras e minha posse a coroa. Tente se aproximar, pedir desculpas talvez, dizer o'que sente…Naruto, se está pronto para mergulhar de cabeça nesse amor entre vocês dois, esteja preparado.
        — Eu não estou preparado…e nem estou pronto…mas vou deixar de pensar tanto ao menos uma vez…quero ser feliz uma vez na vida, mesmo que seja breve…e me machuque depois…só não queria isso para o Sasuke…sou tão egoísta…
       — Não se preocupe, Naruto. Conhecendo meu irmão do jeito que ele é, é mais fácil ele lhe perdoar…Sasuke não concorda com o governo de Madara.
        — Mas nunca disse concordar com os rebeldes…estou me arriscando à isso…mas apenas uma vez, eu tentarei viver. 

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora