Mentiras

552 74 4
                                    

~ Flashback on~

     — Como um ômega pode ser tão forte? – Itachi perguntou a Naruto ao avançar ter a espada tirada de suas mãos e arremessada para longe, o Uzumaki sorriu ainda com sua espada apontada diretamente para o pescoço do Uchiha.
        — É apenas um erro de genética eu ser ômega – tirou a espada de perto de Itachi e se virou de costas para ele limpando o pouco suor que escorria de seu rosto.
        — Erro? Está enganado, na verdade é um dom, você tem a beleza de um ômega mas a personalidade de um alfa – Itachi sorriu, enquanto buscava a espada que ainda permanecia longe.
        — Grande coisa, fala isso porque não tem alfas desesperados atrás de você para apenas te abusar…– riu um pouco — idiotas.
       — Como se você não gostasse de seduzi-los pra depois matar– ambos riram — Você é como uma viúva negra.
        — Uma lástima…– o Uzumaki sorriu — Itachi…
        — Sim?
        — Preciso te contar uma coisa, na verdade direi a todos ainda, porém, quero que seja o primeiro a saber.
         — Fale…– Itachi já presumia não ser algo bom e com certeza uma ideia de Naruto que sempre, sempre colocava sua vida em risco.
        — Eu vou me infiltrar no reino Uchiha e destruir um por um – Naruto estava de costas viradas para Itachi mas mesmo assim, sentiu a raiva do outro.
      — Qual a necessidade de me contar isso? Aprovação? Por que se for o caso, eu discordo completamente.
       — Você nem me ouviu, Ita-
       — Nem preciso. É um plano que põe sua vida em completo risco e isso eu jamais irei permitir. Se for descoberto, morrerá da pior forma possível. E eu não estou apto a lhe enterrar por conta de suas impulsividades!
        — Itachi, me dê ao menos esse Voto de confiança!
        — Voto de confiança?!!! Isso se chama te entregar A SUA MORTE! – o alfa elevou a voz e se aproximou de Naruto.
        — NÃO É UM PEDIDO, EU VOU, MESMO SEM SEU CONSENTIMENTO E SABE DISSO!
        — NÃO VAI, EU TE SEGUIREI, MESMO QUE VÁ AO INFERNO QUE É AQUELE LUGAR!
        — NÃO SE META. ISSO É APENAS DA MINHA CONTA, FIQUE FORA DO QUE NÃO LHE DIZ RESPEITO! – agora, ambos se encaravam a centímetros de distância.
       — VOCÊ NÃO VAI! NEM QUE EU TENHA QUE MATÁ-LO! EU NÃO VOU PERMITIR QUE FAÇA ISSO! JAMAIS!
       — SERÁ QUE NÃO ENTENDE?!!!– dessa vez, lágrimas caíram sob o rosto de Naruto, oque assustou o alfa, que jamais havia o visto chorar — ISSO É IMPORTANTE PRA MIM! ITACHI, É IMPORTANTE PARA A MINHA DIGNIDADE E A DOS MEUS PAIS! NÃO PODE ME APOIAR EM ALGO QUE É DE SUMA IMPORTÂNCIA NA MINHA VIDA? EU PRECISO DISSO…PRECISO…SÓ ASSIM EU PODEREI SER FELIZ, PODEREI VIVER NOVAMENTE…ENTÃO, POR FAVOR, POR FAVOR, ME DEIXE IR! E-eu…estou implorando…– nada o deixou mais chocado e triste em  toda a vida de Itachi, do que ver Naruto desabando em choro na sua frente. Isso destruía com toda a berreira fria que havia criado dentro de si.
      — Desculpe…– abraçou o corpo do menor que se acolheu em seus braços — Não queria lhe fazer chorar…eu entendo que queira isso, mas se coloque em meu lugar, você é uma das pessoas mais importantes da minha vida inteira, tenho medo de perdê-lo. Você me entende? – Naruto confirmou em seu peitoral, enquanto Itachi passava os dedos em seus cabelos, o alfa suspirou e deixou que seus lábios encontrassem os cabelos loiros e os beijou de forma carinhosa, porém preocupante — Não o impedirei mais…vá…mas prometa que se cuidará…– Naruto sorriu e olhou para Itachi com olhos brilhando por seu consentimento, estava mais aliviado agora.
       — Eu prometo! – ambos continuaram se encarando um perto do outro por longos segundos.
       — Mais uma coisa, Naruto…
       — O que? – de repente, Itachi tocou levemente no queixo do ômega e impulsivamente direcionou seus lábios de encontro com os de Naruto…o alfa nunca havia sequer pouco encostado em Naruto, mas aquele beijo, marcaria sua vida…era um beijo suave e lento, que transmitida qualquer pedido e pensamento igualitário de ambos, um beijo que transmitia o quanto se importam um com o outro. Algo especial.
     Ao separarem seus lábios, ainda permaneceram a centímetros de distância, apenas sentindo a respiração acelerada tocar suas peles, era uma despedida, que por mais que doesse, causava tranquilidade a ambos.
      — Para que não se esqueça de mim…– sorriu e o ômega também. Naruto e Itachi não tinham esse tipo de tratamento, na verdade eram como melhores amigos, até irmãos, mas nunca havia acontecido algo como aquilo, na verdade o beijo não tinha nenhum desejo para ambos, era um beijo carinhoso, como se uma mensagem passasse pelos lábios de Itachi e transmitisse o para Naruto, não tinha malícia, ou pouco desejo sexual, era apenas um afeto.
       — Naruto-sama, Akatsuki necessita de uma reunião urgentemente com você e Itachi-san – um dos membros do grupo de "rebeldes" a chamada Akatsuki os chamava para um reunião.
       — Logo iremos– separou do abraço de Itachi rapidamente e os dois confirmaram presença na reunião, o soldado se retirou do local após deixar o recado.
        — Pretende contar para eles  nessa Reunião? O seu plano?
        — Hai…vamos – os dois se retiraram da área de treino e dias depois de ter decidido tudo com todos, inclusive Itachi, Naruto partiu para a cidade de Konoha.

Yuiitsu no ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora