N/A: E olha quem tá aqui de novo!!! Eu hahahaha! "Mas menina, tu não tem vida não? NÃO. KKKKKKKK aí está como prometido gente, um capítulo novinho em folha! Espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sasuke tomava um pouco da cerveja em um gigantesco corpo de madeira, o gosto era bom, obviamente não se comparava aos vinhos antigos e caros da adega do reino que estava acostumado a beber somente em cálices de prata, riu de lado imaginando a reação de Madara ao vê-lo ali bebendo cerveja de uma taberna em uma mesa com um monte de bêbados rindo e conversando alto entre si, outros desmaiados pelo alto consumo de álcool, uma completa bagunça.
Estava com praticamente a maioria de suas roupas jogadas em uma mesa qualquer, estava todo despenteado e as mangas de sua camisa um pouco sujas, mesmo estando todo largado em meio a multidão ele continuava belíssimo, não perdia seu charme, Sasuke chamava atenção de todas as betas, um alfa daqueles era raridade de se encontrar, ainda mais em uma taberna. Ninguém sabia que Sasuke era o príncipe do reino que tanto temiam e ele não queria que soubessem, sempre que descobriam quem ele era lhe tratavam com indiferença, como realeza e isso o enjoava, preferia ser apenas uma pessoa comum de vez em quando.
— Você! – um bêbado qualquer se aproximou de Sasuke apontando para ele, seus pés se tropeçavam uns nos outros, as pernas cambaleavam, estava claro de que ele não aguentava um pingo de álcool a mais. — Eu…n..nuuunca te vi por aqui…– seu tom de voz era arrastado e alto. — Mas eu gostei…por demais…d..de…vo.cê! – bebeu mais um gole da cerveja quase caindo em cima da mesa, Sasuke não conteve o riso.
— Eu agradeço, o senhor parece ser uma boa pessoa também.
— O sinhor fala isquisito...Quar que é seu n…seu no…– Se segurou para não vomitar. — Quar…que…se…seu…– e de repente o homem caiu sob sua mesa pegando no sono. Sasuke não se irritou, muito pelo contrário ele apenas riu cutucando o homem para ver se ele estava realmente vivo. Naruto que estava a muito tempo na multidão resolveu se juntar a Sasuke.
— Acho que ele ia perguntar seu nome, Sasuke...– o loiro disse um pouco alto se aproximando de Sasuke arrumando os botões do Pulso.
— Realmente…deu para entender antes dele desmaiar sob a mesa – os dois riram. — Gostei daqui. É o único lugar onde me senti à vontade sem ter que me preocupar com toda etiqueta e diplomacia usada a todo momento.
— Que bom que gostou, porque voltaremos aqui…mas é melhor não falar com tanto requinte…parece até um príncipe assim.
— É…eu sou um, sabe?
— Dá pra perceber bem…alteza. – Sasuke riu e o Uzumaki se sentou ao lado dele — Sasuke...
— Hm?
— Retiro oque eu disse…
— Sobre o que?
— Sobre odiar todos os Uchihas. Você é uma exceção – o alfa sentiu seu coração se aquecer com as palavras do menor.
— Fico feliz por isso. Eu gosto de você também. Muito.
— Por que?
— Você é peculiar, diferente...é forte e vem de família nobre, mas não humilha e nem despreza ninguém. Vejo em seus olhos que todos seus sentimentos são verdadeiros…Naruto, você já mentiu para mim? – o corpo e coração do ômega gelaram, como diria isso com Sasuke olhando tão profundamente em seus olhos?
— Não…– sua resposta saiu baixa e forma mentirosa.
— Está mentindo. Sei quando diz a verdade.
— Não menti para você Sasuke…jamais.
— Eu agradeço…gosto de sinceridade.
— E você? Já mentiu pra mim?
— Sinto informar que sim.
— Sobre o que?
— Na verdade menti a mim mesmo, antes de você chegar eu dizia que não sentiria atração por você.
— E você tem?
— Só de olhar pra você eu sinto cada célula do meu corpo queimar…– agora, os dois estavam em uma bolha, apenas dos dois. Sasuke puxou Naruto pelo Queixo com a ponta dos dedos e o beijou, queria fazer isso antes mas aquele se tornou o momento certo…ao separarem os lábios ainda permaneceram com os rostos muito próximos— Eu prometo…– tocou em seu rosto, o segurando com precisão — Que não deixarei Madara tocar em você…ele jamais fará isso novamente.
— Sasuke, eu-
— Eu vou protegê-lo!!!
— Não…eu não preciso da sua proteção…eu sei me cuidar…– segurou os pulsos de Sasuke e tirou suas mãos de seu rosto novamente — Não se meta –Sasuke não acreditou no que ouvia, espreitou os olhos e indignado pegou o ômega pelo pulso o puxando para longe dali — Sasuke, para onde está me levando? – o alfa não respondeu, apenas o puxando para fora do estabelecimento. Quando saíram na taberna, Sasuke fechou a porta e ficaram do lado de fora, colocou o ômega sob a parede fazendo uma barreira com suas mãos.
— Que merda você tem na cabeça?
— O…que?– Naruto se surpreendeu, Sasuke parecia estar irritado, jamais xingava, sempre fora muito quieto e sereno.
— Que história é essa de "não se meta"?!!! Porra, Naruto! Estou dizendo que quero proteger você, cuidar de você e nada lhe entra na mente? Por que é assim? Porque não liga para nada oque eu falo?! Porque deixa Madara tocar em você com aquelas mãos imundas e a mim você se afasta?! Estou dizendo que ele não vai mais tocar em você, eu não vou deixar! Você é incrível, a melhor pessoa que já conheci, é humilde, é bondoso, amável, forte, engraçado…é lindo, tem um cheiro que me faz perder os sentidos, não sabe o quão difícil é estar perto de você, mas eu o respeito, sei que não é nada fácil passar pelo que está passando, mas mesmo assim você insiste em não se importar com você? Eu me importo e saiba que eu não deixarei Madara tocar mais no seu corpo…ele é tão..lindo e mesmo assim não o valoriza…não se valoriza!!! Eu vou te proteger e cuidar de você mesmo não querendo, mesmo sabendo que tem condições de fazer isso por conta própria, mesmo com toda a sua arrogância e frieza, mesmo com toda a sua- e seus lábios foram calados pelos lábios do ômega…novamente um beijo, porém mais intenso que o primeiro e com mais desejo.
— Desde quando você fala tanto? – separou seus lábios a centímetros de distância.
— Quando o assunto é você…não consigo me calar…– a respiração ofegante de Sasuke tocava o rosto do ômega.
— A quanto tempo reparou tanto em mim e em meu corpo?
— Todos os dias…Naruto, não tem um dia que eu não olhe para você…
— Se não teme em olhar…- o Uzumaki pegou suas mãos e as colocou em seu quadril — Não tema em tocar.
E novamente os lábios se encontraram, o beijo intenso e que tirava o ar do pulmão de ambos estava de volta, Sasuke rapidamente ergueu suas coxas as colocando em volta de sua cintura e atacando o ômega, aquele maldito ômega estava brincando com sua consciência, estava enlouquecendo ele, fazendo ele perder toda sua resistência... queria tanto ele, desejava tanto aquele pequeno corpo que chegava a ser impressionante o quão alto era seu desejo. Às vezes, ele se perguntava como isso era possível.
Apertava o quadril do ômega com força, ao mesmo tempo em que o estocava, queria tanto que estivessem sem a porcaria daquelas roupas, oh céus, sua imaginação não suportaria tanto…podia ver em sua mente, cenas em que introduzia seu membro no interior de Naruto lentamente, para então o estocar com força, ir e vir, rapidamente, podia ver o rosto do ômega em deleite pelo prazer, os gemidos podiam ser ouvidos em sua mente…ou melhor! O ômega cavalgando em seu colo, subindo e descendo enquanto arranhava as costas de Sasuke…ahhh seu imaginação estava destruindo com ele, o calor corporal do ômega não ajudava, o cheiro pior ainda, por que as coisas tinham que ser tão difíceis para ele? Só queria estar com Naruto, tê-lo, mas era tão difícil. Apertou a coxa do menor por cima de suas roupas e o ato fez Naruto soltar um baixo gemido, porém, foi calado pelos lábios famintos do alfa…beijos como aquele excitava seu corpo ao extremo.
— Naruto…– segurou seu rosto com as duas mãos — Preciso te contar uma coisa…– o ômega confirmou com a cabeça, sua expressão era calma, Sasuke sentiu seu coração pulsar, estava na hora de mostrar seus sentimentos — Acho que eu estou perdidamente apaixonado por você.
De repente o mundo do ômega parou…apaixonado? Sasuke por ele? Não! Não podia! Naruto ficou tão assustado que deixou que seus pés tocassem o chão novamente, sua expressão era assustada e preocupada e isso fez com que uma lágrima escorresse por seu olho direito.
— Tudo bem? – saiu de seu transe quando Sasuke o chamou — Ficou triste com o que eu disse? – a garganta do ômega estava sufocada, a respiração acelerada, o coração doía, as pernas tremiam, que porcaria era aquela?!!!
— Não…você…não pode…
— Naruto, eu-
— Não, Sasuke, não pode gostar de mim…eu…você só pode estar brincando…por favor, me diga que é uma brincadeira de muito, muito mal gosto…– seus olhos se encheram de lágrimas novamente.
— Suas mãos estão tremendo, por que está tão nervoso?
— Eu…Sasuke, olha pra mim! – segurou em seu rosto e olhou no fundo de seus olhos — VOCÊ TEM QUE ME ESQUECER! NÃO PODE GOSTAR DE MIM!!!
— Naruto, está me assustando, por que não posso gostar de você? Você tem outra pessoa?
— Não, não é isso…você…você vai se machucar se continuar gostando de mim e me amar, eu não posso fazer isso com você, não posso!!!– um silêncio surgiu entre eles, Naruto não podia viver um romance com Sasuke, ele era inimigo, se Sasuke descobrisse a traição, jamais o perdoaria, não podia fazer isso, o alfa atrapalharia seus planos também, o romance deles só daria problema.
— Eu sei…posso me machucar, mas quero correr esse risco…
— Não! Você não quer! Então pare de ser tão piegas! Sasuke, você precisa me esquecer e esquecer todos os sentimentos que nutriu por mim!
— Mas…por que eu faria isso? Não posso e nem quero, Naruto…quero ficar com você…
— Olha…– e pela 1° vez, mentir para Sasuke doeu em seu coração — Não será recíproco. Eu não amarei você da mesma forma e você irá sofrer! – mentiu descaradamente, Naruto estava em total desespero, não podia deixar Sasuke se apaixonar mais por ele, afinal, o ômega já estava, Sasuke foi como um gatilho e Naruto não queria que aquela arma disparasse, então retirou as balas de uma vez.
— Por que você mente tanto para mim?– tocou seu rosto com carinho — Eu vejo em seus olhos que mente…não faça isso, é a única coisa que te peço. Não minta. Diga a verdade…por que não posso gostar de você?– ambos se encararam, Sasuke sério e Naruto em desespero. O rosto deles estava a centímetros de distância, assim como seus corpos…o'que o ômega faria?
— Sasuke…– ia falar alguma coisa para o alfa mesmo com sua fala dificultosa — E-eu- até o som da cavalaria real ecoar por todo canto. Céus, tinham que sair dali, e rápido! — Sasuke, me solta! A cavalaria está chegando! – o som do galope, as trombetas e o chamado dos guardas começara a ficar mais alto, estavam se aproximando mas o alfa não quis soltá-lo, apenas deixou Naruto agora de frente para ele, porém com a costa colada na parede.
— Fique comigo, por favor – segurou as mãos de Naruto com força como se implorasse por aquilo.
— Sasuke! O que deu em você? Se nos pegar seremos mortos, me solta!!! – tentou relutar mas o Uchiha não parecia disposto a querer soltá-lo.
— Não percebe que gosto de você? Nunca, em toda a minha vida tive coragem de mostrar meus sentimentos para alguém, mas você conseguiu mudar isso, não só isso, mas minha vida! Por favor, Naruto…estou te implorando…fique comigo!– os olhos escuros estavam agora, lacrimejando, Naruto não queria ver Sasuke chorar, mas precisava ser forte.
— Me desculpe...mas você não faz parte dos meus planos…e nem quero que faça parte da minha vida! Está apenas me Atrapalhando a conquistar meus objetivos!!! – empurrou o alfa com força para longe dele, com certa brutalidade, o'que surpreendeu o Uchiha e nesse mesmo momento a cavalaria chegou…em torno de 12 guardas, todos de armadura acima de seus cavalos, a Bandeira dos Uchiha esvoaçando enquanto o silêncio frio tomava conta do espaço. Sasuke olhou para o ômega como se não acreditasse no que acabara de ouvir…de certa forma estava um tanto decepcionado.
— Hyuuga! – Óbito chamou com tom firme — O rei o solicita imediatamente! E você, príncipe Uchiha, não devia levar o prisioneiro para fora do castelo, é proibido! – Sasuke estava decepcionado, irritado, não estava afim de ouvir sermão de guardinhas, inspirou forte o ar com irritação, passou a mão na testa e olhou para Óbito como se quisesse matá-lo.
— Está realmente me dando ordens? – Óbito engoliu seco.
— Não senhor. Estou apenas seguindo ordens de vossa majestade.
— "Vossa" não, SUA majestade. É irrelevante ele ser meu rei…jamais me dê ordens. E quero lhe deixar claro que Naruto não é um prisioneiro, não se dirija a ele assim novamente. Vamos voltar Naruto, me acompanhe – saiu na frente com passos firmes e pesados para dentro da taberna, Naruto o acompanhou em silêncio. Ambos pegaram seus pertences e saíram do local.
Sasuke localizou seu cavalo, o desprendeu do celeiro e ao montar nele, ajudou Naruto a fazer o mesmo, puxando suas rédeas, dando ao animal uma velocidade um pouco assustadora, Naruto envolveu os braços em sua cintura sentindo o perfume de seu corpo enquanto deixava sua cabeça encostada em seu corpo…será que havia ferido Sasuke com suas palavras? Queria se reconciliar da forma mais educada possível.
— Sasuke…– o chamou enquanto o cavalo perdia sua velocidade pouco a pouco e se tornando mais lento — Sasuke…– o chamou novamente, sabendo que o alfa se fazia de surdo — Sas-
— Eu não lhe compreendo. Deseja que eu suma de sua vida, mas ao invés disso me chama a todo momento…de qualquer forma, nosso contato será excedido de hoje em diante. Ajudará a me manter distante de você. Farei como deseja, e tentarei esquecer você, então me ajude e pare de falar!!!– a última frase saiu em um tom choroso e aquilo machucou o coração do ômega — A sua…a sua maldita voz me deixará mais apaixonado ainda!!! Então pare de falar! Apenas pare!!! – Lexie correu mais rápido, assim como estava antes, o'que fez Naruto se segurar mais e seu corpo novamente. Era a primeira vez que Sasuke gritava com ele, mas aquilo não assustou Naruto, apenas o deixou triste…seu coração já estava partido, mas foi completamente despedaçado quando viu Sasuke passar o dorso da mão no rosto e sua luva preta cintilante ter pinhos…eram lágrimas, com certeza.~~~~~~~
N/A:
AGORA, eu acho que vou demorar uma pouco para postar, porém, nem tanto, juro juradinho kkk, por isso já deixei vocês com esses dois capítulos, olha que alma boa que sou😢😂 enfim, MUUUUITO obrigada por lerem e por tudo que fazem! Você são completamente INCRÍVEIS ❤😍😍😍❤ ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO, BEIJOS DA KIN!❤😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yuiitsu no ômega
FanfictionAinda era capaz de ouvir...todos os gritos de desespero e dor jamais ouvidos...as chamas cada vez mais altas...o calor excessivo inundando o clima frio da noite silenciosa...até agora. Jamais será perdoado. Sou capaz de sentir o cheiro da car...