#AmorzinhoAmarelo
¹⁰•⁰⁷•²⁰²¹
Ser apenas... Você
[...]
Finalmente já era sexta. Uma sexta um tanto nublada e fria comparada aos outros dias da semana.Yoongi vestia atrapalhadamente sua blusa verde claro com desenho de limão enquanto tentava colocar seus tênis pretos ao mesmo tempo. Ele amava blusas um tanto largas como a que estava vestindo, odiava ter que mostrar os braços.
Havia acordado atrasado e ainda precisou correr para fazer o café da manhã. Terminou de se vestir, pegou sua mochila preta com detalhes azuis que estava largada no canto do quarto e desceu as escadas pulando dois degraus de uma só vez.
- Bom dia, coroa. - disse ao ver que seu pai já estava sentado na mesa de café da manhã.
- Coroa é seu avô! Seu pirralho. - bagunçou seus fios mentolados.
Os dois comeram em meio a conversas vagas e logo pegaram suas coisas e saíram de casa.
- Não se esqueça que eu volto tarde hoje. - deu um beijinho na sua testa.
- Tudo bem, acho que vou acompanhar o Jungkook até o centro de adoção de bichinhos.
- Jungkook? Estou com saudades daquele pestinha, traga ele mais vezes.
- Eu trago, pai. - deu um riso. - Você gosta mais dele do que do seu próprio filho. - fez drama.
- Gosto mesmo. - sorriu arteiro.
- Pai! - fez uma careta emburrada.
- Vamos, garoto! Vai se atrasar para a aula.
- Tchau, coroa. Te amo!
- Tchau, meu bem. Papai também te ama, bebê.
- Aish, pai. - resmungou.
E saiu da frente de casa vendo seu pai fazer o caminho contrário.
💛'
Yoongi estava há alguns minutos sentado em um banco do pátio, Jungkook ainda não havia chegado e ele não tinha nada para fazer naquele momento já que as aulas ainda não tinham começado.
Pegou sua mochila que estava ao seu lado no banco e foi caminhando pela escola. Quando viu, estava na quadra do colégio, pegou uma das bolas de basquete que tinha no canto e começou a brincar com ela.
Yoongi sempre gostou muito de basquete, jogava bastante com seu pai antes de se mudarem para uma cidade tão movimentada.
💛'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Out of standard - Jikook
FanfictionDepois de passar quatro anos na Califórnia, Park Jimin estava voltando à Seul com sua família. Totalmente diferente e com saudades de seus melhores amigos, Park não esperava os encontrar no grupinho "diferentão" da escola e esperava muito menos se v...