9.

107 15 25
                                    

#AmorzinhoAmarelo

#AmorzinhoAmarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

³⁰•⁰¹•²⁰²²

Sobre infância.

[...]


Jungkook sempre foi uma criança animada e sorridente, mas também bem quietinha.

Sua mãe conta que quando era um bebê ele adorava passar horas no andador, corria para pegar impulso e levantava as perninhas gordinhas para sair deslizando. E fazia isso inúmeras vezes, amava correr pela casa.

Sua avó adorava contar que enquanto ela pendurava as roupas molhadas no varal, Jungkook lhe fazia companhia todas às vezes em seu andador amarelinho e ela ria quando o pequeno garotinho puxava as toalhas do varal e começava a chupar a ponta do pano, como quem quisesse beber todas as gotinhas de água que caíam no chão.

Muito fofo como sempre.

Jeon, agora com sete aninhos, tentava amarrar seu tênis para ir à escola. Estava sentado na cama de seus pais, já vestindo o uniforme azul marinho que antes era de seu irmão, Ji-hoon, que havia crescido muito naquele verão.

Jun nunca soube muito bem como lidar com a frustração, na verdade, nunca soube muito bem como lidar com nenhum sentimento, é por isso que no momento seguinte o menino tirou o tênis do pé, o jogou para o outro lado do quarto e deitou o tronco para trás na cama enquanto se debatia mergulhado em plena frustração por não conseguir amarrar o próprio tênis.

Ele se perguntava por que os seus coleguinhas já conseguiam amarrar seus próprios tênis e ele não. Ele nem ao menos colocava seu uniforme sozinho, seu pai havia o vestido, estava prestes a colocar seu tênis, porém precisou ir arrumar Jieun ou se não iriam atrasar para o colégio.

Levantou-se emburrado e foi para o seu quarto, onde pegou um tênis de velcro, sorrindo satisfeito.

— Taeyang!

Ouviu seu pai gritar no andar debaixo e não demorou muito para sair correndo.

— Ya! Não corra nas escadas, Jungkook! – Mi-rae disse da cozinha.

— Desculpa, mamãe. – Parou de correr.

Desceu o restante dos degraus encontrando seu pai na sala com sua irmãzinha no colo e suas mochilas no sofá.

— Ei, meu pequeno Taeyang. – Cumprimentou fazendo Jungkook sorrir adoravelmente.

Mas claro, sem devolver o cumprimento.

Jun-seo já esperava por isso, conhecia seu filho muito bem, já sabia que ele não iria devolver o cumprimento. Entretanto, ainda assim amava o cumprimentar para ter a chance de ver aquele fofo sorriso de coelhinho.

Jun-seo e Mi-rae tinham opiniões divergentes sobre o comportamento do filho do meio. Jun-seo seguia pleno, preferia deixar os seus três filhos agirem da forma que queriam, mesmo tendo algumas pessoas com olhares julgadores. Enquanto isso, Mi-rae achava desrespeitoso a forma como Jungkook não cumprimentava ninguém, então o mandava abraçar as pessoas e dizer "oi".

Out of standard - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora