11.

99 15 33
                                    

#AmorzinhoAmarelo

#AmorzinhoAmarelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

²⁴•⁰⁹•²²

Entre um bolinho de cenoura e basquete.

crise de ansiedade


[...]

Estava sendo uma manhã agitada para o adolescente de fios platinados.

Para começar, ele havia ido dormir de madrugada. Estava com insônia, algo um pouco recorrente nos últimos tempos, e quando iria tentar dormir, Jiwon começou a passar mal. Foi o bastante para instalar o caos em sua casa.

Não era algo grave, nem era necessário um hospital. Mas sua mãe estava sempre preocupada e o pequeno Park era dengoso o bastante para abrir o berreiro por qualquer coisa.

Depois de tudo se acalmar, quando conseguiu pegar no sono era um pouco mais das três da madrugada, bem tarde para alguém que deveria acordar às sete da manhã.

Na manhã seguinte seu despertador não tocou e sua mãe ainda estava dormindo junto com seu irmão caçula. Acordou completamente atordoado, correu para colocar seu uniforme e acordar sua irmã, mal teve tempo de comer alguma coisa antes de sair apressado.

Acabou chegando na escola atrasado para a primeira aula, andava apressado pelos corredores enquanto procurava sua sala. Um casaco, talvez dois números maiores, cobria suas pequenas mãos que carregava alguns livros, sua mochila era carregada de um jeito completamente desajustado em suas costas, com uma das alças caindo e seus fios platinados eram cobertos pelo capuz escuro do casaco.

— Com licença, me desculpe o atraso, professor.

— Senhor Park, pode entrar. – Por sorte sua primeira aula era com o professor legal de história. — Cuidado para não se atrasar novamente.

Jimin acenou e caminhou até o seu lugar ao lado de Mayumi.

Olhos escuros e preocupados acompanharam seu andar.

Se sentou em seu lugar e arrumou seu material para começar a copiar os textos passados pelo seu professor.

[...]

Os alunos subiam as escadas do colégio correndo, animados.

Era aula de educação física, Namjoon estava contente, iriam jogar basquete. Ele não era o melhor no esporte, porém se divertia.

Corria rindo pela quadra junto com alguns colegas de sua turma quando avistou seu hyung, talvez o favorito.

Yoongi, diferente dos demais, não estava muito ansioso pela aula. Adorava jogar basquete, isso era um fato, mas correr muito não era o seu forte e havia um empecilho maior: o uniforme de educação física.

Out of standard - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora