Por trás das muralhas do reino Uchiha

528 57 3
                                    

N/A:Olá, bródis!!! Demorei muito? Acho que nem tanto né kkk, mas cá estou eu com um novo capítulo dessa fanfic que eu considero a minha favorita no momento, outra, eu estou criando fics novas e breve mais postarei, mais um recadinho: o capítulo de destino designado está quase pronto e mais um presentinho de "ano novo" pra vocês kkkk hoje vou postar DOIS capítulos seguidos, isso mesmo, você não leu errado, a Kinzinha aqui está muito na ativa, minhas férias estão me fazendo muito bem! Enfim, chega de blá blá blá, vão ler logo meus esquilos! Espero que gostem!❤❤❤ps. Assim que eles chegarem na taberna, seria muito legal vocês colocarem essa música que eu escrevi no momento para dar mais inspiração, fica incrível o quanto nossa mente vai longe❤️

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Itachi permanecia em seu novo escritório, analisava cada detalhe que era trazido em todos os papéis acima de sua mesa, precisava ser cauteloso, o reino estava nas melhores condições possíveis, porém, o povo estava em total caos, ao analisar os impostos percebeu que não era possível ser doado para coroa tanto dinheiro e ele não ser investido em praticamente nada, quer dizer, não só a zona inferior, mas a população da alta corte também não estava com seus melhores, aonde estava o dinheiro? Com o'que estava sendo gasto? Seus pensamentos foram interrompidos até Sasuke lhe chamar.
— A taxa anual de fome está muito além que no ano passado...– Sasuke encostou a cabeça em sua poltrona atrás de sua mesa (ambos estavam dividindo o escritório que antes era só de Sasuke, pensavam que se trabalhassem juntos, tudo se movimentava mais rápido) — Tenho certeza que está a pensar o mesmo que eu...– colocou a mão sob o rosto, sentindo a dor de cabeça lhe surgir depois de tanto trabalho. Ambos se olharam e ao mesmo tempo falaram:
— Desvio de impostos.
— Eu sabia que concordaria comigo, Sasuke.
— Está claro e óbvio, mas não tem nenhum documento para onde esse dinheiro está indo, nenhuma prova concreta...– Sasuke se levantou de sua poltrona e pegou o cajado de prata, começou a caminhar de uma lado para outro com o cajado em uma mão e na outra, um copo de whisky.
— Diga-me otouto, por que ainda não assumiu a coroa?
— Não estou com a idade certa, preciso estar preparado para governar e mesmo que eu já me sinta, não é o'que o formulário real diz. Se não já teria assumido meu posto, mas agora que você voltou, não preciso me preocupar. Acontecerá um baile de máscaras amanhã para o povo da corte, anunciaremos sua volta e sua posse.
— Baile de máscaras? Que incrível, mas por que? – se levantou e ficou do lado de Sasuke que não lhe respondeu, apenas continuou observando algo pela sacada. Ao se aproximar e direcionar o olhar no mesmo lugar que Sasuke, percebeu onde ele mantinha tanto sua atenção: Naruto. O loiro estava no jardim, com a cara mais triste possível, em suas mãos tinha um caderno que escrevia sem parar, fazendo apenas algumas pausas para apenas olhar para o nada e deixar sua visão triste e fixa no local, o Uzumaki estava um tanto perturbado — Sasuke – chamou o irmão que nem sequer olhou para o lado — Sasuke! – chamou mais alto e o irmão finalmente prestou atenção.
— Desculpe, estava distraído, o'que dizia?
— O que foi com o Naruto? Ele está com uma cara péssima...
— A partida de Rin, o magoou muito.
— Para onde a levou?
— Deixei ela com uma criada da areia que veio buscá-la para levar para as pessoas que Naruto confia que vão cuidar dela...
— Sabe quem são?
— Não...ele não fala, não come, não faz nada, apenas escreve...isso me preocupa, sei que ele está preocupado com Rin, mas eu estou preocupado com ele e nada do que eu faça muda seu ar...– Itachi sorriu, percebeu que o irmão gostava de Naruto e faria de tudo para ele perceber isso também.
— Leve o para sair, acho que ele precisa ver gente nova, está à um mês mais ou menos aqui.
— Tem razão...– os irmãos permaneceram olhando para o ômega até que Itachi fizesse um comentário que desagradou Sasuke.
— Ele é tão lindo, não é?– o provocou, mantendo os olhos presos no ômega, fingiu não notar o olhar de ódio e desconfiança de Sasuke sobre ele.
— Realmente...– disse com os dentes rangendo.
— Sério, nunca vi um ômega como aquele, Naruto é perfeito em todos os ângulos e seu cheiro então?! Ah..me fa-
— Não me interessa o'que você fala do meu ômega, Itachi, muito pelo contrário, apenas me irrita, então pare. Imediatamente – percebeu o ciúmes de Sasuke claramente sob Naruto, sorriu. Era tão fácil deixar Sasuke enciumado.
— Seu ômega, Sasuke? Ele não tem a marca...ou tem?
— Mesmo não tendo a maldita marca não muda o fato dele ser apenas meu.
— Bom, se ele não tem a marca, sinto muito irmãozinho...mas ele é um ômega livre.
— Como disse?
— Em outras palavras, Naruto não te pertence, Sasuke – recebeu novamente um olhar de desagrado e ódio do Uchiha mais novo.
— Não brinque comigo, Itachi...eu sempre venço, sabe disso.
— Não estou brincando, estou apenas lhe mostrando o'que é verídico, otouto...
— Vou lhe dizer outra coisa verídica também...o Naruto será meu, parte dele já foi entregue a mim, não vou desistir de ter ele sem ao menos lutar e lembre-se – virou de costas para Itachi e saiu do escritório com o ego afetado – Eu jamais perco.
Itachi sorriu ao ver o irmão saindo da sala, que ciúmes todo era aquele? Parece que seu otouto estava realmente gostando de Naruto, porém, sentia dó dele, Naruto era um ômega cruel e sem coração, seria Sasuke a chama para derreter seu coração de gelo?

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora