#AmorzinhoAmarelo
¹⁸•⁰⁴•²⁰²¹Chuva e carinho
[...]Singelas gotas d'água caíam de nuvens escuras dispostas no céu, como se estivessem chorando para acompanhar alguém em algum lugar do mundo, que encontra-se com uma das piores dores: a emocional.
Estas mesmas gotas de chuva escorriam pela janela do segundo andar, a qual estava fechada somente com a vidraça transparente, de uma casa banhada em verde musgo no final de uma rua calma e conhecida. Tendo do lado de dentro, um menino um tanto sonhador e valente de fios cinzas e bochechas rosadas que esperava seu amigo, Alex, o mandar uma mensagem de texto para que pudessem contar as poucas novidades que aconteceram nesses dois dias que encontravam-se separados, um coração em Seul e o outro na Califórnia, mas ainda assim batiam juntos.
O relógio marcava uma e cinquenta e duas da manhã, quase duas, e a tempestade ficava cada vez mais forte. Ninguém esperava uma tempestade assim, mas não assustava o garoto que vestia com um blusão preto enquanto, sentado em sua cama olhava pela janela, as gotas de chuva pingando no asfalto. Chuva para ele era sinônimo de banhar lindas flores e confortar alguém entristecido.
Em algum momento daquela madrugada seu celular apitou, era Alex.
Ficaram conversando por várias horas, Jimin tinha o quarto todinho para si, então poderia ir dormir ao amanhecer se essa fosse sua vontade. Jiwon estava dormindo com sua mãe e Minji, sendo a única garota entre os três irmãos, ficou em um outro quarto porque Sora, mãe das crianças tagarelas, achava melhor dar privacidade para os dois filhos mais velhos.
Depois de muita conversa os amigos se despediram, o sol podia ser visto.
Ainda assim, o garoto de fios cinzas não pegou no sono rapidamente. Estava com uma sensação estranha, já fazia um tempo que sentia uma certa tristeza se instalar em seu peito, algumas coisas do passado girando em um loop em sua mente. É como sempre disse: o maior inimigo de uma pessoa é sua própria mente.
Muitos poderiam considerar o pequeno menino um tanto rancoroso. Mais uma vez o mundo e seus achismos sem necessidade porque a pessoa que não esquece o que tanto lhe machucou é rancorosa. Um término de namoro? Oras, deve ser superado no máximo em uma semana. Depressão? Ansiedade? Mas você não tem nada com o que se preocupar para se sentir mal.
Regras e mais regras. Achismos e mais achismos.
Jimin entendeu uma coisa muito cedo: que sua vida nunca seria completamente sua. Sempre teria alguém para lhe dizer o que fazer e o que não fazer. Sempre teria alguém para lhe ver cair e aquele para lhe fazer cair. E nesta cidade corrida ninguém está preocupado com uma alma ferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
FanfictionDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...