1.

392 32 35
                                    

#AmorzinhoAmarelo

#AmorzinhoAmarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⁰⁹•⁰³•²⁰²¹

Aceita ou surta

[...]


- Hyelim! Vá logo depilar suas pernas! Temos que ir ao culto no domingo e você não pode ir com seu vestido desse jeito. - Senhora Kim gritava e gritava no andar de cima.

- Se você está tão ridiculamente incomodada, porque não depila suas próprias pernas ao invés de ficar me enchendo a paciência, que a propósito já me falta desde meu nascimento? - E logo após isso foi ouvido a porta do quarto da garota batendo forte pela mesma, causando um estrondo e senhorita Kim gritando as exatas palavras "quebre a porcaria da porta do seu quarto! Depois irá ficar com uma cortina no lugar!"

Tudo isso ocorria em menos de cinco minutos em que Taehyung se encontrava na casa de Seokjin, um amigo de sua escola, esperando o mais velho terminar de se arrumar para o mesmo dar uma carona até o aeroporto.

- Mãe, deixa o pinscher em paz, se não ela vai morder seu tornozelo. - Jin disse bem humorado enquanto descia as escadas já arrumado. um beijo na testa de sua mãe enquanto a mesma soltou um leve risinho.

- Eu ouvi isso, Kim Seokjin! Eu ouvi! - a irmã mais nova do mesmo gritava do seu quarto.

- Que bom! Significa que você não está com problemas de audição, pinscher raivoso! - gritou de volta.

E em menos de um segundo um chinelo desceu às escadas voando e atingindo as costas do Kim que fez uma cara de dor completamente hilária.

Seria cômico se não fosse trágico.

Ah não, é cômico sim!

- Nós podemos ir antes que você morra nas mãos do pinscher? - Taehyung perguntou ainda sentado no sofá enquanto tinha uma expressão de tédio em seu rosto.

- Vamos antes que minha coluna sofra mais e eu passe de um idoso de oitenta anos, para um fóssil de duzentos anos.


💛'

Taehyung batia o pé no chão, não conseguindo controlar a ansiedade e o nervosismo que o assolavam. Sua melhor amiga e sua família estavam voltando para Seul depois de quatro anos na Califórnia.

Fazia um longo tempo que não se falavam, só conseguia notícias da mesma com sua mãe, e foi Sora que o contou que muitas coisas andavam difíceis na casa dos Park's e quem mais estava sofrendo com tudo que ocorria era Jimin. Ela não entrou muito em detalhes, mas disse que o motivo pelo qual sua amiga havia parado de o responder não era nenhum problema ligado ao mesmo, ela só estava precisando ficar um tempo longe de todo mundo. Mas a mesma garantiu que estavam fazendo de tudo para ficar tudo bem e que iria ficar tudo bem.

Out of standard - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora